:D

:D

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Liam Payne part 11.

Liam: Estou com duas chaves na minha mão, tem só dois apartamentos vagos, os únicos.
Eu: Então vamos, antes que aluguem.
Peguei na mão dele e o puxei.
Entramos no prédio.
Fomos direto pro elevador.
Liam: Bom, aqui os elevadores dão direto para a porta do apartamento.
Eu: Nossa, você deveria ser corretor.
Liam: Por que...
Eu: Você apresenta muito bem uma casa, sabe convencer as pessoas a comprar um apartamento.
Liam: Então quer dizer que você vai comprar o apartamento...
Eu: Acho que sim. Mas vamos ver ele ainda.
De repente a parto do elevador se abriu.
Liam: Então chegamos.

(s\n) *off*
Liam *on*

Ai meu deus como essa menina me deixa louco. Hoje tomei coragem e vou falar pra ela que estou completamente apaixonado por ela. No dia que agente saiu, eu percebi que iria proteger ela do ex namorado...
Então entramos no apartamento.
(s\n): Liam é lindo.
Ela olho tudinho.
Eu: Muito né..
Na sala tem uma janela que tem uma vista linda, então achei que ela ia adorar.
Eu: A tem uma coisa que eu acho que você vai adorar olha.
Ela veio e eu abri a janela.
(s\n): Nossa Liam, que paisagem linda. Não! eu vou ficar com ela, me apaixonei.
Não me controlei e fui chegando cada vez mais perto dela.
Ela viro e nosso rosto ficou um perto do outro. Segurei em sua cintura e falei: (s\n) preciso te falar uma coisa.
Ela disse sem falego: Fala Liam.
De repente alguém fala: Hiiiii. Ér.. Viemos muito adiantado.
Quando olhei pro lado eram os meninos.
Ela se afasto de mim.
" Por que agora meu deus..."
Eu: Ah, meninos.
Louis: Você deve ser a (s\n)..
(s\n): Oi, Louis né...
Louis: Sim.
Niall: Prazer, Nini.
(s\n): Prazer (s\n).
E eles se abraçaram.
Eu fui pro canto e Louis veio atraz.
Louis: Nossa Liam você sabe encontrar a pessoa certa cara. Ela é lindo, simpática e educada.
Então olhei ora ela e disse: É cara, mas não sei
 se ela quer alguma coisa comigo.
Louis: Liam tenho certeza que você ainda namore com ela, e eu te do todo o apoio do mundo.
Eu: Obrigada Lou.
E dei um abraço nele.
(s\n) fala: Meninos vamos almoçar...
Niall: Aceito.
Zayn: Me fala quando você recuso um convite de almoço Niall...
Niall: Se sabe como eu so Zayn.
Zayn: (s\n) não liga nãotá. É uq eo Niall é assim mesmo.
(s\n): Que isso.

Liam *off*
(s\n) *on*

Eu tinha amado o apartamento, e depois que o Liam me mostro a vista que tem. Ai que eu gostei mais ainda.
Então conheci os meninos que são super legai, chamei eles pra almoçar.
Zayn: E ai pequena o que acho do apartamento...
Eu: É lindo. Vou ficar com ele.
Liam: Vamos ficar todos pertos.
Eu: Adorei.
Niall me abraço e disse: Eu vou adorar.
Vi que Liam ão gostou muito de Niall ter me braçado.
Eu: Então vamos almoçar, vai ser um almoço de comemoração.
Liam: Então vamos.
Eu e Liam fomos no carro dele. E os outros foram no carro de Zayn.
Eu: O que você queria me dizer aquela hora Liam...
Liam: Era bobagem.
Estranhei e disse: Esta bem.
Chegamos no restaurante e descemos. Quando entramos todos se sentaram.
Comemos e conversamos.
Depois Liam me levo pra casa.
Eu: Obrigada por me ajudar hoje.
Liam: Só quiz ajudar, e que dia você vai se mudar...
Eu: Não sei ainda vou conversar com minha tia.
Liam: Então agente se ve pequena, tchal.
Eu: Tchal.
Ele se viro e foi pro carro.
Hoje descobri que estou completamente apaixonada por ele, sempre que estou perto dele meu coração dispara. Mas estava preocupada com a mensagem.
Ah noite passada recebi uma mensagem do Wellinton dizendo : " Oi meu amor, é to sabendo que vc esta me traindo, pois então se voce não largar dele, pessoas da sua familia vão sofrer no seu lugar..." Fiquei com medo mas tinha esquecido.
Não sabia o que ele poderia fazer com minha família ou com a pessoa mais próxima de mim.
Entrei e chamei minha tia....

Continua...



Nenhum comentário: