:D

:D

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Liam Payne part. 10

Conversamos muito.
Chegamos.
Liam: Feche os olhos.
Eu: Ta bom.
Fechei os olhos, ele pegou na minha mão e me guio ate o lugar.
Liam: Pronto.

Liam *off*
(s\n) Chegamos e ele me pediu pra mim fechar os olhos.]Fiz o que ele me pediu e ele me guio até o lugar especial.
Liam: Pronto.
Quando abri os olhos vi a lua nova. E a cidade inteirinha de Londres.


(não é assim praticamente, mas já dá pra imaginar um pouco.)
Era tudo lindo.
Liam: E ai gosto...
Eu: Se eu gostei.. Amei, é muito lindo.
Liam sento na grama do meu lado, eu sentei também. E olhamos pra vista linda.
Liam: Sempre venho pra cá, pra fugir das coisas sabe, ficar um pouco a sós, pensar, descansar. Quando brigo com alguém, esse lugar me acalma, me deixa tranquilo. É meu lugar preferido de Londres toda.
Eu: To impressionada, nunca vi um lugar tão bonito enquanto a esse.
Liam: Te trouxe aqui, por que é um lugar relaxado, foge um pouco da correria da cidade, da família, e principalmente da confusão do serviço. Até vizinhos mal educados.
Comecei a rir. Senti que Liam tinha uma coisa especial, ele foi a única pessoa que me fez rir depois de tudo o que acontece.
Liam: Verdade. Aqueles vizinhos rabugentos, que ficam gritando com vocês, com o cachorro que latiu lá do outro lado do mundo.
Ri mais ainda.

Eu: Nossa só você mesmo pra me fazer ri.
E abaixei a cabeça, Liam seguro em meu queixo o ergueu e disse: Você ainda tá bolada com aquilo né...
Eu: Muito.
Liam: Mas vamos esquecer tudo isso, por que tenho uma coisa pra você.
Eu: Mas uma.
Liam: Bom, como agente ia sair pra jantar, preparei o jantar aqui mesmo.
Então ele me levo até uma mesa linda, com flores, velas e etc.
Liam: Senta..
Sentei, e depois ele também se sento.
Liam: Quer suco ou vinho..
Eu: Não bebo, então aceito um suco.
Liam pego e me deu.
Aquela noite foi muito boa, conversamos muito.
Resolvemos passear pela cidade, por que estava muito linda essa noite,
Liam: Pois então, é... Gosto..
Eu: Se gostei dessa noite...
Liam assentiu com a cabeça.
Eu: Amei. E você...
Liam: Que bom! E-eu também amei.
Estavamos andando numa praça.
Liam: Espere um pouco.
Eu: Esta bem.
Liam saiu, e eu sentei em um banco ali perto.
 De repente ele vem.
Liam: Bom, não sei se você gosta de flores. Mas espero que goste.
Ele me deu um buque de rosas.
Eu: São lindas obrigada.
E as segurei.
Liam: (s\n) eu preciso te contar uma coisa!!!
Eu: Claro Liam é só falar.
Liam: Eu... eu...
De repente aparecem um monte de paparazzi, tirando fotos e fazendo perguntas como 
" Liam, (s\n) vocês estão namorando..."
" (s\n) você já se conhecem a quanto tempo..."
Liam colocou suas mãos em minha cintura, abaixamos a cabeça e caminhamos até o carro. Entramos, demos um tchalzinho pras cameras e saímos. 
Eu: Liam você vai trabalhar amanhã...
Liam: Não porque...
Eu: Vou procurar um apartamento pra mim amanhã. Convidei minha tia, mas pelo jeito que tá corrido lá na empresa não sei se ela vai. Se ela não for você vai comigo....
Liam: Claro, vou sim.
Eu: Então pergunto pra minha tia se ela vai e te mando uma mensagem hoje.
Liam: Esta bem, vou ficar esperando.
Chegamos na minha casa descemos do casa, descemos do carro e fomos até a porta.
Eu: Então agente se ve.
Liam: Talvez amanhã agente se vê.
Eu: Até.
Ele se viro e eu disse: Ah Liam.
Ele se viro e disse: Sim.
Eu: Adorei essa noite.
Liam sorriu e entro no carro, então eu entrei, fui na cozinha, peguei um jarro de agua, coloquei as flores dentro, peguei e levei-as pro meu quarto. Eram lindas, então as coloquei do lado da minha cama, em cima da mesinha (não no chão kkkk). Me joguei na cama e fiquei pensando no jantar.
Então batem na porta e fala: Posso entrar...
Eu: Claro tia, entre.
Falei me arrumando na cama. Ela olho para as rosas em cima da me mesa, olho pra mim sorriu e disse: Ele que te deu...
Eu: Sim, elas são lindas né...
Tia: Demais.
Contei tudo pra ela, ela não poderia ir por que estaria muito ocupada, então mandei uma mensagem pro Liam, e ele disse que poderia ir sim, e que me pegaria no outro dia de .
Acordei cedo no outro dia. Sentei na cama e ainda estava morrendo de sono.
De repente alguém bate na porta, levo um susto e falo,
Eu: Entre.
Era a Gi, a empregada.
Gi: Senhorita (s\n).
Eu: Ah Gi, entre.
Levantei e ela disse: O senhor Liam está ai em baixo.
Eu: Meu deus esqueci.
Então levantei sem rumo, não sabia o que fazer.
Gi seguro em minha mão e disse: Calma, calma senhorita. Faz assim, você toma banho e se arruma, enquanto eu desso e faço sala pra ele.
Eu: Ai Gi, nem sei o que seria de mim sem você.
Gi: Que isso, a senhora é muito carinhosa comigo e eu só estou retribuindo.
Eu: Obrigada. Eu vou tomar um banho e já desso.
Gi: Ta bom.
Dei um abraço nela e fui tomar banho. Coloquei uma roupa bem linda. Na verdade tradicional, não é por que eu sou modelo que eu tenho que estar sempre na moda.  Mas eu nem ligo com isso.
Estava assim:

Peguei meu celular e desci.
Eu: Me desculpe Liam, é que eu fui dormir tarde ontem. E acabei perdendo o horario.
Liam: Que isso, você está linda.
Eu: Obrigada, vamos.
Liam: Vamos.
Eu: Tchal Gi.
Gi: Tchal, e boa sorte.
Eu: Obrigada.
Liam: Tchal dona Gi.
Gi: Tchal senhor Liam.
Saimos e entramos no carro.
Liam: Lá no prédio onde os meninos mora tem uns apartamentos vazios.
Eu: Então vamos ver.
Liam: Assim já te apresento os meninos.
Eu: Ah claro, são o Niall, o Zayn e o Louis. Por que o Harry eu já conheço.
Liam: Sim, são eles mesmo. Mas esperai como você sabe...
Eu: Quando te vi lá no hospital, resolvi procurar sobre sua vida,
Liam: Hun.. E o que você sabe sobre mim...
Eu: Bom, não muita coisa, pois queria saber de você sobre sua vida.
Liam: (s\n) eu queria falar sobre um assunto com você.
Eu: Claro Liam, pode falar.
Liam: Posso te falar no apartamento...
Eu: Claro.
Sorri e olhei no meu celular. Chegamos e descemos.
Liam: Chegamos.
Eu: Estava lendo, que aqui é um lugar de boa referência e tranquilo.
Liam: Então vamos subir.

...

Continuo com 2 comentários..



Nenhum comentário: