:D

:D

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Liam Payne part. 7


Tia: Pode deixar que eu ligo.
Eu: Enquanto isso vou me arrumar e já volto.
Tia: Ta bom.
Subi e fui pro meu quarto.
Quando fui entrar, vi que tinha alguém me chamando no skype.
Então peguei meu tablet que tava em cima da cama, abri e vi que era a Jaque. Peguei meu óculos, coloquei pra ela não ver o roxo na cara.
Jaque: Amiga.
Eu: Oi amiga, tudo bem...
Falei com uma cara feliz, sendo que não estava.
Jaque: Tudo, com você não deve estar nada bem né... Ele te machuco muito...
Tirei o óculos e mostrei o roxo pra ela.
Eu: Isso responde a sua pergunta...
Jaque colocou a mão na boca fazendo cara de abismada.
Jaque: Nossa, meu deus. Mas como o Wellinton pode fazer isso...
Então olhei pra ela com cara uma cara de pergunta.
Jaque: O Wellinton estava sumido por duas semanas. Não ia mais na escola, sua mãe já estava preocupada, por que depois que você se separo dele ele ficou louco. Então antes dele sumir, ele falou uma frase pra mãe dele que diz respeito a você.
Então me assustei e pergunte: O que...
Jaque: " Ela não foi minha, não vai ser de mais ninguém! " E depois disso ele sumiu. Eu não sabia que era pra isso que era por você, por que ele nunca foi violento com ninguém, muito menos com você. Mas ai depois que saiu que você foi espancada, suspeitei que fosse ele. Mas você o colocou na cadeia né amiga...
Eu: Não tive coragem, mesmo sabendo que um dia ele vem até a mim. Mas até lá... Não sei bem...
Jaque: Ele passou do limite, que dia você saiu do hospital...
Eu: Ontem de noite.
Jaque: Me responde uma coisa... Quem era o menino misterioso que te salvo...
Então eu ri, de repente minha tia grita pra mim ir logo.
Eu: Já vo tia.
Olhei pro tablet e disse: De noite agente se fala mais. Beijos te amo.
Jaque: Mas... Até.. Beijos.
Desliguei e desci.
Eu: Pronto.
D'allalba: Então vamos.
Fomos pra agência da minha tia.
Entramos, cumprimentamos todos e depois fomos pro estúdio.
Os meninos não tinham chegado ainda. Estava ansiosa pra saber qual deles iam fazer a campanha comigo.
D'allalba: Está pronta...
Eu: quase, só falta a maquiagem!
D'allalba: Aqui está tudo o que você deve fazer! Consegue decorar em uma hora. É uma companha curta. Vocês primeiro vão falar algumas coisas e depois tirarem fotos.
Eu: Deixa eu ver.
Peguei o papel, e vi. Era pouca coisa mesmo.
Ei: Consigo sim.
D'allalba: Está bem.
Ele saiu. Fiquei  lendo o roteiro, o texto era facil, decorei  facilmente.
Se passou uma hora. Já estava tudo pronto pra gravar e os meninos não tinham chegado ainda.
D'allalba: Os meninos já estão chegando,é que eles estavam em um show, e eles se atrasaram. Ms eles me ligaram agora e falaram que estão saindo do aeroporto.
Eu: Vou ficar aqui lendo o texto, ai quando eles chegarem você me chama.
D'allalba: Esta bem minha querida.
Ele saiu. De repente meu celular começou a tocar, pego olho, é a minha mãe.
Eu: Oi mãe.
Estava morrendo de saudades da minha mãe.
Mãe: Oi filha.
Eu: Tudo bem por ai... Estou morrendo de saudades da senhora, de todos.
Mãe: Ta tudo bem sim querida, eu estava morrendo de preocupação de você. Como você está... Ele te machuco muito...
Eu: Estou bem mãe, ele não me machuco muito graças a um anjo que me salvo.
Mãe: Anjo... Quem é esse anjo...
De repente minha tia entra e fala: Sua mãe... Deixa eu falar com ela.
Eu: Mãe depois eu te conto, a tia quer falar com a senhora, tchal te amo...
Mãe: Ta, mas depois você me conta. Também te amo. Se cuida tchal.
Passei o celular pra minha tia.
Ela pego e foi conversar co ela num canto.
De repente o Samu chega.
Samu: Cade minha modelo preferida...
Eu: Acho que essa dou eu...

Continua....

Comentem o que tão achando por favor.... 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta otimo!!!
Ass: Pabline