:D

:D

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Liam Payne part.6

Quando abri a pagina de noticias estavam falando sobre mim. O que tinha acontecido.
Reportagem...
" Nesta, noite de quarta- feira, a famosa modelo brasileira (s\n), foi agredida bruscamente por um homem, não sabemos que é ele. Segundo a fonte, ela sofreu lesões só no rosto, e passa bem!  Mas vamos descobrir..."
Pensamento: " Mas por que ele fez aquilo comigo..."
Comecei a chorar. Eu não conseguia me esquecer do Liam, ele era lindo e muito educado. Resolvi procurar sobre a vida dele.
Primeiro fui no google e escrevi seu primeiro nome, apareceu um monte de Liam, então procurei, procurei ate que achei. Cliquei na foto e li...
Nome: Liam James Payne, canta numa banda famosa, a One Direction.
Eu: One Direction!!!
Comecei a procurar sobre eles. Eles eram lindos, principalmente o Liam. Não sei se é porque ele me salvo, ou porque ele tem algo em especial!!!
Deitei, não parava de pensar no Liam, até que virei pro lado e dormi.
De manhã levantei e fui pro banheiro. Meu rosto estava com dois roxos, um na bochecha e o outro no olho, não doia muito. Como estava muito roxo, passei uma base pra esconder um pouco, mas ainda estava visivel.
Me vesti e desci.
Tia: Bom dia querida,
Eu: Bom dia tia.
Dei um beijo nela e sentei na mesa...
Tia: E ai dormiu bem...
Eu: Sim.
Tia: E o Liam...
Eu: O que tem ele...
Tia: Ele é um bom moço, lindo, educado e te salvo dum espancador..
Resolvi contar pra minha tia, que quem me bateu foi meu ex namorado.
Eu: Tia, preciso te contar uma coisa!
Tia: O que foi querida...
Eu: Quem me bateu foi... foi meu ex namorado!
Tia: O...
A interrompi.
Eu: Sim foi ele mesmo.
Tia: Mas por que ele fez isso...
Eu: Por que ele não aceita eu ter terminado com ele, e ter vindo pra Londres.
Tia: Mas você não vai fazer nada...
Eu: Apesar de tudo o que ele fez, não quero colocar ele na cadeia.
De repente dona Gi, que é a empregada da minha tia, disse: Com licença senhora, o senhor D'allalba está ai e quer falar com a senhora.
Tia: A claro eu já vou, você vem...
Eu: Sim, com certeza ele quer me ver.
Então levantamos e fomos.
D'allalba: Minha modelo favorita, como você tá...
E me abraço.
D'allaba: Eu fiquei tão, que vim correndo cá quando soube. Mas não ficou muito roxo.
Eu: Eu devo isso a uma pessoa especial, se não fosse por ela não estaria aqui hoje...
D'allalba: Credo menina, não fala uma coisa dessas, eu fico toda arrepiada...
Eles riram, mas nada me faria feliz naquele momento.
D'allalba: E ai consegue trabalhar hoje...
Tia: Ela não vai...
Então a interrompi com a minha resposta: Eu vou trabalhar sim. Mas quero saber se tem maquiagem que cubra os roxos...
D'allalba: Tem sim, ninguem vai ver.
Tia: Mas minha filha,,,
Por favor tia, tenho que trabalhar, tenho que ocupar minha cabeça com alguma coisa.
Tia: Ta bom. Mas eu vou com você
Eu: Ta bom.
D'allalba: Então vamos começar agora...
Tia: Pelo que eu vi, vai ser um dia puxado.
Eu: Não tem problema, já estou acostumada. O que vai ter hoje...
D'allalba: Vamos sair daqui direto pro estúdio tirar umas fotos pra uma nova campanha do câncer, que vai sair agora. Ah, com dois lindos jovens, da boy band que esta fazendo o maior sucesso do mundo.
Sabe que é...
Eu: Não.
D'allalba: One Direction.
De repente, lembro que é a banda do Liam.
D'allalba: O que foi, não gosto...
Eu: Não, quer dizer sim. Vai ser qual deles...
D'allalba: Não sei, o produtor da campanha não disse ainda, vamos saber na hora!!!!
Eu: Atá. Mas e ai vamos pra lá logo to ansios.
D'allalba: Vamos, liga pro Samu que eu vou precisar de algumas coisas..

Continua...

Olá, como vão,, e ai com quem será que ela vai fazer a campanha... Comentemm!!!


4 comentários:

nany payne disse...

Oi amo os seus imagines. Eu fiz um bloogger e queria postar os seu imagines eles são d +

Imagine do Liam Payne disse...

claro flor, queria ver seu blog também, me passa o link aqui em baixo..
Beijosss...
Obrigada por nos visitar..

Anônimo disse...

posso postar os seus imagines na minha página do facebook ? eu coloco o link do seu blog para as pessoas verem. e então posso ??

Imagine do Liam Payne disse...

Claro que pode, fique a vontade, só coloque os devidos creditos anjo.. Beijoss..