:D

:D

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Liam Payne part. 25

"Não quero que meu filho se prejudique."
Jaque saiu, e depois de minutos voltou com o doutor.
Doutor: OI (s/n), tudo bem?
Eu: Mas ou menos! Estou com muitas dores na barriga.
Ele começou a apertar minha barriga, pra examinar.
Eu: E si doutor, o que é?
Doutora: Olha pode se só cólica, é acho que é cólica. Vou te dar um remédio de cólica. Vai passar..
Eu: Obrigada doutor.
Doutor: De nada.
Ele me deu o remédio, liguei a tv e começamos a assistir a entrevista dos meninos.

(s/n) *off*
Liam *on*

Saimos do hospital e fomos direto pro hotel.
Estou preocupado com a (s/n), ela passou mal a noite inteira. E deixei ela lá.
Harry: O que foi cara?
Eu: Estou preocupado com a (s/n).
Harry: Ela está bem, está rodiada de médicos. Estão cuidando muito bem dela.
Não fiquei muito tranquilo com o que o Harry disse, mas não tenho escolha.
Então começamos  a entrevsta.
Tinha uns 50 entrevistador.
xx: Meninos queremos saber sobre a nova turnê, quando vai começar?
Louis: Em breve.
Niall: Ainda estamos planejando os países que agente vai.
Zayn: E algumas surpresas pras fãs.
xx: Liam.
Olhei.
xx: Como está (s/n), sua namorada?
Eu: Depois do que aconteceu. Ela esta bem, sentiu dores pela madrugada, e da...
xx: E da?
" Meu deus quase soltei!"
Eu: Ela esta bem.
xx: E o que aconteceu aquele dia no aeroporto?
Eu não queria fala sobre aquilo.
EU: POr favor não quero falar sobre isso.
xx: E quando ela vai dair do hospital?
Eu: Daqui duas semanas, ela vai sair e vai pra casa dos pais dela que moram  aqui no Brasil.
xx: E você, quer dizer vocês vão vontar pra Londres?
Eu: Sim. Vamos começar as preparações pra turnê.
Niall: E que concerteza na lista vai ter Brasil.
Todos começaram a falar ao mesmo tempo.
Até que Harry deu um assobiu que calou a boca de todos.
Harry: Assim tá melhor.
xx: Liam se a (s/n) pedir pra você vim mrar no Brasil com ela,claro sem largar da sua carreira, vocêvem?
Todos olharam pra mim.
Eu: Sei que vão estranhar minha resposta. Mas eu amo ela, e vou com ela até onde ela for.
Todos aplaudiram.

 Liam *off*
(s/n) *on*


Estava assistindo a entrevista dos meninos. E vi tudo o que Liam disse de mim. Nossa eu tenho a sorte grande de ter encontrado ele. O amo muito.
Olhei pro lado da Jaque e ela estava dormindo na cadeira.
Não aguentava mais ficar naquela cama. Já estava entediada.
Aproveite qu ela estava dormindo e levantei.
Estava um pouco tonta, porque fazia uma semana que eu não levanto.
Queria ver lá fora, fui caminhando devagar, até sacada.
E vi, nada tinha mudado enquanto eu estava fora, ,as estava com saudades, fechei o olho e senti a brisa do mar em meu rosto.
Então escuto alguém me chamando, era o Samu junto com a Jaque.
Então me deu uma tontura, cai, senti alguém me pegando.
Samu: (s/n) o que você está fazendo aqui?
Eu: Eu já estava ficando louca naquela cama. Queria sair de lá.
Jaque: Porque não me chamo? Eu te ajudava.
Samu me pego no colo e me coloco na cama.
Eu: Que alegria, de volta nessa cama.
Samu: Se não podia levantar (s/n).
Eu: Não sei porque eu estou bem.
Jaque: Se o doutor saber ele ai te dar uma bronca.
Eu: Se ele não saber!
E olhei com aquela cara que ninguém resistia.
Jaque: (s/n)...
Samu: Mas...
Eu: Por favor eu já estava louca aqui.

Continua......


Boa tarde lindas, lindos, entre outros que eu amo...
Espero que gostem....











Nenhum comentário: