:D

:D

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Liam Payne part 19

Ela começo a chorar, não aguentei ficar ali, e sai correndo pra fora, pra praia, pra pensar um pouco.
Sentei na areia, e relembrei de tudo o que aconteceu depois que eu conheci a (s\n), do seu sorriso do seu beijo, de tudo. De repente vejo uma alma vindo em minha direção, não dava pra ver direito o que era por que meus olhos estavam cheios de lágrimas, esfreguei bem e vi que era a (s\n). Levantei.
Eu: (s\n)!!!
Era ela, ela fala com a ecos: Liam vá para o hospital você vai ter duas surpresas.
Eu: O que...
(s\n): Vá para o hospital! Ande!
Eu: Mas...
(s\n): Vá e não pergunte mais nada.
Então levantei correndo, peguei um táxi e fui pro hospital.
Cheguei lá e estavam todos lá na frente.
Eu: E ai alguma notícia dela...
Então a médica chega.
Eu: E ai doutora...
Alessandra:  Ela resistiu...
O doutor estava com aquela máscara que eles usam na cirurgia, então ele a tiro, olhou pra nós sorriu e disse: Ela resistiu.
Começamos a chorar de alegria.
Abracei todos.
Alessandra:Obrigada meu deus, obrigada
Doutor: Vamos levar ela pro quarto e você já pode ver ela. E ah parabéns.
Eu: Han...
Doutor: Vocês não sabiam, ela está gravida de um mês.
O que... Pera... Eu vou ser pai...
Eu: O que... Eu vou ser pai...
Louis: Parabéns Deddy.
Harry: Ele vai ser pai.
Alessandra: Eu vou ser vó.
Elias: E eu avô.
E nós se abraçamos, não poderia estar mais feliz do que agora.
(s\n) sobreviveu e ainda trouxe uma vida nova. E linda. Liguei pra  minha mãe.
Mãe: Oi meu filho, e ai...  Estamos todos preocupados com ela. Ela está bem... Resistiu...
Sorri.
Eu: Ela resistiu mãe, e está bem.
Mãe: Graças a deus. Obrigada mãe.
Eu: Ah mãe, a senhora vai ser avó.
Mãe: A-a- (s-s\n) está...
Eu: Sim mãe, a (s\n) está grávida eu vou ser pai.
Ela deu um grito no telefone e disse: Parabéns meu filho. Estou muito feliz, já viu a (s\n)...
Eu: Não, o doutor disse que vão levar ela pro quarto, ai agente vai pode ver ela.
Mãe: Nossa meu filho to tão feliz.
Eu: Eu também mãe.
Então o doutor aparece,
Eu: Mãe vou ver ela depois eu te ligo. Tchal.
Mãe: Manda u beijo pra ela, fala que eu to com saudades e me avisa se acontece alguma coisa por favor.
Eu: Esta bem mãe. Tchal.
Mãe: Tchal.
Desliguei .
Quando fui falar com a doutora o Samu puxo meu  braço e disse: Liam, posso falar com você é rapidinho...
Mas ele nunca falo comigo, o que será que ele quer.
Eu: Fala.
Samu: Nem vai pensando que eu gosto de você, mas é que eu gosto muito da (s\n), e não quero ver ela triste, então cara é melhor você nunca magoar ela Ela é minha melhor amiga, e quero que você cuide bem dela e do bebe.
Eu: Pode deixar cara. Nunca vou largar a (s\n), eu a amo e vou cuidar dela e do nosso filho até morrermos.
Samu: Espero.
Estendi minha mão e ele a  aperto em seguida.
Eu: Agora vou lá.
Samu: Manda um beijo pra ela.
Eu: Pode deixar.
Então fui ver a (s\n) .
Além de eu e o Samu não se der bem, agente tem uma coisa em comum, somos cuidadosos.
Quando vi a ( s\n), ela não tinha acordado ainda. Por causa da cirurgia.
Então peguei sentei devagar na cama, peguei em sua mão e alisei seu rosto.
Elias: Nossa filha está bem amor.
Alessandra: Está sim. Graças ao Liam.
Eu: Eu...
Alessandra: Você. Se não fosse você ela não estaria viva.
Eu: Mas como... Eu não fiz nada, tentei faze mas não consegui.
Elias: Conseguiu sim, você ficou do lado dela na pior hora da vida dela.
Alessandra: E ainda ama ela. Ama mais do que tudo, e ela também te ama. Se não fosse você ela morreria não teria uma razão pra viver.
Elias: E ela ainda te ama;
Eu tinha salvado a ida da (s\n), a pessoa que eu amo.
Alessandra: Eu fico muito grata por você ter salvado ela, e gostar mesmo dela.
Eu: Eu a amo muito.
Elias: Gostamos muito de você.
Eu: Também gosto muito de vocês.
E nós se abraçamos.

Liam *off*
(s\n) *on*

Depois de desmaiei, não vi mais nada  (ava).
Então tive um sonho, vi que eu estava numa praia, no Rio mesmo. Estava olhando pro mar e vi Liam chegando, ele estava chorando muito.
Cheguei perto dele.
Eu: Liam!
Ele olho pra cima, levanto e disse: (s\n).
Eu: Você vai ter duas surpresas.
Liam: Oque...
Eu: Vá para o hospital! Ande.
Liam: Mas...
Eu:  Vá e não pergunta mais nada..

Continua...

Oi lindas, e ai o que vcs estão achando......


Nenhum comentário: