:D

:D

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Harry Styles part. 5

Escutei meu celular tocando.
Fui procurar.
Eu: Alo.
xx: Bomdia bela adormecida.
Eu: Ha, bom dia Dani.
Dani: Como você tá.
Eu: Bem e você.
* Bem não né, melhor ipossivel.
Dai: Vou bem.
Eu: Dani, queria vocês aqui perto de mim.
Dani: (risos) tambémm queria.
Ficamos em siléncio por alguns segundo.
Sani: Fiquei sabendo quue você esta saindo com um cara.
Eu: Quem te conto?
Dani: Então é verdade?
Eu: É só sai uma vez com ele.
Dani: Mal mudo pra Londres e já está saindo com garotos.
Eu: Daniel você que me deu a idéia de vim morar aqui.
Dani: Mas achei que você gostaria já que é fanática por aquela banda lá.
Eu: Entã, é com um dos integrantes daquela banda "lá", que eu sai ontem.
Sani: VocÊ deve estar pulando de alegria né?
Eu: ...
Dani: E qual deles é o sortudo?
Eu: Harry Styles.
Dani: Puts, tinha que ser.
Eu: Por que?
Daniel: Por nada, é só que ele é muito galinha, não?
Eu: Daniel, não tenho nada a ver com a vida dele só sai uma vez com ele, não estou namorando com ele, e não fiz nad de errado.
Daniel: Pode ser que não, mas isso pode acontecer.
Eu: Por favor para Daniel.
Daniel: Clané, a vida é sua.
Eu: Você pode dar palpite na ,imha vida mas você já...
Daniel: Eu sei, estou passando dos limites né.
Eu: Qual é, não quero brigar com você por causa de um gaoto que conheci a alguns dias.
Dani: A alguns dias você conheceu ele pessoalmente, mas vocÊ já sabe tudo dele.
Eu: Eu não conhecia esse lado seu.
Daniel: Lado? Você acha que eu tenho outro lado? Qual é (s/n), não esta gostando do jeito que é seu amigo?
Eu: Não é isso.
Dani: Isoo ou aquilo, tanto faz.
Eu: Para...
Já estava começando a chora.
Alguém falou com ele lá.
xx: Daniel com quem você ta falando?
Ele nem ligo.
Dani: Se você quer isso.
Eu: Daniel... porque você me estresso tanto?
Dani: Porque você está se envolvendo com um cara que mal conhece.
Eu: Não estou me envolvendo.
Dani: É que ai el Londres, isso que você fez  tem outro nme né?
Me deu vontade de desligar na cara dele mas não fiz.
Eu: Me deixa falar.
Alguém falou.
xx: Daniel se acalma.
Eu: Tudo isso por cauda de um garoto.
E ele desligo na minha cara.

Continua...

 

Nenhum comentário: