:D

:D

sábado, 14 de setembro de 2013

Liam Payne part.16

Louis: Ela vai adorar.
Liam: Eu sei.
Enquanto isso eu estava saindo do mar com os meninos juntos.
Vi o Liam e perguntei: Oi Liam, aonde você foi...
Liam: Aonde eu fui....!
Eu: Sim.
Liam: Eu tinha esquecido a minha blusa na loja.
Eu: Mas encontro...
Liam: Não, mas ai fui ver no carro estava lá.
Eu: A tá.
Liam: Eu, Zayn e Louis vamos pro mar vocês vem.
Eu: Não, eu acabei de sair de lá. Vou ficar aqui com os meninos.
Liam: Então tá, nós já voltamos.
E eles foram.
Eu: E ai meninos gostaram do Brasil...
Harry: Eu adorei, vou vir sempre.
Niall: Eu também adorei, você sabia (s\n) dia 13 de outubro de 2013 nós vamos fazer um turnê no Brasil...
(gente so inventei essa data tá, não é de verdade)
Eu: Verdade...
Niall: Sim, e o mais legal de tudo é que você vai estar junto co agente.
Eu: Estou muito feliz! [Dei um abraço neles.
Niall: Eles não vão sair de la não.
Eu: Deixe eles se divertirem, Ve que hora são pra mim fazendo favor.
Zayn: São 16:10.
Eu: Vocês querem sorvete...
Niall: Eu quero.
Harry: Também quero.
Eu: Vou lá comprar.
Harry: Vou com você.
Eu: Então tá, Niall você quer de que sabor...
Niall: Eu quero de chocolate e morando..
Eu: Está bem, então vamos.
Harry: Aonde é...
Eu: Ali do outro lado da avenida.
Eu: Harry esqueci de perguntar pros meninos que sabores eles gostam..
Harry: Eu sei.
Nós fomos.
Harry: (s\n) quando nós ir embora vou te apresenta pra todos. A minha grande amiga.
Eu: Amigos inseparáveis.
Harry: Sim.
Eu: Harry!
Harry: Oi.
Eu: Você acha que o Liam gosta de mim mesmo, ou ele só tá e aproveitando de mim...
Harry: (s\n) ele gosta de você, mais do que ele gostava da Daniele. Ele sempre fala de você,, tem vez que nós até tampamos os ouvidos, porque ele fala muito. Por que...
Eu: Por que todos os meninos que eu namorei só queria ficar comigo por causa do meu dinheiro, e eu não gostava.
Harry: Ele não gosta de você pelo que você TEM, ele gosta de você pelo jeito que você é..
Eu: Eu amo muito ele, e claro gosto muito de vocês.
Harry e eu nos abraçamos, e fomos pra sorveteria, compramos o sorvete. E voltamos pra praia.
Tinha um monte de fotógrafos tirando fotos da gente.
Eu: Trouxe os sorvete.
Todos pegaram.
Liam: Por que você não me chamo!
Eu: Eu vi que você estava se divertindo e não quis atrapalhar. Mas o Harry foi comigo.
Harry: Eu cuidei dela, pra ver se não ia fugir.
(risos)
Eu: Já são 17:00. Vamos.
Todos: Vamos.
Nós terminamos de tomar o sorvete e fomos pro carro.
Chegamos em casa e foram todos tomar banho. Arrumei tudo e começei  chorar. Liam bateu na porta e entro.
Liam: O que foi meu amor...
Eu: Vou sentir muita falta daqui, eu nunca fiquei muito tempo fora. Mas eu vou superar isso.
Liam: Quando eu vou fazer shows com os meninos, e deixo minha família, eu fico muito triste, mas sei que vão ficar bem.
Eu: Eu te amo Deddy.
Liam: Também te amo minha pequena.
Dei um beijo nele.Liam recebeu uma mensagem do Zayn, escrito que já estava na hora de ir.
Liam: Vamos.
Eu: Vamos.
Peguei minhas coisas e desci.
Vi toda a minha família lá, e minhas melhores amigas.
Desci correndo e abracei todas chorando.
Eu: Vou sentir muta saudades de vocês.
Minha mãe: Filha você merece. Eu vou ficar todo dia na frente do computador esperando você entrar.
Eu: Vou falar com a senhora todo dia.
Liam: Temos que ir.
Eu: Mãe eu e o Liam estamos namorando.
Meu pai: Cuide bem dela Liam, se não... Só cuide muito bem.
Liam: Pode deixar senhor, vou cuidar muito bem dela.
Eu: Eu já vo. Amo muito vocês. Vou mandar fotos dos shows pra vocês meninas.
Ana: Eu também te amo.
Meninas: (s\a) um presente de nós três pra você. Um pingente de nós quatro.
Eu: Obrigada.
E se abraçamos.
Eu: Tchal, vejo vocês no final do ano que vem.
Dei tchal pra todos e fomos pro carro.
Eu ainda estava chorando.
Liam: Não precisa chorar, Nós estamos com você, nós vamos ser como sua segunda família, né meninos...
Todos: Sim.
Eu: Estou muito feliz, porque estou com vocês.
Liam me abraço e me beijo.
Liam: Olhem pro lado, vocês não podem ver isso.
(risos)
O motorista disse: Chegamos.
Eu: Chegou a hora!
Liam: Você quer ficar (s\n)...
Eu: Não, vai ser uma experiência nova.
Liam: Então vamos.
Descemos, entramos no aeroporto e ficamos esperando.
Esperamos por 5 minutos.
Harry: Chegou o nosso jatinho. Vamos.
Eu: Jatinho...
Liam: Sim, tem algum problema...
Eu: Não, nenhum.
Entramos no avião.
Liam falou pro Zayn.
Liam: É agora Zayn.
Zayn: Via ser quando nós entrarmos no avião.

Continua....

Oi lindas, obrigado por comentarem, comentem mais.... Amanhã posto a outra parte


3 comentários:

Anônimo disse...

continua amorinha to curiosa suas fica São perfeitas bjssss

Anônimo disse...

ahhhh que lindo, euu queroo mais

Laisa disse...

Adorei,estah muito perfeita!