:D

:D

domingo, 8 de setembro de 2013

Mini imagine Hot do Harry Styles part 2 final

Entrei.
Nossa ela me queria deixar louco, e conseguiu.
(s\n): Sente-se.
Eu sentei e fiquei a olhando.
(s\n): Bom Harry, vamos começar.
" Tenho que falar pra ela, não aguento mais preciso dela perto de mim, sua boca colada na minha, seu corpo.."
De repente agarro ela.
(s\n): Harry.
Dou lhe um beijo, bom, muito bom.
Eu: (s\n)...
(s\n): Por favor, não fale nada, só continua.
É ela mando.
Começei a beij-la, deitei ela no sofá, tirei devagar sua blusa, e vi seu corpo, era muito perfeito.
(s\n): Harry.
Eu: Fa-la. -Falo a beijando-
(s\n): Eu esperei tanto por esse momento.
Eu: Eu tambem.

(s\n) *on*

De repente Harry me agarra, e me beija.
Um beijo tão bom, e gostoso.
Eu: Harry.
Harry: Fa-la. -ele me fala entre beijos.-
Eu: Esperei tanto por esse momento.
Pela minha surpresa ele também disse isso.
Então ele tira minha blusa e começa a me beijar, um beijo quente que me fazia arrepiar toda, ele parou por um momento e ficou olhando meus seios. Depois ele abriu meu sutiã, e começou a lamber todo ele e a chupar.
Soltei alguns gemidos,. Ele descia cada vez mais, tirou meu short, e passou a mão em cima de minha intimidade.
Eu: Harry vamos pro meu quarto.
Não paramos o beijo, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, e fomos subindo as escadas com dificuldades. Entramos no meu quarto, Harry fechou a porta com os pés e me jogo na cama.
Me lembrei que ainda sou virgem, mas quero fazer aquilo, muito, e se ainda por cima fosse o Harry.
Eu: Harry.
E o empurrei.
Harry: O que foi...
Estava morrendo de vergonha...
Eu: Eu ainda sou virgem.
Harry: Se você não quiser...
Eu: Muito menos pelo contrário, Harry eu sempre gostei de você, sou completamente apaixonada por você, morro de ciumes quando você fica com um monte de meninas, e nuca contei pra você sobre isso, nunca tinha coragem de falar com você. e dizer, eu- EU TE AMO.
Harry: Então sou o cara mais sortudo do mundo por que também nunca tive coragem de chegar um você, falar com você, por que tinha vergonha de que meus amigos me zua sem a vida toda, mas sempre fui apaixonado por você, e aquelas meninas que eu ficava era pra tentar te esquecer, porque pensava que eu não era o cara certo pra você, e que você não gosta se de mim. Mas agora que descobri que você me ama, também posso dizer uma coisa pra você. EU TAMBÉM TE AMO (s\n).
Agarrei ele e o beijei, estava muito feliz de ter ouvido aquilo, e agora tinha certeza de que ele seria meu pra sempre.
Harry: Tem certeza.
Eu: Absoluta.
Então ele aperto minhas cochas com força e me beijo, foi descendo seu lábios pelo meu corpo, e foi parar em minha intimidade, tirou a minha calcinha e me penetro dois dedos.
Eu: Ah Harry.
Ele veio até meu ouvido e disse: Isso geme meu nome (s\n), geme meu nome.
Eu o obedeci: Ha-Harry.
Escutando isso ele tira os dedos e começa a lamber, fico muito excitada, e quero ele logo dentro de mim.
Começo a me arrepiar toda, e a sentir mais prazer.
Então deito em cima dele e falo: Agora é minha vez.
Ele da um sorriso malicioso.
Tirei sua blusa, e a joguei pra cima, só não sei aonde caiu, fui beijando seu pescoço e fui descendo até seu membro.Passei a mão por cima e ele gemeu.
Tirei sua calça e a Stylesconda já estava ativa, passei mais uma vez a mão por cima e na mesma tirei sua cueca. (nossa, como ela era grande)
Olhei pra ele, e a coloquei em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem. Ele gemia cada hora. Até que eu senti um liquido quente descendo em minha garganta, e a tirei de dentro.
Harry subiu em cima de mim e disse: Está pronta...
Eu: Pron-pronta.
Harry: Vou devagar, pra não machucar, se doer você avisa, que eu paro.
Eu: Ta bom, vai logo.
Sem pensar uma vez Harry me penetro, ele foi bem devagar. Senti uma dor não muito grande mais dava pra aguentar, ele parou um pouco dentro de mim pra se acostumar.
Harry: Posso.
Eu: Demoro.
Ele começo a fazer movimentos de vai e vem, devagar.
Eu: Ahhhh Ha- Harry ahhhh, mais rápi-do ahhh
Ele começou a ir mais alto, pra mim não gemer muito alto ele me beijo. Arranhei suas costa inteira. Começou a dar estocadas, e era muito bom.
Até que agente chego ao ápice junto, E gozamos.
Harry lambeu minha intimidade e eu gozei dentro da boca dele. Ele me beijo.
Estavamos cansados.
Harry deito do meu lado, com nossos corpos todos suados.
Me deu um beijo e me deito em seu corpo.
Harry: Você é perfeita...
E me beijo de novo.
Eu: Harry...
Harry: Diz pequena...
Me levantei e disse: Harry, e agora como agente fica...
Harry: Fácil.
Ele se levanto, pegou sua calça, colocou a mão no bolso, tirou uma cachinha veio até mim se ajoelho e disse: (s\n) quer ser minha pequena pra sempre... Você aceita namorar comigo...
Comecei a chorar, dei um beijo nele e disse: Claro que sim...
Harry: Eu te amo.
Eu: Eu também.
Deitei em seu peito e dormi.
(pode ser do jeito da foto também)


                                               ~ The End~

Olá lindas, carrots, espero que tenham gostado desse mini imagine hot, é de minha autoria, se gostarem comente, se não gostarem foi o primeiro que eu fiz. E quem quizer um especia de vcs é só comentar....
Obrigada...


5 comentários:

Juh disse...

Muito bom sua Liamda! ♥

Juh disse...

Muito bom sua liamda!

Anônimo disse...

Eu adorei muitoooo boooom!!!!

Anônimo disse...

Perfeição arasou genteeee nussa.

/GraziStyles

Anônimo disse...

Top!!