:D

:D

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Liam Payne part. 14

xx: Não, deixa eu me apresentar" Meu nome é Wellinton.
Era o ex namorado da (s\n).
Eu: Então você é o otário que não deixa a (s\n) em paz. É melhor você deixar ela em pa ou...
Ele me interrompeu.
Wellington: Ou o que.... Eu quero a (s\n) e pra conseguir isso, preciso eliminar quem esta no meu caminho ou fazer uma troca.
Eu: O que... Deixa a (s\n) em paz xara, ela não gosta mais de você, e não ti quer, e você acha que vai conseguir alguma coisa com ela, depois que você fez com a tia dela.
Wellinton: Claro que sim, porque eu vou precisar de você agora.
Eu: Não vou..
Nem terminei de falar, e senti uma pancada em minha cabeça.
Cai no chão e só escutei ele falado isso: Vamos ver quem vai me impedir disso.
 E desmaiei =,

Liam *off*
(s\n) *on*

Já se passo duas horas e o Liam não tinha chegado ainda. já estava preocupada.
Eu: Cade o Liam, já se passo duas horas e ele não veio ainda.
Louis: Acalme-se ele já deve estar chegando.
Niall: Nossa que fome.
Zayn: Já ligo pra ele...
Eu: Sim. Já tentei um monte de vez, mas só cai na caixa postal.
Harr: Enquanto ele não chega, vamos colocar um filme.
Eu: Está i em baixo.
Louis: Tem de terror...
Eu: Acho que sim, olha ai.
Sentei no sofá e meu celular toca.
Atendo correndo.
Eu: Alô.
Liam fala com uma voz fraca: (s-s\n) meu amor..
Eu: Liam o que foi... Aonde você tá...
Uma voz que não era do Liam disse: Avisei que se não volta se pra mim, pessoas que você tanto amam vão se machucar.
Então me desesperei.
Eu: Você não o machuco né... Não faz nada com ele por favor, é só isso que eu te peço. Não o machuca...
Wellinton: Tarde demais, bom tenho uma proposta pra te fazer.
Eu: Fala o que você quer...
Wellinton: Depois te ligo...
Eu: Não Wellinto, escuta...
Ele desligo.
Eu: Ele tá com o Liam.
Zayn: E agora o que agente faz.
Eu: Ele tem uma proposta pra me fazer. Ele vai ligar mais tarde.
Estava chorando, Niall e Harry me abraçaram e disse; Calma (s\a).
Eu: O que eu fiz pra receber isso, não quero ver vocês e nem o Liam machucados.
Louis: (s\n) ele não vai fazer nada com ninguém.
Harry: Ele não disse que ia ligar, então vamos esperar.
Sentei no sofá justo com os meninos.
Eu: Pode ir assaltar a geladeira Niall, só não sei se tem alguma coisa boa pra comer.
Niall: O que eu encontrar eu como.
Então eles foram pra cozinha.
Zayn: Nossa, ele não vai ligar não;
De repente o meu celular toca.
Eu: Alô.
Wellinton: Atendeu correndo né.
Eu: Como tá o Liam...Ele tá bem, você não fez nada com ele né...
Wellinton: Não, ele está aqui.
Eu: Fala o que você que...
Estava no viva-voz.
Wellington: Quero você em troca dele.
Eu: Aceito...
Zayn: Claro que não.
Liam: Não (s\n), não se importe comigo.
Wellinton: Cala boca. E ai meu amor é pegar ou largar.,,
Harry: (s\n) não,
Eu: Se você largar o Liam eu aceito.
Wellinton: Sabia que você serviria pra alguma coisa, playboy. Depois eu te ligo pra marcar a troca. Ah e nada de polícia.
Ele desligo.
Louis: Você não deveria ter feito isso..
Eu: Não quero ver mais ninguém machucado, principalmente o Liam, e sem ele eu não sei o que eu faço.
Niall: Vamos chamar a polícia.
Eu: Não, ele disse que não quer polícia envolvida.
De repente meu celular toca de novo.
Eu: Alô.
Wellinton: E ai, já está pronta.
Eu: Não.
Wellinton: Então se arruma, a troca vai ser daqui 30 minutos. No aeroporto.
Eu: Pra onde agente vai...
Wellinton: Pro Brasil. Vamos anunciar o nosso namoro.
Liam: Você não vai conseguir assim tão fácil.
Wellinton: Cala boca seu idiota.
Eu: Liam, não faz nada com ele por favor...
Wellinton: Te espero lá.
E desligo.
Eu: A troca vai ser no aeroporto.
Zayn: Pra onde vocês vão....
Eu: Pro Brasil.
Enxuguei minhas lágrimas e disse: Ele vai assumir nosso namoro.
Harry: O que, mas vocês nem estão namorando.
Eu: Mas se agente não assumir o namoro ele mata o Liam, e se ele matar o Liam eu morro junto.
Louis: Agente vai com você.
Eu: Obrigada meninos, vou arrumar algumas coisas.
Então levantei.
Zayn: Mais tem que ter outra saída.
Eu: Zayn, por favor, se vocês gostam de mim, não faça nada pelo amor de deus.
Zayn: Mas (s\n) agente não pode deixar assim. Prometemos pro Liam.
Eu: Por favor não façam nada.
Harry: Agente nunca vai te esquecer (s\n).
Chorei mais do que eu estava chorando e disse: Eu também meninos.
E nos s abraçamos.
Eu: Vamos já esta na hora.
Niall: Vamos no meu carro.
Os meninos pegaram as minhas malas, colocaram no carro entramos e fomos.

Continua....

E ai o que vcs estão achando, espero que estejam adorando, por que faço com muito carinho....
Beijos,,, comentem.


Nenhum comentário: