:D

:D

sábado, 28 de setembro de 2013

Liam Payne part. 27

Liam: Agente bem velhos..
Eu: Bobo.
Liam riu.
Liam: Na verdade, vejo agente bem velhinhos com 80 ou 90 anos, sentados na cadeira, vendo nossos netos correndo pela casa e nossos filhos gritando com ele. Joãozinho não faz isso, Mariazinha não faz aquilo.
Ri.
Eu; Uma família feliz.
Coloquei a mão dele sobre minha barriga e disse: Vocês dois são tudo em minha vida. Amo muito vocês.
Liam: Amo muito vocês também. E por iss tenho uma coisa pra te dar.
Antes que eu fala-se uma coisa ele disse.
Liam: Mas vou te dar depois.
Ele riu depois pra mim.
Ia levar ele na fazenda da meu pai, lá era tranquilo, não tinha ninguém então poeriamos ficar a vontade.
Depois de 10 minutos chegamos.
Eu: Chegamos.
Liam desceu.
Liam: Que lugar lindo pequena.

Eu: É a fazenda do meu pai, aqui que eu vivi a minha infância toda.
Liam: Então você é uma menina do interior?
Eu: Uma menina do interior! Ah vem comigo, tenho que te mostar uma coisa.
Levei ele até meu lugar preferido, perto da cachoeira.

Eu: Adorava vir aqui!
Liam me abraço.
Liam: Ja que não tem ninguém aqui, vamos?
Eu: Não Li...
Nem terminei de falar, ele me pego no colo e se jogo.
Eu: Você me paga.
Liampei meu rosto, ele me abraço e me beijo.
Liam: Posso te pagar com isso?
Me agarro e me beijo.
Fazia tempo que eu não sentia aquele aperto, aquele beijo.
Escorreu uma lágrima do meu olho.
Eu: Fiquei com tanto medo de morrer.
Liam: E eu de te perder.
Ele me selo.
Continuou me beijando, me pego no colo, fomos pro meu quarto e fizemos... (vocês sabem... 69. kkk) A tarde inteira.
Era tão bom, ele fazia ficar melhor ainda, com jeito carinhoso e aquele jeito cuidadoso que ele tem.
Liam dito pro lado ofegante e disse.
Liam: Nossa.
Ri.
Liam: Te amo.
Eu: Também.
Ele me puxo, deitei em seu peito e ali dormimos.

(s/n) *off*
Liam *on*

(s/n) me trouxe pra fazenda de seu pai, me mostrou uma caachoeira linda. Peguei ela no colo e ali começo... Foi ótimo, e acho que depois que a barriga dela crescer não vamos poder fazer mais, então aproveitamos o máximo que podemos, quando terminamos ela deito em meu peito e dormiu.
Como já tinha escurecido, e eu estava com fome, fui fazer a janta.
Dei um beijo no rosto dela sem ela acordar, e fui correndo pra cozinha, mexi na geladeira e tinha um monte de coisas lá.
(s/n) adora macarronada, peguei as coisas e começei a preparar,. De repente sinto alguém me abraçando por trás e falar: Oi.
Era (s/n), virei, a agarrei e disse: Oi.
E a beijei.
(s/n): Agente precisa fazer isso ,ais vezes.

Continua...

Talvez continuo hoje..... Senão só amanhã.
Beijossssss

 

Um comentário:

thays lopes disse...

haaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo aq!!! preciso de maiss