:D

:D

domingo, 1 de setembro de 2013

Harry Styles parte 2

Mãe: Que bom, e ai como vai Londres...
Eu: Bem, linda e friu como sempre.
Mão: Todos estamos com saudades de você.
Eu: Eu tambem mãe...
Mãe : Por que você não vem nos visitar...
Eu: Pode ser.
Mãe: E o namorado!
Eu: Namorado.... Que isso mãe, só conheço um menino, alias nem o conheço direito, conheci ele hoje.
Mãe: E como ele é.....
Eu: Liando, é alto. tem cabelo enrolado, e tem covinhas!
Mãe: Ele parece um bebe...
(risos)
Eu: Quase, vou sair com ele amanha.
Mãe: Já...
Eu: Ele só me chamo pra siar mãe, ele não me pediu em casamento ou em namoro..
Mãe: Claro, então tá. Aprontando o que....
Eu: Acabei de tomar um banho, vou deitar.
Mãe: Mais ainda tá cedo.
Eu: É que ai é 4 horas a mais lembra.
Eu: Como vão todos ai...
Mãe: Bem, suas amigas querem conhecer esse menino.
Eu: Como elas sabem... ha elas estão ai, e o celular esta no viva-voz né...
Todas riram.
Eu: Meninas estou morrendo de saudades de vocês.
Bruna: Agente também (s\n).
Eu: O que vocês então fazendo ai...
Bruna: É que hoje é o aniversário do Dani, lembra....
Eu: A é, verdade! Ele ainda tá ai...
Bruna: Ele tá lá na sala conversando com alguns amigos, enquanto o resto das pessoas estão aqui querendo falar com você.
(risos)
Eu: Nossa! Me senti... Depois eu vou ligar pro Dani.
Alguém gritou.
xxx: É o amor...
Eu:Han....
(risos)
Eu: Já sei quem disse isso né Ana Julia~nome da sua outra amiga~
(risos)
Eu: Gente amanhã eu ligo pra vocês, tenho que ir mimi agora.
Mãe: Boa noite minha filha. Tchal...
Eu: Tchal mãe, e tchal pra vocês, amo muito, mas muito cada um de vocês....bjosss
Desliguei, passou umas duas horas, já estava quase dormindo, tento ligar pro Dani, só cai na caixa postal, de repente ele atende.
Eu: Oi.
Dani: Ana, oi.
Ele diz com a voz sonolenta.
Eu: Como você ta Dani...
Dani: Bem, e você....
Eu: Bem também, e ... Feliz Aniversário Meu Lindoooo!!!
Ele sorri e diz.
Dani: Obrigada (s\n).
(s\n): Você acha que eu ia esquecer do seu aniversário~menti~
Dani: É né.
Eu: Você ta bem....
Dani: Sim, e você...
Dani: Sim, por que....
Eu: Sua voz está estranha.
Dani: É que eu estava dormindo....
Eu: Desculpa, eu não sabia...
Dani: Sem problemas pequena, é que aprontamos demais na festa, ai eu estou meio cansado...
(risos)

.Continua.....

Me desculpem, não deu pra mim postar a homenagem, por que estava contando com o meu computador mas ele não chego... Mas um feliz aniversário pra ele, ele e os meninos foram as melhores coisas que acontecera em nossas vidas ne menina, bom espero que gostem dessa parte, vou postar do Liam agora, e obrigada por visitarem, voltem sempre,comentem, por favor.....


2 comentários:

Imagine do Liam Payne disse...

Muito obrigada pela atenção, e me desculpe, se eu postei no lugar errado....

Janaína disse...

Então querida, porque excluiu o meu comentário? Não vi nada de mal educado, apenas fiz uma crítica construtiva e não vejo motivos para exclusão