:D

:D

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Liam Payne part. 13

E sento no sofá..
Sentei do lado dela, e ela deito no meu colo, comecei a passar amão em seu cabelo até ela dormir.
Quando ela dormiu, a peguei no colo e a coloquei no quarto. E fui pra sala. Mas antes de ir dormir, sentei na cama de (s\n) e vi que ela estava dormindo e comei a falar.
Eu: Nossa como eu queria que você soube se que eu sou apaixonado por você. Queria você nos meus braços e nunca mais te largar. TE AMO. Boa noite. Dei um beijo em seu rosto e a cobri, e fui deitar.

Liam*off*
(s\n) *on*

Cheguei na casa do Liam, deitei no sofá e dormi.
Depois sinto alguém me pegando no colo, e me colocando numa cama.
Depois disso tudo fui acordar só no outro dia.
Quando acordei vi que estava no quarto do Liam. Levantei, coloquei um blusa dele que eu peguei dentro do guarda-roupas e fui pra sala pra ver se o Liam estava acordado.
Quando cheguei na sala vi ele, ele estava dormindo no sofá.
Então fui sentar no outro sofá.
Peguei meu celular e vi uma mensagem, era de um numero desconhecido.
Já fiquei com medo, mas abri.
" Bom dia, flor do dia, bom o que eu fiz com sua tia foi só i começo. Se você não voltar pra mim ou ficar com esse tal de Liam as coisas não vão ficar boas. Então se você não quiser ver mais ninguém machucado é melhor esquecer ele e vir embora pro Brasil comigo. Você decide, ou volta pra mim, ou quer ver quem você mais ama machucado... Bjossss. 
Ass: Wellington!! :)"
Comecei a chorar.
Eu: Ele não pode fazer isso comigo.
Liam acorda vem até mim e fala: O que foi (s\n)...
Apontei pro celular, ele pego e leu.
Então abracei ele e disse: Não quero que ele faça nada com vocês, com você principalmente Liam.
Liam me abraço forte.
Liam: Ele não vai fazer nada com você, e com mais ninguém (s\n).
Então pensei e disse: Acho melhor fazer o que ele disse.
Liam: Por que...Eu e os meninos não vamos deixar que nada aconteça com você.
(s\n).
Olhei pra ele.
Liam: Você aceita namorar comigo. Ai agente enfrenta isso juntos...
Fiquei paralisada com o que ele disse e aceitei na hora, estava muito feliz.
Dei um beijo nele.
Liam: Você não sabe por quanto tempo eu esperei por esse beijo.
Eu: Eu também.
De repente a porta se abre e era os meninos.
Zayn: (s\n) ficamos sabendo o que aconteceu.
Louis: Você está bem...
Harry: Está...
Eu: Estou indo meninos, obrigada pela preocupação.
E abracei eles.
Niall: Já sabe quem foi...
Lembrei e comecei a chorar mais ainda.
Liam: Meninos vamos precisar de suas ajudas.
Niall: Se tiver comida no meio eu ajudo. (kkk Niall, só pensa em comida. kkk)
Comecei a rir.
Liam: Para de brincadeira Niall, tem a ver com as nossas vidas.
Zayn: O que foi Liam, já está me deixando preocupado...
Liam deu o celular pra eles e eles leu.
Eu: Meninos não vão arriscar suas vidas pela minha, não precisa.
Niall: (s\n) você é nossa amiga agora.
Harry: Ninguém mando você entrar em nossa vida, agora que entro não vai ser tão fácil se livrar.
Eu: Vocês não existem meninos.
E demos um abraço em conjunto.
Liam coloco sua mão em minha cintura, me puxo pra mais perto e disse: Meninos agente está namorando.
Niall: Parabéns potatos.
Todos nos deram os parabéns.
Eu: Preciso ir, o enterro vai ser agora de manhã.
Liam: Vou com você.
Harry: Nós vamos juntos.
Louis: Não podemos deixar você sozinha.
Eu: Está bem meninos.
Nos arrumamos, e fomos pro enterro.
Fe não tinha chegado ainda, quando foram enterrar ela não aguentei ficar lá, estava muito triste. Fui pra casa, Liam veio comigo.
Fui no quarto da minha tia, peguei uma foto minha e dela, sentei na cama e fiquei olhando. Enquanto lágrimas escorriam em meu rosto.
Eu: Ela morreu por minha causa.
Liam: Claro que ão meu amor.
Eu: O Wellinton não é assim, ele nunca foi disso.
Liam: Ele não vai fazer mais nada com ninguém, principalmente com você....
Se passaram um mês, minha mãe conheceu o Liam. E eu conheci sua família. Eles são super legais. Quando contei pro Samu que eu estava namorando com o Liam, ele aceito de boa, mas depois fiquei sabendo que ele quase quebro a casa dele inteirinha.
Mas agora ele está namorando uma modelo famosa.
Esse tempo todo não recebi mais nenhuma mensagem, e nenhuma ameaça, já estava desconfiada. Ele queto, ele deixo bem claro que não ia me deixar em paz.
Liam estava viajando a dois dias, fazendo shows!
Ele chega hoje de tarde.

Ligação on

Eu: Alô.
Liam: Oi amor.
Eu: Oi meu amor, e ai tudo bem...
Liam: Tudo e com você, estou morrendo de saudades.
Eu: Estau bem melhor agora.
Liam: Os meninos estão te mandando um beijo.
Eu: Manda outro pra eles.
Liam: Já mandei.
(risos)
.....
Ficamos conversando,

Ligação off

Depois de duas horas eles chegaram.
Dei um beijão no Liam, estava com muitas saudades.
Liam: Nial feche os olhos porque você não pode ver isso.
(risos)
Niall: (s\a) tem alguma coisa pra comer, eu estou com fome.
Zayn: Nini primeira vez que eu concordo com você.
Eu: Hiiii, Nini nada pronto.
Harry: Então vamos pedir do Starbuchs.
Liam: Eu vou lá buscar ai na volta eu aproveito e passo no meu apartamento pra pegar uma muda de roupa.
Eu: Está bem. Vou ficar aqui com os meninos.
Quando Liam ia sair eu disse: Liam!
Liam viro e disse: Oi.
Eu: Te amo.
Ele volto, deu um sorriso de canto me beijo e disse: Eu também
Niall: Vai logo eu to com fome.
(risos)
Então ele saiu;

(s\n) *off*
Lia *on*

Eu estava muito feliz com a (s\n), ela é o amor da minha vida.
Eu conheci os pais dela e ela conheceu os meus, só não conheci sua amiga, porque ela estava viajando.
Acabei de chegar de viajem, matei saudades da minha pequena, e agora vou comprar aluma coisa pra gente comer.
Entrei no elevador e desci pro estacionamento.
Então escutei alguém falando: Então você que é o Liam...
A voz vinha de traz de mim, quando me virei e vi que era um rapaz da mesma  idade que  eu então perguntei: Desculpe, nos conhecemos....

Continua...

Olá lindas, como vão todas... E ai quem vocês acham que é o menino que está falando com o Liam....
Proximo cápitulo com 1 comentário;





Um comentário:

Unknown disse...

CONTINUA TA PERFEITA