:D

:D

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Liam Payne part 20

Então ele se levanto e foi.
Depois não me lembro de mais nada.
De repente escuto alguém falando, era o Liam. Então quer dizer que eu estou viva. Tinha acabado de sair de uma cirurgia pra tirar a bala.
Sinto que alguém chega peto de mim. Passa a mão em meu rosto. e me beija.
Era o Liam.
Liam: Meu amor.
Ele estava chorando, percebi pela sua voz.
Liam: Estou tão feliz, você está bem, te disse que ia resistir. Por nós, e agora que vamos ter um filho.
" Han... Vamos ter um filho..." (pensamento)
Liam: Todos estamos felizes, minha mãe seus pais, todos, e feliz porque você está bem.
E aqui do meu lado.
" Então isso explica os enjoos no avião" Mas que seja estou feliz agora." (pensamento)
Liam: Se você estiver me ouvindo, mecha o dedo, só isso.
Com muito esforço consegui levantar um dedo.
Liam: Te amo muito.
E meu deu um beijo.
Escuto alguém entrando, acho que era o médico que estava cuidando de mim.
Doutor: Com licença!
Liam: Doutor quando ela vai acordar...
Doutor: Olha se deus quiser amanhã ela já vai estar melhor e acordada.
Liam: Obrigada doutor. por salva ela.
Doutor: Que isso.
Eles ficaram em silêncio.
Doutor: Vou checar como ela tá.
Liam: Claro fique a vontade.
Doutor: Por que você não vai pra casa descansar, ficou aqui a tarde inteira.
Liam: Não, quero estar do lado dela quando ela acordar.
Doutor: Esta bem, bom os batimentos dela esta bem, a pressão normal, é esta tudo certo. Agora tenho que ir, se ela acorda ou se acontecer aluma coisa é só me chamar, estou no consultório.
Liam: Sim, pode deixar.
Escuto a porta se fechando.
Liam: Boa noite meu amor.
Pensei " Boa noite"
Estava sentindo muita dor ainda, mas não era muito forte.
Durmo um pouco.
Acordo no meio da noite.
Viro a cabeça pro lado de vagar e vejo Liam na janela olhando pra fora.
Sorri e finalmente falei com a voz falhando: O-oi.
Ela olha pra mim, começa a sorrir e a chorar ao mesmo tempo.
Liam: Oi meu amor.
Eu: Co- co.. Vo-cê tá...
Liam: Bem melhor  agora! E como você está se sentindo...
Eu: Com.. um.. pouco.. de dor.
Liam: Fiquei com tanto medo de te perder.
Eu: Se você não tivesse me salvado.
Quer dizer nos salvados.
Liam: Você escuto...
Eu: Sim!
Liam: Vamos ter um filho.
E passa a mão em minha barriga.
Eu: To tão feliz.
Liam: Eu também.
Sorri pra ele.
Liam: Tava com tanta saudade de seu sorrizo.
Sorri de novo.
Liam: Posso fazer um coisa...
Eu: Claro.
Ele me dá um beijo calmo, mas com muito desejo.
Eu: Te amo Liam.
Liam: Eu também (s\n).
De repente começo a sentir uma dor muito forte.
Eu: Liam! Chama o dou-tor por favor.
Liam: T á com dor...
Eu: Mui-ta...
Liam: Já volto.
Ele saiu correndo.
A dor estava insuportável!
Eles chegaram.
O doutor me examino.
Eu: Por-que, que dói tanto doutor...
Doutor: É normal! Mas além da dor, você está sentindo outra coisa.
Eu: Não, só a dor mesmo.
Doutor: Vou aplicar um remédio pra dor, é pra você dormir. Por que daqui a dois dias vamos tirar as gases.
Eu: Esta bem.
Liam pego em minha mão.
E não saiu de perto de mim.
Eu: Vá pra casa. Descansar.
Liam: Não, vou ficar aqui com você, não estou cansado.
Eu: Es-ta bem.
Liam: Agora dorme um pouco..
Virei a cabeça pro lado, o remédio já fez efeito de cara, dormi muito rápido.

(s\n) *off*
Liam *on*

(s\n) acordo, sentiu dor, tomou um remédio e dormiu
Liguei pros pais dela e pros meninos.
Pra avisar que ela tinha acordado e que estava bem.
Sentei na varanda do quarto, não conseguia dormir então fui ver a noite como estava.
Estava cheio de paparazzi lá em baixo.
Esperando notícias da (s\n)...

CONTINUA...

Oi peoples.....
E ai o que estão achando, faltam poucos capítulos pra acabar.
Ahhhhh :'( Não fiquem triste, mas está vindo uma quentinha do Niall pra vcs não chorarem, Bom espero que gostem....


2 comentários:

Anônimo disse...

Oww que lindo seu imagine to amando continuaa :3

Imagine do Liam Payne disse...

Obrigada linda...