:D

:D

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Liam Payne part. 26

Eu: Se ficasse mais um dia enlouquecia.
Samu: Porque não disse pro doutor?
Eu: Ele não ia deixar.
Jaque: Está bem.
Samu: Não sei de nada.
Eu: Obrigada gente, amo vocês.
Abracei eles.
Samu: Jaque se você quizer eu fico com a (s/n)? Você vai pra casa descansar, porque de noite você não deve ter dormido.
Jaque: É verdade não dormi nada. Eu vou ir tá amiga, mas depois eu volto.
Eu: Esta bem miga, manda um beijo  pro tio e pra tia.
Jaque: Mando sim, tchal.
Ela me abraço e saiu.
Samu: Assistiu a entrevista?
Eu: Sim.
...
Se passam dias, e eu já tinha me recuperado bem da cirurgia. Já tinha tirado os pontos.
Todos os dias recebia mensagens, cartas de fãs dos meninnos, do Liam ou até mesmo fãs de nos dois.
Depois que meus pais e Karen souberam que eu estava grávida, nossa viraram avós corujas. E olha que eu estava só com um mês, e minha barriga nem estava grande.
Os meninos, depois que eu estava bem melhor, eles sairam com a Jaque pra conhecer melho o Rio. Voltei pra casa antes da hora.
Liam me abraço por tras, beijo meu pescoço, e disse.
Liam: Temos mais três dias pra ficarmos juntos.
Eu: Hun... Já pensei besteira.
Rimos.
LIam: Maliciosa.
Ele me deu um beijo no canto da boca, foi beijando até um beijo mais quente. estava em meu quarto, até que alguém bate na porta.
Quando abro é o Niall.
Eu: Oi Nini, entra.
Niall: Não, só vim convidar vocÊs pra irem pra praia, vai todo mundo, vocÊs vem?
Eu: Eu não vou não, ainda estou enjoada, e  cansada! Vou tirar a tarde pra dorir.
Liam; Também não vou, vou ficar com a (s/n), não estou afim de sair.
Niall: Esta bem, voltamos de tarde, fica bem. TChau.
Eu: Tchal NIni.
Dei um abraço nele, e ele saiu.
Liam chego por trás me abraço, beijo meu pescoço.
Me virei.
Eu: Será que podemos. (é naquilo tá gente)
Liam: Não sei.
Eu: Vou ligar pro doutor.
Liam: É liga.
Peguei o celular e liguei pro doutor, ele disse que não tem nenhum problema, e pelo contrário, o sexo faz bem nessas horas.
Liam: Aqui ou em outro lugar?
Eu: Já sei, vem comigo.
Peguei na mão dele e o puxei.
Eu: Rosa vou sair com o Liam, volto só de noite.
Rosa: Esta bem senhorita.
Liam: Tchau Rosa.
Rosa: Tchal senhor Liam cuide bem dela.
Liam: POde deixar.
Demos tchal pra Rosa, entramos no carro e saimos.
Liam: Aonde você vai me levar?
Eu: É uma surpresa!
E sorri.
Liam: Sabe amor?
Eu: Hun?
Liam pego em minha mão e disse.
Liam: Fico relembrando todos os momentos ruim e bons da nossa vida, do passado e do futuro.
Eu: E como você imagina nosso futuro?

                                      Continuo....
Espero que gostem....


Nenhum comentário: