:D

:D

sábado, 14 de setembro de 2013

Liam Payne part. 15

Estava muito triste.
Louis: (s\a) não fica assim, agente vai dar um jeito.
Então dei um sorriso de canto.
Minha vida esta acabada, não teria mais o Liam nem os meninos.
Quando chegamos no aeroporto meu celular toco.
Eu: Alô.
Wellinton: Uma rua atrás do aeroporto, pra não chamar muita atenção.
Eu: Está bem, estou indo.
E desliguei.
Eu: Uma rua atrás do aeroporto, eles estão lá.
Então Niall foi.
Quando chegamos, descemos todos.
Eu: Amo vocês.
Louis: Tchal (s\n).
Niall estava chorando, começei a chorar junto com ele.
Eu: Amei te conhecer Nini.
Niall me abraço chorando.
Niall: (s\n) você é minha melhor amiga, te amo muito.
Eu: Também.
Ele me deu outro abraço apertado.
Harry: (s\n) você sempre vai estar nos nossos corações.
Eu: Vocês também meninos.
E abracei todos.
Então meu celular toco de novo.
Eu: Pronto, já estamos aqui.
Wellinton: A troca vai ser o seguinte. Tem dois homens meus aqui.
Vamos sair com ele.
Eles vão soltar ele ai você vem.
Eu: Deixa eu dar um ultimo abraço nele, por favor é só isso que eu te peço nada mais...
Wellinton: Um abraço e depois você é minha.
E se vocês fizeram alguma gracinha, meus seguranças tem ordem pra matá-los.
Eu: Esta bem.
Wellinton: Estou saindo.
Então eles sairam de um prédio, Liam estava com as mãos amarradas.
Wellinton: Hora da troca!
Então soltaram o Liam.
Sai correndo para abraçá-lo.
Eu: Meu amor, você está bem,... Eles fizeram alguma coisa com você...
Falei passando a mão em seu rosto.
Liam: Não, eles não fizeram nada. Você não deveria ter aceitado.
Eu: Era a única coisa a fazer pra salvar sua vida.
Liam: Não quero te perder.
Eu: Você não vai me perder, vou sempre estar aqui ó. No seu coração.
Liam me beijo. Um beijo que eu nunca iria esquecer.
Wellinton; Está bem, agora vamos, se não vamos perder o voou.
E seguro no meu braço.
Segurei na mão dele e disse: Vou te amar pra sempre.
Liam: Eu também.
E o Wellinton me puxo.
Entramos no carro e fomos pro aeroporto.

(s\n) *off*
Liam *on*

Ela não deveria ter aceitado isso. Mas já tenho uma ideia, dele nunca mais ver ela. Vou salvá-la.
Depois que eles entraram no carro.
Eu: Tenho uma ideia, pra salvar a (s\n), e vou precisar de vocês meninos pra me ajudarem.
Zayn: Claro que ajudamos Deddy.
Nial: Faço de tudo pra salvar a (s\n).
Eu: O plano é o seguinte, contei todo o plano pra eles.
Tinha que dar tudo certo. Por que se não essa seria a ultima vez que eu ia ver a (s\n) e sem ela minha vida não faria mais sentido.
Liam: Liga pro seu tio piloto Niall e pedi pra ele atrazar o voou uma hora, assim da tempo da gente embarcar  e chegar primeiro do que eles lá.
Niall: Está bem.
Eu: Meninos vamos arrumar algumas roupas pra gente ir.
Harry: Vou ligar pro Simon e explicar tudo pra ele.
Eu: Boa ideia.
Então fomos para casa, arrumamos algumas coisas.

Liam *off*
(s\n) *on*

Wellinton: Agora você é minha namorada.
Pego no meu braço e me puxo.
Eu: Não vai fazer mais nenhuma diferença na minha vida mesmo.
Wellinton: Não fala isso amor. E você quando chegarmos no Brasil, vai ligar pra sua familia, e vai contar que agente volto a namorar e voltamos pra Brasil.
Eu: Se você prometer que vai deixar os meninos, minha família e principalmente o Liam em paz..
Wellinton: Se você não falar mais o nome dele. Eu prometo.
Quando ele falou aquilo fiquei mais aliviada.
Wellinton: Vamos, o voou já vai sair..
Entramos no avião. Quando sentamos a aeromoça falou.
Aeromoça: Queridos passageiros, o voou vai se atrasar uma hora, é que um voou que não estava previsto está partindo neste momento. E é particular. Permanecem sentados, por favor.

(s\n) *off*
Liam *on*

Niall: Pronto, o voou já atraso, e o nosso já está saindo.
Harry: O Simon libero agente, vamos.
Eu: Vamos.
Fomos todos pro carro.
Zayn: Aviso a família da (s\n)...
Eu: Sim, ele estão indo pra delegacia.
" O meu plano é entregar o Wellinton pra polícia, não tinha provas, mas depois que vi que a (s\n) tinha esquecido o celular dela, e que ela não tinha apagado as mensagens que ele envio. Tinha como provar agora, ela foi a própria salvação dela. Ia cercar todo o aeroporto quando eles chegassem  e ele seria preso."
Zayn: Chegamos Liam.
Descemos.
De repente eu celular toca.
Eu: Alô.
Era minha mãe.
Karen: Liam meu filho.
Eu: Mãe, eu...
Karen: Eu já sei de tudo filho, Louis me conto.
Olhei pro Louis.
Eu: Mãe a senhora não vai me impedir de ir atrás do que eu amo.
Karen: Não vai adiantar né...
Eu: Não mãe, eu amo a (s\n), e sei que ela me ama. Então não posso deixar ela com ele. Eu vou atrás dela nem que custe minha vida.
Escuto Ruth falando: Assim que se fala mano.
Karen: Te apoio filho, sei que você a ama muito, então vai, toma cuidado e escuta... Vai lá e trás ela pra nós..
Dei um sorriso.
Eu: Pode deixar mãe.
Karen: Tchal filho boa sorte.
Eu: Tchal mãe.
Desliguei e entramos no avião.

Liam *off*
(s\n) *on*

Fiquei sentada no meu canto olhando pra janela e chorando.
Eu: Vou no banheiro.
Wellinton: Está bem.
 Ele olho pra dois homens que estavam espalhados pelo avião.
Eles olharam pra mim. Não tinha como eu fugir, então entrei no banheiro e comecei a vomitar e a sentir tontura.
Se estava daquele jeito, não iria aguentar a viajem.
Voltei, sentei e disse: Não estou bem.
Wellinton: O que foi... O que você tem...
Eu: Estou com enjoou.
Wellinton: Sabia que você teria enjoou, então já tenho um remédio está aqui.

Continua....

Olá lindas....
Bom como eu vi em um blog.
Deixe essa "autora" aqui feliz, comentem, seu comentários é quem me inspira.
Por favor cometem.... Preciso da opinião de vocês.
Beijossss.


3 comentários:

Anônimo disse...

continuaa pf esta perfeito.Eu so quero ver o Liam dando uma de batmam pra salvar a (s/n)

Imagine do Liam Payne disse...

KKK, vamos ver o que vai acontecer...

Anônimo disse...

Essa é uma das melhores fanfics que já li do Liam.Está muito legal
tem uma do Harry também?Amo o Liam e adoro o Harry