:D

:D

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Imagine Harry Styles part. 4

Harry: Então porque você não grito? ou sei lá quando me conheceu?
Eu: Porque sei que vocÊ não gosta de fãs barulhentas e ia chamar muita atenção.
Harry: Nossa você sabe tudo...
Eu: Sei mais sobre você.
Harry: Han.. Sério?
Eu: Sim.
Harry: Deixa eu te fazer uma pergunta.
Esperei.
Harry: Qual tipo de menina faz meu tipo?
Eu: Essa é fácil, você gosta de meninas que tem o cabelo curto e não muito baixa.
Risos.
Harry: Não é o seu caso, mas também gosto de meninas de cabelo grande.
Risos.
Eu: Que bom.
Harry: Como era a sua ida lá no Brasil?
Eu: Era legal, mas sempre tive sonho de morar em outro país.
Harry: E vocÊ escolheu Londres.
Eu: Não foi bem eu que escolhi foi um amigo.
Harry: Amigo.
Eu: É o Daniel, eu ia morar em New York com a irmã dele, só que ele me deu a idéia de vir pra ca, ai como sou Directioner, resolvi vim.
Harry: Que legal.
Conversamos bastante, depois ele foi embora.
Entrei, tomei um banho e fui assistir.
De repente meu celular começa a tocar.
Fui atender, não rconheci o numer.
Eu: Alô.
xx: (s/n), você viu o meu celular?
Eu: Harry, não vi.
Harry: Eu acho que esqueci la no restaurante.
Eu: Perai.
Fui la no meu quarto, e olhei no bolso da minha calça, de repente senti alguma coisa, era o celular dele.
Eu: Han... achei ele.
Harry: Ele ta com você?
Eu: Ta, acho que esqueci de te devolver depois que peguei ele.
Harry: Verdade.
Eu; Desculpa.
Harry: Não foi nada posso ir ai buscar?
Eu: A sim, pode.
Harry: Então tá chego ai em 10 minuts.
De repente o celular dele toca.
" Será que eu atendo?"
xxx: Oi meu amor, senti saudades de você.
" Mas ele disse que não tinha namorada!"
Eu: Han, desculpa não é o Harry.
Ela logo disse.
xx: Quem é?
Eu: Uma amiga dele.
xx: Ele está por ai?
Eu: Não.
xx: Então tá obrigada.
Desliguei.
LOgo ele chego.
Eu: Harry, você namora?
Harry: Não, porque?
Eu: Porque uma menina te ligo, eu atedi, ela disse oi amor.
Harry: É miha prima.
Eu: Prima?
Harry: Ela me chama de amor.
Eu: A ta.
Risos.
Dei o celular pra ele.
Harry: Obrigada (s/n), já vo.
Eu: De nada, tchal.
Ele me deu um beij na bochecha e saiu.
Entrei e fui dormir.
Acordei tarde.


Continua....

 

Nenhum comentário: