:D

:D

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mini imagine Hot do Harry Styles.

Eu e meu namorado, Harry, estávamos na montanha-russa de um parque perto de casa. Estava olhando a paisagem linda quando vejo Harry olhando o carrossel e depois olhando pra mim com uma cara maliciosa e pergunto

Eu: No que você estava pensando em?

Ele: Hoje quero fazer uma coisa diferente que você vai gostar! – ainda com a sua cara maliciosa.

Eu: Então me conta – perguntei curiosa.

Ele: Agora não, depois você vai saber! – disse me provocando, eu fiz cara de brava, mais ele viro o rosto e não toco mais no assunto até agente sair da montanha-russa .

Saindo de lá, Harry já foi me puxando pra fora do parque e eu digo

Eu: Porque agente ta indo embora? eu quero fica aqui no parque!
Ele: Preciso pegar umas coisinhas pra sua surpresinha!

Eu: a, gosto de surpresas!- mordendo os lábios!

Ele: e dessa você vai gosta mais ainda! – me disse segurando com muita força minha mão.

Fomos pra casa, Harry me mando espera no jardim de casa, pois não queria que eu vice o que  ele iria pegar pra nossa surpresinha , 5 minutos depois ele sai de casa com uma mochila nas costas e disse

Ele: Não adianta pergunta eu não vou falar o que tem aqui! – eu tento fazer carinha fofinha pra vê se ele falava, mais antes de eu começar ele volta a dizer – e nem adianta vim com sua carinha, já disse q não vou fala.

Sentamos perto de uma praça perto do parque, era umas 18.30 e ficamos ali até às 19.30 quando o parque fechava. Harry pegou a minha mão e disse

Ele: Vamos?
Eu: Aonde?
Ele: Ao parque!
Eu: Mais acabou de fechar!
Ele: É por isso mesmo, esqueceu da sua surpresinha?
Eu: ah , eu to ficando cada vez mais curiosa , sabia !!
Ele: ÓTIMO!

Entramos pela porta de trais de parque e fomos até o carrossel, sentei no “cavalinho” e disse a Harry

Eu: Isso não seria perigoso?

Ele: Eu gosto de coisas perigosas!- com cara maliciosa que só ele sabe fazer e me deixa loca -

Então agora falta pouco pra sua surpresinha linda

Eu: ebá!

Rimos juntos e ele começou a chegar bem pertinho de mim e começo a me beijar
parei o beijo no meio e disse

Eu: Harry isso não é certo, alguém pode nos ver

Ele: não tem ninguém aqui - e volto a me beija.

Era uma beija romântico, carinhoso, mais ao mesmo tempo muito quente esse calor foi tomando conta de mim e eu fui deitando lentamente no " cavalinho "

Harry pára o beijo, abril a mochila e tiro uma corda de dentro eu olhei surpresa e disse

Eu: pra que?

Ele: você vai precisa fica paradinha e quietinha

Ele pegou a corda amarro as minhas mãos para trás eu fiz oque ele pediu, fica quietinha e amarra né

Estava escurecendo bem rápido, Harry tira uma lanterna da mochila e diz

Ele: Só se for muito urgente - coloca canto ela no chão nós riamos alto até

Harry começa a tira minha blusa e pedindo silêncio, eu o obedecia ele foi dando beijinhos por toda a minha barriga e eu me contorcendo, pois tinha muitas cócegas ainda com os beijos, foi passando as mãos pelas minhas costas até chegar ao meu sutiã e em questão de segundos já o tiro e foi logo os abocanhando, eu gemia e ele ia cada vez mais rápido ate eu pedir pra ele continua, ai ele para e desse ate meu shorts e vai tirando bem lentamente logo depois minha calcinha eu já estava totalmente pelada e digo
Eu: injustiça, você ainda ta de roupa!

Ele: aaaee ...logo depois começa um stripper Primeiro a camisa , depois a calça,ficando só de Box branca ,podia ver o volume e mordi meus lábios ele vendo , sobe em cima de mim e fala no meu ouvindo

Ele: tira pra mim - já desamarrando a corda bem rápida me levanto e jogo ele no “cavalinho” ficando em cima

ai vou tirando Box dele com a boca bem lento

, posso ver o..... Pedindo pra sai e se exibir logo ele salta pra fora e vejo q já este ereto, com um tamanho nunca visto.

Começo brincando com o membro, ele coloca a cabeça pra trás e começa a geme, e eu vou mais rápido , ele tira a minha cabeça de lá e trocas as posições e fica em cima e começa a lambe minha intimidade , eu gemia alto ate num desse gemidos eu grito
eu: PARA COM ESSA BRINCADEIRA DE CRIANCINHAS E VAI LOGO PROS FINALMENTE !! Ele para me olho serio e diz
ele: Então você acha q isso e brincadeira de criancinhas né- eu faço sim com a cabeça e ele em questão de segundo me puxa pra mais perto e soca muito forte me fazendo gemer de dor e já começa com os movimentos vai e vem muito rápido e muito forte, nos gemíamos alto e ele não paro com os movimentos e a velocidade ate chegar nosso ápice juntos. Ele veio ate meu ouvido e disse
ele: você ainda acha isso uma brincadeira?
Eu: - ofegante - não!
Riamos-nos enquanto ele coloca sua roupa e me dando um vestidinho lindo e logo depois coloca um pano no chão, nos deitamos de ficamos olhando um no olho do outro, Harry mexia no meu cabelo e eu de vez enquanto dava um selinho nele. Já era umas 09h30min e pegamos no sono, dormimos de conchinha *-*. Umas 01h30 da manhã Harry acorda e fica me olhando passando a mão suavemente no meu rosto enquanto eu dormi e em umas dessas,eu acordei , sorri e ele sorriu de volta dizendo

