:D

:D

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Liam Payne part. 24

Falei com a voz fraca.
Estou com enjoou e fraca.
Liam: Vou chamar o doutor! Já volto.
Quando ele saiu vomitei de novo.
Minha visão já estava ficando embaçada, então o doutor correndo na sala junto com o Liam.
Doutor:  Olha pra mim.
Olhei.
Doutor/; Ela está muito fraca, vou aplicar uma injeção nela, e dar um soro.
Liam: Mas por que esse enjoou?
Doutor: Por causa do bebe e da cirurgia, então junto os dois e veio tudo de uma vez.
Liam: Mas ela vai ficar bem?
Doutor: Vai sim.
Ele me deu o remédio, acabei dormindo.
Acordei com um cheiro de sopa pela manhã.
Liam: Bom dia!
Eu: Bom...
Não deu nem tempo, e eu vomitei de novo.
Eu: Não estou suportando esse cheiro. Tira de perto de mim, por favor.
Liam: Não queria forçar, mas o doutor mandou eu te dar, pra você ficar mais forte. E alimentar o bebe.
EU: Só por causa do bebe.
Comecei a comer.
Pensei que ia jogar tudo pra fora, mas segurei, acho que o bebe sugou tudo.
Liam: Já esta melhor?
Assenti com a cabeça.
Liam; Hoje o Simon está vindo pra cá.
Eu: Que bom.
Liam: Temos uma entrevista aqui, pra responder as perguntas sobre sua saúde.
Eu: Liam.
Liam: OI.
Eu: Sobre a minha gravidez, vamos guardar segredo, tenho medo de que façam alguma coisa com ele. Pelo menos até a barriga crescer.
Liam olhou pra mim.
Eu: Sei que você quer contar pra todos, mas é pra segurança dele!
Liam: Claro, a sua e a dele.
Eu: Obrigada.
De repente batem na porta.
Liam: Vou ver quem é.
Eram os meninos.
Eu: Oi lindos.
Zayn: (s/a). Você já está melhor?
Eu: Mas como vocês sabeiam?
Niall: Viemos ver você ontem a noite.
Harry: Liam nos conto tudo.
Niall: Como está o meu sobrobrinho ou sobrinha?
Eu: Está ótimo, muito guloso ainda por cima.
Niall: Vai puxar ao titio aqui.
Zayn: Então é melhr vocês comprarem um supermercado, porque senão vão falir.
Rimos.
Louis: (s/a), seus pais não vieram porque tiveram que ir num lugar. Eles só falaram isso.
Eu: A tá, tudo bem.
Liam: Precisamos falar com vocês!
Niall: Pode falar.
Eu: Meninos quero que vocês não contem pra ninguém ainda sobre o bebe.
Liam: Pra segurança dela e do bebe.
Eu: É só até minha barriga aparecer.
Louis: Claro, guardamos segredo sim.
Eu: Obrigada meninos.
Dei um abraço em todos.
O celular de Liam toca.
Ele se afasta e atende.
Depois volta.
Lia: O Simon chego! Ele vai pro hotel, depois vem te ver.
Eu: A tá.
Se passou uma hora e alguém bateu na porta.
Hary abriu e era o Simon.
Simon: (s/a).
Eu: Tio Simon.
Eu e Simon somos bem amigos, se damos muio bem.
Ele me deu um abraço.
Simon: .E ai tudo bem?
Eu: É vou indo.
Simon: E o bebe?
Eu: Está muito bem.
Liam:Simon.
Simon: E ai meninos. E ai senhor garanhão tudo bem?
Harry: É, indo também tio.
Rimos.
Simon: Bom a entrevista vai ser agora lá no hotel.
Liam: Agora, mas quem vai ficar com a (s/n)?
xx: Eu fico.
Eu: Jaque.
Jaque: Oi amiga, oi meninos, oi pesooa que eu não conheço.
" Se referindo ao Simon".Eu: Jaque esse é Simon, empresário dos meninos e grande amigo nosso.
Simon: Praser bela senhorita.
Pego na mão dela e beijo.
Jaque: Nossa! Goste dele.
Rimos.
Simon: Bom, vamos meninos. Senão vamoss chegar atrasados.
Liam: Tchal meu amor, se acontecer qualquer coisa me liga.
Eu: POde deixar.
Ele me deu um beijo e saiu.
Todos: Tchal (s/a).
 Eu8: Tchal meninos.
Todos sairam.
Jaque: E ai tudo bem com você e com o meu sobrinho?
Eu: Com ele está tudo ótimo, comigo já não sei.
Jaque: Han? O que foi?
Eu: Passei mal a nite inteira, e estou sentindo umas dores na barriga.
Jaque: Você falo pro doutor?
Eu: Só dos enjoos, mas a dor começou hoje.
Jaque: Você precisa ver o que é isso?
Eu: Chama o doutor pra mim, fazendo favor.
Jaque: Sim, já volto...

Continua....

Oi liammmmmmmmmdasssss. tudo bem com vcs? Bom,,,, espero que estejem gostando, não vou colocar foto por que t sem foto aqui, mas depois eu coloco..,. POR FAVOR COMENTEMMMM
















Nenhum comentário: