:D

:D

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Liam Payne part. 9

Tia: Quem disse que você esta dando trabalho, você pode ficar aqui até quando você quizer.
Eu: Mas eu quero comprar um apartamento pra mim. Pelo menos pra não dar mais despesas pra senhora.
Tia: Então ta bom, você sabe que as portas da minha casa estarão sempre abertas pra você.
Eu: Eu sei. Obrigada tia por me entender.
Tia: De nada minha querida.
Eu: A senhora ta ocupada, por que queria que a senhora me ajuda se a procurar um apartamento.
Tia: Não, não estou ocupada não, só estou falando com a Fe.
Eu: Senhora está falando com ela pelo skype...
Tia: Vem cá falar com ela.
Sentei do lado da minha tia e vi ela.
Eu: Oi prima.
Fe: Oi prima, tudo bem... Você ta linda, vejo sempre sua fotos nas revistas.
Eu: Tudo e com você... Ha obrigada, você também está linda.
Fe: To bem também. Obrigada, mas e ai estou morrendo de saudades de você.
Eu: Eu também, são mais de 3 anos.
Fe: É.
Ficamos conversando, então olho no relógio e são 19:10.
Eu: Preciso ir, vou sair com um amigo. Tchal.
Fe: Se divirta. Tenho que ir também mãe, vou dormir agora já tá tarde aqui.
Tia: Ta bom. Te amo minha filha, durma com deus boa noite.
Eu: Vou deixar vocês duas sozinhas, tchal prima.
Me despedi dela e subi.
Ia só trocar de roupa, porque já tinha tomado banho.
Coloquei essa roupa:
Estava me arrumando quando minha tia bateu na porta.
Eu: Pode entrar. Tia: Ele já chego.
Então levantei e disse: E ai como estou...
Tia: Ta linda, vai arrasar.
Dei um abraço nela.
Eu: Obrigada tia. vamos.
Tia: Vamos.
Peguei meu celular e desci junto com minha tia.
Liam estava todo bonito, não de social. Mas de um jeito sexy.
Assim:
(bom só achei essa foto, mais ai é só vocês imaginarem tá)
Eu: Oi.
Liam viro, me olho de cima pra baixo e disse: Você tá linda.
Eu: Obrigada, você também está um gato.
Liam: Então vamos.
Tia: Bom se divirtão. Não cheguem muito tarde, e se acontecer qualquer coisa é só me ligar.
Eu: Ta bom tia. tchl.
Tia: Tchal minha filha.
Então fomos pro carro.
Liam: Tenho um lugar especial pra te levar.

(s\n) *off*
Liam *on*

Então ela desceu as escadas, e eu a vi toda linda. Fomos pro carro, tinha preparado um lugar especial pra gente ir. 
Eu(Liam): Tenho um Lugar especial pra te levar.
(s\n): To doida pra ver.
Eu: Acho que você vai gostar.
(s\n): Então, me fala um pouco sobre você.
Liam: Bom meu nome é Liam James Payne, tenho 20 anos. Moro em Londres a 15 anos. Sou cantor, participo de uma banda, moro sozinho e morro de medo de colheres.
Ela começou a rir e disse: Me desculpe.
Eu: Que isso, todo mundo ri, estou acostumado.
(s\n): Me desculpe mesmo, é que eu nunca ouvi ninguém com medo de colher.
Liam: Não precisa se desculpar. Mas me conta sobre você agora.
Eu: Bom, meu nome é (s\n), tenho 18 anos. Morava no Brasil, eu aqui em Londres a um mês. Sou modelo, estou procurando um apartamento e morro de medo de barata.
Liam: E seus pais.]Eu: Moram no Brasil, meu pai é empresario, Nem para em casa direito e minha mãe ela é dona de casa, não tenho irmã. Mas tenho minha amiga Jaque, que é como uma irmã pra mim.
Eu: Meus pais são separados, minha mãe não trabalha mais, meu pai depois que se separo da minha mãe nunca mais quiz saber dele. E tenho duas irmãs Ruth a mais nova e Nicola a mais velha. E tenho um sobrinha chamado Leo.
(s\n): Quantos anos ele tem...
Liam: 2 anos.
(s\n): Amo crianças...
Liam: Um dia levo você pra conhecer ele.
(s\n): Vou ficar esperando em.
Liam: Pode deixar...

 Continua...

Espero que estejem gostando gente. Amanhã tem mais...


2 comentários:

Anônimo disse...

esta perfeitooo!!! Amando a cada capitulo!! #MimIludindo

Imagine do Liam Payne disse...

Obrigada florr...
Beijoss....
Tata