ele: Vamos toma banho ?? - olho em volta e digo .
eu: Mais mor , não estamos em casa , como vamos tomar banho aki ??
ele: - sorri e diz- eu já vi que em um desses banheiros químicos daqui tem chuveiro , vamos la ?? - eu concedi com a cabeça . 
Harry recolheu nossas coisa e fomos ate o tal banheiro , tiramos nossa roupa e tomamos banho juntos , Harry estava atrás de mim e diz 
ele: Vamos de novo ??/ - eu não digo nada apenas fico de quatro apoiada em uma das paredes do banheiro , olha pra atrás e vejo sorrindo , logo ele já penetra em mim e começa o vai e vem , gemiamos alto, depois de um tempo nesse posição ele me vira e colocou em seu colo ,me penetra e começa a me beija ,eu fico meio que cavalgando nele em pé , ficamos assim por alguns minutos . Eu desso do colo de Harry e vou brinca com seu membro , depois vou subindo ate sua boca com beijos pelo corpo todo , dou um selinho e vou me enxugar e me troca sensualizando . Harry fica em baixo do chuveiro só me vendo , depois ele faz o mesmo . Nos saiamos do banheiro umas 3 horas da manha , o parque abria as 6 , então ainda tínhamos umas horinhas . Ficamos correndo e brincando com aquela lanterna como duas crianças , voltamos ate o carrossel que tava pra ver direitinho o por do sol . Era lindo , ainda mais abraça com Harry tudo ficava perfeito ! Umas quinze pras seis , voltamos pra o banheiro , como o segurança de manha era meio tonto ele não iria verificar o banheiro , ficamos la uma meia hora e depois saímos os dois juntos , felizmente ninguém estava passando e não viram . Fomos abraçados pra casa , chegamos na porta de casa , Harry abre a porta e me pega no colo , fecha a porta com os pé e sobe as escada ate nosso quarto ,me joga na cama e se deita ao meu lado , com a mão em minha barriga ele diz
ele: Aquilo não foi uma brincadeira de criancinha mas bem q podia gerar uma criança disso tudo neah ??!! - no mesmo momento q ele me disse isso eu me levando rápido e sento na beirada da cama e lembro q não usamos camisinha , Harry me olha confuso me diz - você não queria isso ?? 
Eu segura na mão dele e olha pra baixo e digo 
eu: Já faz 2 anos q agente namora e nunca tivemos uma aventura dessa , mais só que ... -eu paro de fala e Harry me olhando fixamente ( não sei como escreve , mais tenta intende ai ) repete o que eu disse 
ele: Só que ... continua mor !!- e eu volto a fala .
eu: a gente vai ter q comemora todos os aniversários do nosso filho no parque - e levando meu rosto olhando pra ele . Harry sorri e concede com a cabeça nos selamos e voltamos a deitar na cama , fica o resto do dia só no chamego . 
No dia seguinte me levando pra fazer o cafe da manha , só q o cheiro do cafe me enjoa e eu sai correndo pra banheiro na escada encontro Harry descendo ele me olha confuso e me segue , depois de vomitar olha pra porta do banheiro e vejo Harry com um enorme sorriso , levo minha boca e fomos tomar cafe , depois do cafe foi a farmácia e comprei um teste de gravidez que só comprovou o que tanto queríamos , EU ESTAVA GRAVIDA .

1 ANO DEPOIS ...
Hoje eh niver do nosso pequenos James , e como prometido ,estamos indo ao parque . Passando perto do carrossel , sorrio maliciosamente pra Harry por lembra de tudo o que ouve ali e Harry também sorri ate q James diz
James: brinca ,brinca - apontando pra o carrossel , riamos muito , levamos ele ate o carrossel e passamos o dia todo ali . Todo ano fazíamos a mesma coisa , no aniversário de James íamos no parque , Nosso filho cresceu lindo e quando já grande contamos a ele o que significava o parque pra gente , James no momento fico surpreso mais continuo a tradição ! eeeeee FIM !!

5 comentários:

Unknown disse...

muito bom adorei msm<<<

Unknown disse...

Adorei ficou super legal .. !!
Perfeito ..

Anônimo disse...

Amei acho que voi um dos melhores que li ate hoje

Anônimo disse...

Para cada leitora Esse Dia Aconteceu com cada uma de nós,No dia Q Harry(Meu Bebe) Tiver um filho Coitada da mãe desse nino,So Para avisar a Comida favorita dele é Twix okkk



Fãn:Numero 1=Camila

Anônimo disse...

Porque sera que o James meu FILHO COM O HARRY continuo a tradição
Haaaaaaaaa intindi ele é filho de Harry Styles: 3