:D

:D

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Liam Payne part.12

Eu: Tia!
Ninguém respondeu.
Eu: Gi.
E deitei no sofá.
De repente Gi desse correndo as escadas e fala assustada.
Gi: (s-s\n). Su-a tia.
Comecei a ficar preocupada e disse: Calma Gi, e fala o que aconteceu com minha tia...
Gi pegou na minha mão , me puxo me levando até o quarto de minha tia.
Eu: O que foi...
Ela tava tremendo, aponto pra porta que estava fechada.
Então abri a porta e vi minha tia morta na cama, escorrendo o sangue.
Comecei a chorar, e me desesperei.
Eu: O que ouve tia...
Corri e coloquei ela em meu colo. Ela já não respirava mais;
Eu já estava morrendo de chora,
Eu: Quem fez isso minha tia...
Chorando.
Gi veio e disse chorando também: Dona Viviam.
Então a abracei.
Eu: Gi minha tia.
E encostei minha cabeça no ombro dela.
Gi: Ja liguei pro senhor Samu e ele já está vindo pra cá.
De repente Samu chega.
Eu: Samu!!!.
E o abraçei.
Samu: Calma (s\a) calma, já liguei pra polícia e ele já estão a caminho.
Gi: Samu leva ela pro quarto dela.
Eu: Não eu vou ficar aqui com minha tia.
Samu: (s\n) vai agente vai ficar aqui se no caso acontecer alguma coisa.
Gi: Vai minha querida, vai Samu, leva ela.
Dei um beijo na testa da minha tia e fui pro meu quarto.
Deitei na cama e disse: Deixa eu um pouco sozinha. Por favor;
Samu: Claro, se precisar é só chamar.
Eu: Obrigada.
Dei um abraço nele e ele saiu.
Comecei a chorar mais ainda.
Fiquei pensando em quem poderia ter feito isso.
Mas estava muito triste, de repente batem na porta.
Eu: Quem é...
xx: (s\n) sou eu o Liam.
Abro a porta.
Eu: Liam.
E o abraço.
Liam: Calma pequena, calma.
Eu: Liam por que minha tia, por que....
Liam: Calma, a polícia já tá ai em baixo. Eles vão descobrir quem foi..
Eu: Tomara Liam, tomara! E ficamos abraçados.
Resolvi falar com a polícia.
Descemos.
Eu: E ai senhor delegado, já sabem quem foi.
Delegado: Ainda não, pelo que investigamos foi um assassinato a mão armada. E por justa causa.
Eu: O senhor quer dizer que foi vingança...
Delegado: Não temos certeza ainda, mais é isto.
Ai que eu chorei mesmo.
Liam: (s\n) quer dormir lá em casa hoje,, Não vou deixar ficar sozinha nessa casa hoje..
Gi: Vai ser melhor senhorita.
Samu: Não queria, mais lá em casa tem visita e estão todos os quartos ocupados. Então vai. Amanhã de manhã eu passo lá na casa do Liam pra ver se você está bem.
Eu: Esta bem! Qualquer coisa me liga.
Samu: Claro, você também.
E nós se abraçamos.
Gi: Já arrumei uma bolsa pra senhorita.
Eu: Obrigada Gi.
Abracei ela.
Liam: Vamos (s\n).
Eu: Vamos.
Dei tchal pra todos e fui pro carro.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Liam entro no carro e agente foi.
Não conseguia esquecer aquela cena da minha tia.
Eu: Liam não quero ir pra sua casa agora.
Liam: Pra onde você quer ir...
Eu: Pode ser naquele lugar que você me levo no encontro. Quero pensar um pouco.
Liam: Claro;
Então fomos.
Isso era quase meia-noite.
Quando chegamos desci e caminhei até o morro que dava pra ver tudo.
Sentei na grama e fiquei pensando.
Liam sentou do meu lado e disse: Você gostava muito dela né...
Eu: Ela pra mim era como minha segunda mãe, mas eu quero saber quem fez isso com ela vai me pagar.
Liam: Conheci ela a pouco tempo e vi que ela era uma pessoa legal,
Eu: Minha tia que eu saiba não fez nada com ninguém pra que viessem se vingar dela.
Comecei a chorar de novo.
Liam me abraço e eu encostei minha cabeça no peito dele.


Perto dele eu me sentia mais segura, ele me protegeu nessa hora que eu estou mais precisando.
Então resolvi agradecer ele, Me afastei e disse: Obrigada Liam por tudo o que você está fazendo por mim.
Liam: Amigo são pra essas coisas.
Então eu sorri.

Eu: Preciso avisar minha prima e minha família.
Liam: Claro te espero lá no carro.
Eu: Esta bem.
Ele me deu um beijo no rosto e foi pro carro.
Liguei pra todos.

(s\n) *off*
Liam *on*

(s\n) esta muito triste, sua tia morreu.
Essa noite ela vi dormir la em casa.
Estou super feliz, mas calma não vou abusar dela. Goto muito da (s\n) e quero conquistar ela.
Por que se ela se apaixone por mim, ou quando eu criar coragem, falar pra ela o que eu sinto, e acho que tenho que lutar por ela, por que seu amigo Samu também é apaixonado por ela .
Mas primeiro neste momento vou ajudar ela.
De repente ela entra no carro.
(s\n): Pronto, vamos.
Eu: Vamos.
Então segui pra casa. Chegamos e descemos.
Era no mesmo prédio dos meninos.
Eu: Bem vinda a minha humilde casa.
(s\n): É linda sua HUMILDE casa.
E nós entramos.
Eu: Está com fome...
(s\n): Não, obrigada.

Continua.........
E ai será que o Liam vai se declará......



3 comentários:

Anônimo disse...

continua por favor eu quero saber o que vai acontecer

Imagines & Fanfics disse...

tá perfeita sua fic, mas eu tô pensando... Vamos fazer assim: eu divulgo seu blog no meu e você divulga o meu no seu. Pode ser? Beijos, mais uma vez, tá perfeita

Imagine do Liam Payne disse...

Obrigada lindas, e claro querida eu divulgo sim, vou divulgar nos finais do imagine yá. E obrigada por ler a fic....