:D

:D

sábado, 21 de setembro de 2013

Liam Payne part 22

Eu: Estou bem e você...
Jaque: Estou bem também.
Eu: Jaque esses são Louis, Harry, Niall e Zayn, São meu amigos. Meninos essa é a Jaque minha amiga\irmã.
Todos: Olá.
Jaque: Olá meninos.
Jaque: E o seu namorado, estou louca pra conhecer ele...
Eu:Foi pra casa dos meus pais tomar um banho. E descansar.
Jaque: Han...
Vi que ela estava triste.
Eu: Gente, vocês podem me deixar sozinha com a Jaque quero conversar com ela.
Todos: Sim.
Mãe: Estamos lá na cantina né Niall..
Niall: Gosto da sua mãe, ela sabe do que eu gosto.
E a abraço.
Zayn: Tia o Niall vai deixar a senhora louca.
Minha mãe começou a ri e saiu.
Eu: Amiga o que foi...
Ela começo a chorar e disse: Não é nada.
E limpo as lágrimas.
Eu: Se não fosse nada você não estaria chorando! Vai fala, pode confiar em mim.
Jaque: Amiga as coisas tá crítica la em casa, não consigo arrumar trabalho. Meus pais estão se separando, e eu não sei mais o que fazer!
Eu: Por que você não me conto antes...
Jaque: Não quero que se incomode com isso.
Eu: Olha pra mim.
Ela olho.
Eu: Por que não vem morar comigo., estou sozinha naquele apartamento grande, sem ninguém...
Jaque: Mas e o seu namorado...
Eu: Daqui nove meses resolvemos nosso problema.
Jaque parou de chorar e olho pra mim.
Jaque: Perai, para tudo! Você tá...
Eu: É... eu to grávida!
Jaque me abraço.
Eu: Você tem mais uma pra não ficar sozinha. E também, posso pedir pra minha prima te arrumar um emprego lá na empresa.
Jaque: Então eu aceito.
Se abraçamos.

(s\n) *off*
Liam *on*

Terminei de tomar banho, quando sai do banheiro meu celular toco.
Eu: Alô.
Era o Simon.
Simon: E ai como está a (s\n)...
Eu: Esta bem, fez a cirurgia pra tirar abala, e sai  daqui duas semanas.
Siman: Que bom Liam, e vocês como estão..
Eu: Estamos todos bem..
Simon: Estávamos  conversando aqui. E vamos dar umas férias pra vocês.
Eu: Que ótimo, de quantos dias...
Simaon: Duas semanas, só isso que eu consegui.
Não dava só duas semanas, com certeza (s\n) não viajaria depois que sai se do hospital! Claro, ia ficar na casa dos pais até melhorar.
E eu quero ficar com ela.
Simon: Liam... Liam... Você tá ai...
Eu: To, To sim.
Simon: Me desculpe, eu queria que você ficasse com ela. Mas não da cara.
Eu: Eu sei Simon, mas obrigada mesmo assim.
Simon: Tenho que ir, manda um beijo pra (s\n).
Eu: Pode deixar! Tchal.
Desliguei e fui pra cozinha.
Rosa: Oi senhor Liam. Pode sentar lá na mesa de jantar que eu já vou levar seu lanche.
Eu: Não precisa Rosa, eu como aqui mesmo! Não quero sujar e nem dar trabalho pra ninguém. E aliás eu vou comer rápido, porque vou ir ver a (s\n).
Rosa: Você gosta muito da senhorita (s\n).
Eu: Eu não gosto, eu a amo. Sou completamente apaixonado por ela. Faço qualquer coisa pra ve- la feliz.
Rosa: Oh eu com um homem desse.Rimos.
Sentei ali na cozinha mesmo, começamos a conversar e eu estava comendo.
Quando terminei Samu chego.
Samu: To indo pro hospital, você vem...
Eu: Sim.
Dei tchal pra Rosa e fomos pro carro.
Eu: Você conhece alguma loja de flores aqui.
Samu: Olha loja de flores..
Acho que tem no shopping aqui perto.
Eu: Vamos passar lá rapidinho, pra mim comprar umas flores pra dona Alessandra pra (s\n)
Samu: Claro,
Então fomos.
Comprei um buquê de rosas e um de lírios.
Chegamos no hospital, entramos pela garagem.
Subimos, bati na porta e abri.
Escondo a flor, então vi que tinha uma menina lá.
(s\n): Amor.
Entrei e dei um beijo nela.
Eu: Tudo bem meu amor...
(s\n): Tudo.
Eu: São pra você.
E dei as rosas pra ela.
(s\n): São lindas, obrigada meu amor.
Ela pego.
(s\n): Liam essa é minha melhor amiga Jaque, Jaque esse é o Liam meu namorado..

Continua....

Oi lindassssss.....
Não esqueçam de comentar....

( amo esse gif. Divo......)

Nenhum comentário: