:D

:D

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Liam Payne part.8

(risos)
E nós se abraçamos.
Samu: Já veio trabalhar...
Eu: Eu não aguentaria ficar em casa, ficaria pensando no que aconteceu. Então o D. passou lá em casa e disse que tinha um trabalho pra mim. Então aceitei na hora.
Samu: É do comercial...
Eu: Sim, a você sabe qual dos meninos da One Direction vão fazer comigo...
Samu: Não, dessa parte quem cuida é só o D.. Eu não sei que são. Ah, hoje vai ter uma festa de noite lá em casa. Só pros amigos. Você vai né...
Eu: Não vai dar, lembra vou sair com o Liam hoje a noite.
Samu: Ah aquele menino que te salvo..
Samu não gostava nem um pouco do Liam, sei que agente nem se conhecia direito mas ele nunca foi com a cara dele!
Eu: É só um jantar, nada mais.
Samu: Vê se toma cuidado, se acontecer alguma coisa é só ligar pra mim.
Eu: Claro.
De repente o D. entra e fala: Pronto (s\n), eles já chegaram só estão te esperando.
Eu: Então vamos, vem Samu.
Peguei em sua mão e o puxei.

(s\n) *off*
Liam *on*

Nossa, dez de que eu vi a (s\n) aquele dia eu não consigo mais me esquecer dela, ela era perfeita, linda, aquele sorriso.
Não vejo a hora de encontrar com ela hoje.
Agora eu e Harry acabamos de chegar de um show no Brasil, o show foi um dos melhores.
Eu, Harry e uma modelo famosa, somos os embaixadores da Campanha do Câncer, nós ficamos muito feliz de ser convidado. E agora acabamos de chegar no estúdio pra podermos fazer a campanha.
Estava de costas quando D. chego.
D'allalba: Tudo pronto meninos, então essa é minha modelo preferida (s\n), (s\n) esses são Liam Payne e Harry Styles.
" Ele falou (s\n), eu ouvi bem..."
Então olhei e era ela mesmo.

Liam *off*
(s\n) *on*

Quando chegamos na sala o D. me apresento eles, e disse o nome do Liam meu coração bateu mais forte.
Olhei, era ele.
Eu: Liam.
Liam: (s-s\n), você já saiu do hospital...
Eu: Tudo bem... é já sai sim.
Liam: Tudo, você está ótima.
Eu: Obrigada.
Harry: Então ela que é a...
Liam tampo a boca do Harry.
Liam: (s\n) esse é o Harry meu amigo.
(s\n): Prazer Harry.
Harry: O prazer é todo meu, você é muito bonita.
Eu: Obrigada Harry.
D'allalba: Mas vocês já se conhecem...
Eu: Liam que me salvo aquele dia.
D'allalba: foi ele, nossa muito obrigada por salva-lá.
Liam: Que isso.!
D'allalba: Então vamos começar logo.
Começamos a gravar. Ficou ótima a gravação, nos divertimos muito. Liam era muito legal, era muito educado. E lindo....*--*
Terminamos já era 17:00 horas.
Fui pro meu camarim me arruma pra ir embora.
Batem na porta.
Eu: Entra.
Era o Liam.
Limam: Oi.
Eu: Ah, oi Liam.
Liam: Tá de pé aquele meu convite...
Eu: Claro. Por que...
Lam: Por nada.
Então ele ficou me olhando.
Liam: Eu já vo, cheguei de viajem e nem fui pra casa arrumar minha coisas.
Eu: Então ta bom.
Liam: te vejo ás oito.
Eu: Você tem meu endereço...
Liam: Tenho, sua tia me deu o cartão lembra...
Eu: Ah é.
Liam: Tchal.
Eu: Tchal.
Terminei de me arrumar e fui pra casa.
Minha tia já estava lá,
Já fazia um mês que eu estava morando com minha tia, e percebi que estava dando muito trabalho. Resolvi procurar um apartamento pra mim. E conversar com minha tia sobre isso.
Eu: Tia depois que eu tomar um banho quero conversar com a senhora.
Tia: Claro minha querida.
Eu: Vou tomar um banho rapidinho e já volto.
Dei um beijo nela e subi pro meu quarto.
Tirei minha roupa, tomei um banho, me vesti e fui conversar com minha tia!
Eu: Pronto. Tia já faz um mês que eu estou morando com a senhora, e percebo que estou dando muito trabalho! Então eu queria comprar um apartamento pra mim.

Continua...

Olá, espero que estejam gostando....

Nenhum comentário: