:D

:D

domingo, 15 de setembro de 2013

Harry Styles part 3

Eu: Então vou deixar você dormir.
Dani: Não... quer dizer, agente não conversa a bastante tempo, então né, não desliga.
Eu: Então tá. Vai fala as novidades.
Dani: Não tenho nenhuma e você...
Eu: Também não tenho.
Dani: Esta sozinha...
Eu: Sempre estou, sinto muitas saudades de você Dani.
Dani: Também sinto saudades de você Ana, você que quis ir pra Londres.
Eu: É sorry, deixei meu amigos ai.
Dani: E foi morar sozinha...
Eu: Não seja cruel comigo Daniel, só fui burra em alguns aspectos.
Ele sorriu.
Dani: Não vou ser cruel com você.
(risos).
Dani: Está no seu quarto...
Eu: Sim, por que...
Dani: Sai ai na janela...
Fui até ela e estava uma noite linda.
Dani: Sentiu um vento na bochecha...
Eu: Sim..
Dani: Foi o meu beijo que mandei pra você.
Eu: Aww que lindo Dani te amo.
Dani: Também te amo.
Eu: E como vai o Brasil...
Dani: Lindo como sempre e Londres...
Eu: Linda também, e frio.
(risos)
Dani: Aqui está muito calor..
Eu: Já aqui. Agora eu vou deixar você dormir né.
Dani: Já.
Eu: É você, já estava dormindo, e acabei te acordando.
Dani: Então tchal. te ligo qualquer dia.
Eu: Tchal Dani.
Desliguei, fui deitar. acordei cedo no outro dia, tomei café, arrumei minha cama e tomei um banho.
Não fiz nada o dia inteiro.. anoiteceu vi que era sete horas, fui me arrumar, me arrumei e desci, esperei, esperei, esperei e esperei ele não tinha chegado, de repente durmo ali.

(s\n) off
Harry on

Cheguei atrasado, bati na porta, ela não atendeu, resolvi ligar pra ela.

Harry off
(s\n) on

De repente meu celular toca.
Fui atender.
Eu: Alô.
Harry: Não esqueceu de nada...
Eu: Ha...Harry, espera, já to indo.
(risos)
Desliguei e abri a porta.
Harry: Desculpa por chegar atrasado
Eu: Sem problema...
Harry: Você tá linda.
Eu: Linda... Meu cabelo está todo desarrumado.
Harry: Você tá linda.
Eu: Estão obrigada.
Saimos, já era umas nove horas.
Fomos em um restaurante lindo. Nos conhecemos melhor.
Depois ele me levou em casa.
Harry: Me diverti muito está noite...
Eu: Também.
Harry: Posso te fazer uma pergunta...
Eu: Pode.
Harry: Você é Directioner.
Eu: Sim, forever.

Continua.

Oi Lindas...
Espero que estejem gostando, comentem,.......








Nenhum comentário: