:D

:D

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 07 (HOT)

Harry tirou a camisa e eu tirei meu vestido mas logo eu cai na real e disse :
Eu : Harry , para
Harry : Pq?
Eu : Nós somos muito jovens eu não quero fazer isso
Harry : S.n , nunca é cedo ou tarde para nada , vc gosta de mim e eu gosto de vc na verdade agente se ama
Eu : Sim harry , mas eu não sei se eu quero
Harry me beijou
Harry : Vc quer sim
Eu sorri
Eu : Harry , Tranca a porta
Ele se levantou e trancou a porta
E se deiotu eu deitei em cima do harry e o beijei

Harry me empurrou e me jogou na cama de novo ele tirou meu sutiã e depois minha calcinha 
Eu passei a mãe pela sua box e já podia sentir a conda
Tirei e harry logo abocanhou meus seios 
Harry foi beijando meu corpo até chegar  em minha intimidade 

Voltou para cima e me beijou depois me penetrou com dois dedos 
eu gemia baixo , depois harry me olhou 
E me penetrou 
Eu dei um gemido tão alto qe o harry foi indo mais rápido 
Eu : AHH Ha-rry , aahh 
Harry: Isso s.n gema bem alto pra mim 
Eu : H-arry ! AHHH 
Quanto mais e gritava mas ele ia rápido depois trocamos de posições 
E comecei a chupar sua conda harry dava gemidos altos tambem até que senti um líquido quente descer pela minha garganta .
Harry me penetrou de novo ate chegarmos em nosso ápice juntos 
Caímos na cama 

Harry ?: Eai como foi ?
Eu : Melhor do que eu imaginava
Ele riu 
Eu ; Harry temo que descer o eles vao desconfiar 
Harry se levantou e eu levantei logo depois 
Coloquei meu vestido e essa sapatilha 

Descemos e eu e o harry nos separamos 

Todos ficavam perguntand aonde eu estava eu disse que estava no banheiro e depois fui trocar de sapato 
A festa foi de arromba durou até as 4:30 da manhã 
Harry e o zayn dormiram no sofá de casa e eu durmi no meu quarto
Demanhã acorddei troquei de roupa e desci os meninos estavam indo embora 
Eu : Harry espera !
Eu abracei ele , edisse:
Eu : Obrgada por ter vindo e por ontem anoite
Harry riu 
Eu : Obrigada por ter vindo zayn 
eles sorriram e foram embora o final de semana não foi muito bom pra mm não eu estava meio tonta e vomitando mas era por causa da ressaca 
Mas perai eu não fiquei bebada não muito pq eu e o harry ... meu deus 
Eu esperei um mes e minha menstruação tava atrasada 
Eu não contei para a minha mãe mas eu fui pedir ajuda para a Anne que eu sabia que ela iria  compreender 
Contei  tudo a ela  ela ficou feliz sabendo ia ser avó mas não com muita certeza então eu fui pra aula e não contei nada pro harry na hora da saída a Anne me liga  e diz que eu tenho que ir na casa dela que ela quer me mostrar uma coisa
Harry : Oque a minha mãe quer falar co vc ?
Eu: slá
Harry : Vc contou a ela?
Eu : Não pq ?vc contou ?
Harry : Não 
Ele ficou preocupado eu percebi 
Mas eu fui té a casa dele 
Anne me deu os testes pra fazer ali mesmo 
Eu fui no banheiro harry tava no quarto
Eu fiz o teste e deu positivo , os ouitrs 3 tambem 
Eu : Anne , eu to grávida 
De repente o Harry chega e fala
H: Oque ?

Eu : Harry ...
Anne: A s.n ta gravida  , vc vai ser pai 
Harry : Como assim ?
Eu : Eu te avisei harry , mas vc me pressionou e eu acabei cedendo 
Harry : Ta agete tenque levar isso a sério a gora eu vou assumir a criança e temo que contar para a sua mãe
Eu : Ahh não , minha mae não 
Anne: Vamos vc tenque contar e não é dificil vc encontrar hj em dia adolecentes que estao grávidas 
Eu assenti 
Eu cheguei em casa e minha mae estava na sala 
Eu :mae precisamos conversar 
Mae: Sim , anne hhary podem se sentar 
Eu : Mae no dia do meu  aniversário e eo harry agente ... vc sabe , e eu to gávida 
Minha mae se levantou 
Mas como vc faz isso comigo ??
Eu : desculpa mae 
Mae: Pedir desculpas não concertar isso vc vai tirar esse bebe 
Eu : Ta louca mae ? Se acontecesse com vc iria tirar ?
Mae: Se eu tivesse 16 anos sim 
Eu comecei a chorar 

Mae: Ah s.n eu não queria dizer isso 
Eu : Mas disse 
Mae: Me desculpa , olha amanhã mesmo agente vai no médico e ve isso 
Eu : Ta mãe 

No outro dia eu fui no médico ele disse que estava grávida de 4 semanas ou seja 1 mês 
Minha mãe já comprou algumas coisas pro bebe

2 MESES DEPOIS 

Hoje eu to tao feliz descobri que é  menina
Eu liguei pro harry e el tabem ficou feliz nós estavamos indo pra um restaurante ( harry e eu )
Quando fomos atravessar a rua um caminhão me atropela e eu voo uns 5  metros para frente 
Só ouvi o harry gritando o meu nome e depois apaguei 


Continua 
Comentem oque estao achando bjos 


2 comentários:

Unknown disse...

Continua porfavor e se puder você pode me dar algumas ideias pra administrar meu blog ?

Ana disse...

Continuaaa