:D

:D

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Liam Payne part 17

Dona Alessandra se levanto e me deu um abraço. Ela estava chorando muito.
Eu: Calma dona Alessandra.
Elias(seupai): Oi Liam.
Eu: Senhor Elias, dona Alessandra esses são Louis, Harry, Zayn e Niall, eles são nossos amigos.
Alessandra: Prazer meninos.
Harry: Praser dona Alessandra.
Louis: O prazer é todo nosso.
Elias: Oi meninos.
Todos: Oi.
De repente o delegado aparece.
Delegado: One Direction: Liam, Niall, Harry, Louis E Zayn.
Eu: Olá seu delegado.
Entramos na sala dele,
Delegado: Eu já vinha vendo sobre esse caso, mas não tinhamos provas. Então vocês tem provas contra eles, Tipo fotos, mensagens...
Eu: Mensagem, aqui está..
Entreguei o celular pra eles na mensagem..
Delegado: Vê quando o voou deles chegam, cerquem o aeroporto e peguem o assassino. Obrigada pela ajuda senhor Liam, você ajudo a prender um dos maiores assassinos do Brasil.
Niall: Por que um dos maiores, se ele matou só a tia dela.
Delegado: Além desse crime, ele matou um casal e...
Ele nos conto todos os crimes que ele tinha cometido, do jeito que a (s\n) falava dele não esta parecendo a mesma pessoa.
Fomos correndo pro aeorporto, minha mãe ligo pro Zayn e disse que estava até passando na tv.
Esvaziamos o aeroporto, cercamos e ficamos esperando o voou chegar.

Liam  *off*
(s\n) *on*

Estava todo mundo dormindo no avião. Até o Wellintom, então senti enjoou de novo , levantei olhei pra ver se os seguranças estavam acordados. Graças a deus estavam dormindo,
então fui no banheiro, vomitei e voltei sem ninguém perceber.
Quando sentei, a aeromoça disse: Senhores passageiros, pousaremos no Brasil a alguns instantes. Obrigada.
Todos acordaram.
Wellinton: E ai, não passou mal...
Não falei pra ele que tinha passado mal.
Eu: Não, estou bem...
E virei pra janela. Fazia um tempo que eu não nim pro Brasil. Estava com saudades, mas ao mesmo tempo não porque queria vir com o Liam e não arrastada por outro.
Então pousamos.

(s\n) *off*
Liam *on*

Delegado: O voou chegou.
Ficaram todos em posições.

Liam *off*
(s\n) *on*

Wellinton: Vamos.
Eu: Não precisa de dois guardas-roupas pra me vigiar, você já conseguiu o que queria. E eu não vou fugir, mesmo se desce não ponharia a vida de mais ninguém em risco por causa da minha.
Então escorreu uma lágrima do meu olho.
Ele colocou a mão no meu rosto e limpo a lágrima  que caiu e disse.
Wellinton: Sei que você não é de fugir, mas preciso me garantir.
Todos já tinham saído do avião.
Wellinton: Não quero te ver triste!
Então gritei: Por que você me trouxe, eu estava feliz com o Liam, ele é o amor da minha vida, não você.
Ele viro pro lado coço a cabeça e disse: Por que quero que você seja feliz do meu lado. Eu que te amo, não ele.
Eu: E esse é o jeito de você demostrar que me ama.
Wellinton: Não vou ficar bravo com você. Vamos.
Primeiro saíram os homens dele, Wellinton seguro no meu braço e me puxo pra fora.
Quando saímos do avião, não tinha ninguém lá fora.
Wellinton: Ué.
Eu: Cade todos...
De repente aparece um monte de policiais.
Wellinton: A não.
De repente vejo o Liam.
Eu: Liam!
Liam: (s\n).
Então num ato de distração Wellinton agarra no meu braço, ele pega uma arma, que não sei da onde ele tiro e aponto pra mim.
Wellinton: S e me pegarem eu atiro nela.
Eu: Calma Wellinton, calma.
Ele já tava descontrolado.

(s\n) *off*
Liam *on*

Quando vi a (s\n), ela grito meu nome, me deu uma vontade de sair correndo e abraçar ela.
Só que de repente ele pega uma arma e aponta pra cabeça dela, o delegado não deixo eu ir lá, porque senão ele ia me matar.
Delegado: Wellinton se rende vai ser melhor pra você. O aeroporto está todo cercado. Não tem como você fugir.
Wellinton: Mais tenho ela.
(s\n) estava chorando muito, eu desisperado com ela. Os meninos foram com dona Alessandra e senhor Elias pra casa deles.

Continua....

Ei carrots,  e ai o que tão achando... No próximo capítulo vai acontecer, será que eles conseguem salvá-la viva, morta ou ferida... Veremos,,, posto o outro ainda hoje.... COMENTEM...



Um comentário:

Anônimo disse...

Legal,amei