:D

:D

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Liam Payne part 21

Então começou a passar tudo oque aconteceu na minha vida, depois que conheci (s\n).
(...)
De manhã acordei e estavam todos no quarto.
Eu: Oi  gente. Me desculpem...
Alessandra: Que isso Liam!
Elias: Liam vá pra minha casa descansar, você ficou ontem e a noite inteira nesse hospital.
Alessandra: É Liam, se não for pra ficar lá. Pelo menos tome um banho e se alimente depois você volta.
Niall: É porque já passo do ponto.
(s\n): Vai amor.
Eu: Vo num pé e volto no outro.
Eu: Está bem.
E nos se beijamos.
Samu: Levo você.
Eu: Então vamos. Tchal.
Dei outro beijo nela. (vote outro beijo... kkk parei gente.)
E fomos.
Eu: Eles ainda estão ai na frente.
Se referindo aos paparazzis.
Samu: Sim, veste essa blusa, cola a touca e esse óculos. Vai disfarçar por alguns segundos.
Eu: Obrigado.
Vesti e sai. Todos olharam mais não me reconheceram.
Como o carro estava perto, fomos mais rápido.
Entramos no carro.
Eu: O brigado cara, ajudo muito.
Samu: Que isso.
Chegamos, a casa dela era linda.

(carrots imaginem a casa que vocês quiserem, ou pode ser essa daqui mesma)
Num condomínio.
Descemos e tocamos a campainha.
Quem atendeu foi uma mulher.
xx: Senhor Samu. Olá entrem.
Eu:Olá.
Samu: Rosa esse é o Liam.
Rosa: O namorado da (s\n)...
Eu: Sim, sou eu prazer.
E estendi minha mão. Ela pego e disse: O prazer é todo meu.
Samu: Rosa Liam veio tomar banho e comer.
Rosa: E senhorita (s\n) como está...
Eu: Esta muito bem!
Samu: Por causa da cirurgia ela esta sentindo muitas dores ainda, mas vai melhorar.
Rosa: Vou lá visitar ela, hoje de noite. Estou morrendo de saudades e preocupada com ela.
Eu: Ela vai adorar sua visita.
Rosa sorriu.
Rosa: Então venha comigo que eu te mostro aonde é o quarto dela.
Eu: A claro.
Ele me levo até o quarto da (s\n).
Rosa: Aqui.
Quando entrei ainda dava pra sentir o perfume dela.
Rosa: O banheiro fica ali, tem toalhas no guarda-roupas. E as roupas pode deixar ali, que eu lavo.
Ela aponto pro canto.
Eu: Ata obrigada.
Rosa: Vou fazer um lanche pra você. Tá lá em baixo.
Eu: Está bem, já desso.
Ela saiu e eu fui tomar banho.

Liam *off*
(s\n) *on*

Estavam todos no quarto. Fazendo brincadeiras pra mim.
Zayn: Tá cheio de fotógrafos lá embaixo.
Harry: Tem fã também...
Niall: As fãs daqui são doidas.
Louis: AH, bem que você gostou né Niall...
Eu: O que elas fizeram...
Zayn: Agente tava saino do hospital e uma delas puxo o Niall e o beijo.
Eu: Na...
Niall: É.
Comecei a rir.
Eu: Se agarro ela Niall...
Niall: Bem que eu queria, mas tinhamos que ir, entrei no carro e fui.
Eu: Safado.
Todos riram.
De  repente alguém bate na porta.
Mãe: Eu abro.
Ela abriu e escutei a voz de alguém, era uma menina. Era Jaque, minha amiga.
Ela apareceu, quando vi ela comecei a chorar e ela também.
Jaque: (s\n).
Eu: Jaque.
Ela correu e veio me abraçar..
Eu: Amiga que saudades.
Jaque: Eu também amiga, como você está, estava tão preocupada...

Continua....

Oi lindasss bom espero que estejam gostando da minha fanfic....
Comentem por favor...



2 comentários:

Anônimo disse...

continua tá muito perfeito por favor continua se não e capaz de ter um Heart attack aqui

Imagine do Liam Payne disse...

kkkk, vou continuar sim querida..
E aguenta coração kkk