:D

:D

domingo, 22 de dezembro de 2013

ADMs do Blog..

Oi lindas..
Bom, vou apresentar agente aqui..
Não nos apresentamos ainsd


Essa é a Tarry... Uma das ADMs..
O nome dela É Esther Ribas...

(bonita ela né!! kkkkk)

E essa sou eu.
Tata.
Thaissa Yonara.


(Não liguem pra feiura)

Por enquanto somos só nóis duas.
Vamos ver mais pra frente, se vai ter mais alguém..
Espero que gostem do blog, porque agente faz com muitttttttoooooo carinho pra vocês, fazemos o possivel pra postarmos cada capiulo cada dia, até postamos mais.
Mais, mesmo não as conhecendo pessalmente, já gosto de vocês minhas BATATINHA (ameiiiiii) kkkkkkkk
Quero que estejam sempre aqui, acompanhando cada capitulo com agente, e se emocionando..

Beijoss.... Malikisses, Horisses, Paynisses, Stylisses, Tomlisses (kkkkkkkkk)
Tudo lises pra vocês..

Tata....


"A vida não é como um Mp3...que você escolhe o que toca.Ela é como um rádio...você tem que aproveitar o que esta tocando"
(Zayn Malik- One Direction)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindas as duas!
AMO seu blog
Continuem assim <3

Gehh

Imagine do Liam Payne disse...

Obrigada Batatinha...

Tata

Anny disse...

Eu adoraria ser adm do blog. Eu conhecoa. Esther, ela disse que me arrandaria um jeito. Ah! Soh pra avisar. Eu faco fics gay.