:D

:D

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Harry parte 16

Harry: Se você te trago uma surpresa.
Junior: Surpresa?
Harry: Sim, mas só se você ficar?
Junior: Tá. Mamãe, a senhora vem me buscar? Claro meu filho.
Ele me abraço.
Junior: Te amo.
Eu: EU também te amo meu filho.
Ele abraço o Harry, deu-lhe um beijo em seu rosto e correu pra perna da professora.
Eu: Tchal filho.
Acenei e ele aceno junto.

Harry também deu tchal, a professoara fecho aporta.
Não queria deixá-lo.
Virei pra Harry.
Eu: Vou levá-lo pra casa!
Harry: Não, eu também não aguento ver ele aqui, olha ele vai se acostumar.
Sai lá pra fora.
Harry: Você vai pro trabaho?
Eu: Não, tchal.
Peguei meu carro e fui pro hospital, cheguei lá Jack ainda não tinha ganhado alta.
Entrei no quarto e ele estava sentado.
EU: Oi.
Jack: Oi.
Eu: E ai já ta pronto?
De repente o médico entra no quarto.
Doutor: Olá bom dia.
Nós: Bom dia.
Doutor: Pronto ppra ir pra casa?
Jack: Pronto pra trabalhar!
Doutor: Já vi que você é teimoso, mas vai precisar ficar em casa de repouso, dois dias se preciso.
Jack: Mas eu preciso...
Doutor: Eu converso com seu chefe!
Eu: Sendo assim, vai ficar em casa sim, em repouso.
Jack: Mas...
Doutor: Escuta sua namorada, vai ser bom pra você.
Eu: Não, agente não ta namorando.
Jack: Infelizmente.
Doutor: Desculpe.
Eu: Que nada.
Jack: Ela é minha chefa.
Doutor: A tá.. Escute-a.
Jack bufo..
Doutor: Você já pode ir.
Eu: Vamos.
Jack: Obrigada doutor, por tudo.
Doutor: Que iddo.
Ele se abraçaram, me despedi do doutor, e entramos no carro.
Eu: E ai, vai contar o que aconteceu?
Ele me conto, não foi culpa de nehum dos dois...
Eu: Chegamos.
Jack: Obrigada (s/n)!
Eu: Que isso, e você só me aparece por lá depois que estiver vem recuperado.
Jack: Tabom.
Deixei ele na caa dele e fui pro trabalho, estava tudo organizado, de repente meu celular toca, olho é Jack. Atendo, ele dise que era pra mim ir correndo pra lá, me assustei, pedi que emu pai cuidasse da loja e fui pra casa dee, estava preocupada.
Cheguei e bati na porta, dona Cisa atendeu.
Eu; Oi dona Cisa.
Abaçei ela.
Cisa: O Jack está lá em cima, tchal fala pra ele que volto só de tarde.
Eu: Mas...
Ela fecho a porta, não entendi nada, mas subi as escadas e fui até o quarto de Jack! A porta estava fechada, bati na porta. E abri falando:
Jack??
De repente ele aparece, com um buquê de rosas na mão.

Jack: Entre!
Entrei, ele fecho a porta.
Jack: São pra você!
E me entrego o buquê.
Eu: Oh, - fiquei surpresa- obrigada Jack.
Jack: Eu preciso fazer isso.
Então ele me beijo, o beijo era bom que não recusei.
Paramos por falta de ar.
Jack:(s/n) desdo dia que te vi na loja, o primeiro dia senti que era com você que eu ia seguir minha vida. Eu gosto de você (s/n), gosto do Junior e sei que ele gosta de mim.
Eu: Mas...
Sei, faz 3 anos que não tenho um relacionamento, mas eu não esqueci o Harry eu o amo ainda.
 Jack: Você ainda ama o Harry e sei que você quer esquece-lô.
Olhie pra ele.
Jack: Eu posso fazer você esquecer ele, por favor...
Ele seguro minhas mãos e olho no fundo dos meus olhos.
Jack: Só uma chance de te fazer feliz?
Mas afinal, eu vou ter que ele esquece-lo, d equalquer maneira, mesmo não querendo. Harry seu imbecil, olha o que você faz comigo..
Mas tenho que tomar uma decisão na vida.
OLhi pra ele e sorri.
Jack: Is-so é um sim? Quer dizer..
Nem esperei ele terminar e o beijei. 


Harry *on*

Descubro que o grande amor da minha vida volto e que sou pai. Ele é a minha cara, desde que o vi senti que tinhamos algo. mAS EU ESTOU NAMORANDO, NÃO PORQUE EU QUERO, PORQUE SOU OBRIGADO.
Mas eu assumo, já trai ela mas do que tudo. Saio todos os dias com os meninos quando não estamos viajando, o motio? Porque eu nunca a esqueci (s/n), fico com outraspor causa dela, tentando esquece-la, mas não consigo.
Taylor Swift é culpa da Modest. Estou com ela, pra ela ganhar fama..
...
Niall: Harry? Hazza?
Fui dispertado dos meus pensamentos por Nini.
Eu: Me desculpa Nini, é que eu estava pensando em umas coisas aqui.
Zayn: E quando agente vai conhecer ele?
Niall e Louis não sabia que (s/n) tinha voltado.
Niall: Ele quem?
Zayn: (s/n) volto Niall!
NIall: O que? Como ela está? Ela nem me aviso?
Eu: Ela não avido ninguém, não queria que ninguém soubesse que ela tava grávida, de um filho meu.
Falava olhando pro chão.
Niall: Ela tá gravida?
Liam: Ele já nasceu irlandes, tem 3 anos e se chama Harry JUnior.
LOuis: Você o conhece?
Liam: Acho que sim, olhem!
Liam disse olhando pra  tv.
Todos olhamos, como eu estava em pé sentei do lado dos meninos e aumentei o volume.
" Jornal das Cele...
E vamos começão com uma bomba, pelo menos eu acho que é uma bomba. Harry Styles, uns dos garotos da One Direction a banda do momento, descobriu que é pai. Depois de anos, um relacionamento com sua emlhor amiga e atual empresária (s/n) Black, aparece e recebe a noticia que é pai. Uma fonte diz que ele descobriu a pouco tempo, mas não sabe se se é verdade. Ainda são rumores, mas temos uma foto dele hoje de manhã saindo do apartamento da empresária com uma criança no colo, a coloco no carro. Em seguida sai um carro suposto de (s/n), Harry o segue e os dois vão para uma escola particular, só para crianças... " Ai meu deus, já sabem" ... Será que é verdade, ou (s/n) esta querendo dao o golpe do baú..."
 De repente Niall desliga a tv.
Niall: Isso é mentira, (s/n) não quer dar golpe nenhum.
Zayn: Se acreditarmos em tudo isso, agente tá perdido.
Liam: Junior é a cara do Harry, não tem como tirar nada.
Eu: Ele é meu filho, tenho certeza.
Falei levantando, de repente meu celular toca.

Ligação *on*

Eu: Alô?
xx: Harry é o Simon!
Eu: Oi.
Simon: Preciso falar com você, passa aqui em casa!
Eu: Ta bom.
Ele desligo. 

Ligação *off*

Louis: Quem era?
Eu: O Simon, ele quer falar comigo!
Zayn: Será que ele vai falar do Junior?
Eu: Certeza, vo lá porque daqui a pouco vou buscar o Junior na escola.
Peguei minhas chaves e sai.

Continua....

Oi batatinhas... Ai esta mais, um espero que gostem, COMENTEM, om 2 comentários continuo....
Beijoss....

AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃ

Se vocês DIRECTIONERS, sabem do que eu to falando comentem aqui em baixo.....


11 comentários:

Anônimo disse...

Ahh continuaa

Anônimo disse...

Continua

Amanda disse...

Ahhhhh continua ta perfeito

Imagines e fanfics beliectioner disse...

continuaaaa e avisa pleas

Imagine do Liam Payne disse...

OK, aviso sim batatinha......
Beijoss...

Anônimo disse...

Continua pf
Eu amo esse imagine
S2 S22 S2 S2 S2

Anônimo disse...

Continua pf
Eu amo esse imagine
S2 S22 S2 S2 S2

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa to muito curiosaaaaa!!!!! Continuaaaaa pleaseee

Anônimo disse...

Vc nao vai continuar???

Imagine do Liam Payne disse...

Já estou fazendo gente, hoje ainda sai gente..
Beijos...

Imagine do Liam Payne disse...

Postei meninas, espero que gostem...

Tata