:D

:D

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Liam Payne part 16

Ele pegou, era um remédio de enjoou mesmo.
Como posso saber se não é veneno.
Wellinton: Eu tomo um e você toma outro.
Eu: Toma você primeiro.
Wellinton: Deixa eu chamar a aeromoça pra ela trazer um copo de água. Pega o seu ai.
Ele me deu o remédio, chamou a aeromoça, e pediu água.
Ela trouxe e ele tomou.
Wellinton: Agora é sua vez.
Estava desconfiada, então coloquei de baixo da língua e tomei a água.
Wellinton: Agora dorme, porque a viajem vai ser longa.
Virei pro lada, abaixei a cabeça e joguei o remédio no chão, sem ele perceber.
De repente escuto alguém falando, era duas meninas.
xx: (s\n), é você, nossa, você pode assinar nossa revista.
A outra: Agente é muito sua fã e do Liam.Quando falou no Liam, vi que o Wellinton não gosto.
Mas não ia mudar o meu carinho que eu tenho com as minhas fãs por causa dele,então o ignorei e disse.
Eu: Claro meninas.
Peguei a revista, e assinei com o nome delas.
Elas me deram um beijo e sairam, sentei e virei pro lado.
Depois de uma hora o voou saiu.

(s\n) *off*
Liam *on*

O voou deles vai chegar, duas horas depois lá, por que... Não sei o porque.
Quando entramos no jato cada um foi pro seu canto.
Cada um preocupado com a (s\n).
Eu não parava de pensar nela. Se ela poderia estar bem, ou se ele tivesse botado a mão nela.
Harry: Liam esse seu plano que dar certo.
Zayn: Se não der cara, agente nunca mais vai ver ela.
Levantei e fui pro fundo do avião, peguei meu violão e comecei a cantar (Little Things) na parte que a (s\n) mais gosta:
" Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And i'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The sinples in your back
At the bottm of your spine
But I'ii love them endlessly..."

Tradução:

"Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só pra mim
Mas mantenha em mente\Era para ser assim
E estou ligando os pontos\Com as sardas em suas bochechas
E tudo faz sentido para mim

Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga e coxas
As covinhas em suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amarei para sempre..."

Sempre cantava essa parte pra da música pra ela.
Ela amava.
Se passaram uma hora.
Niall: Liam vamos pousar.
Levantei rápido, estavam todos arrumados.
Eu: Coloquem capuz essas coisa. Pra não chamar muita atenção.
Eles colocaram.
A parta se abriu, o piloto disse: Bom meninos. O carro está esperando vocês lá fora. E os seguranças estão a li na porta.
Zayn: Está bem.
Descemos, tinha pelas minhas contas 7 seguranças.
Passamos em leso pelo aeroporto, claro, estávamos disfarçados.
Ligo meu celular, que estava desligado e vejo que tem um monte de mensagem da mãe da (s\n) a dona (nome da sua mãe, vou inventar um) Alessandra.
Ligo rápido pra ela .
Eu: Alô.
Alessandra: Liam oi, e ai já chegaram, estamos aqui na delegacia.
Eu: Já chegamos sim dona Alessandra. Me passa o endereço que agente vai pra hi.
Ela me passo endereço eu o entreguei para o motorista e fomos pra delegacia.
Niall: Gente o Rio de Janeiro é lindo.
Zayn: Muito.
Motorista: Vocês são os One Direction né...
Louis: Sim.
Ele pego um CD, que era nosso e disse: Tem como vocês autografar o CD pra mim. Hoje é o aniversário da minha filha, e ela é muito fã de você, já que vocês estão aqui poderia autografar pra mim dar pra ela.
Harry: Claro.
Nós asssinamos.
Motorista: Nossa, obrigado.
Retribuímos: De nada.
Chegamos e os sgurançasavam atrás.
De repente aparecem um monte de jornalistas e paparazzi.
Vi dona Alessandra e senhor Elias (ou o nome do seu pai)sentados.
Então fui até eles.
Eu: Oi dona Alessandra, oi senhor Elias..

Continua.....

Lindas,,, como vão vcs... Espero que estejem gostando do imagine....

Nenhum comentário: