:D

:D

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Memories (Part.6) -Harry Styles



*NOW*Você on-
-o que aconteceu com ele? ele tá bem? -eu falei preocupada 
-calma s/n -niall falou -como ele está?

-ele está normal,foi apenas o susto e uma batida na pata mas não foi nada demais ...fique tranquila..mas queria que não o deixasse sozinho...
-claro ,lá em casa tem dois filhotes ele e a Maya...uma husky siberiano.
-bela raça -ele falou - mas eu estava me referindo a sua companhia ...ele se sente seguro quando esta com você então queria que ficasse com ele esta noite....-ele falou 
-claro...eu fico...-ele assentiu 
-eu vou busca-lo -  medico falou e saiu 
-niall anjo me desculpa eu...-eu ia falar e ele me interrompeu 
-tudo bem anjinho ,agente marca pra outro dia.-ele falou sorrindo 
-mas se você quiser niall pode dormir lá em casa..-minha mãe falou 
-não ,se o Simon me ver lá pra dormir ele me mata..-ele falou 
-para de ser bobo niall ,vai...-eu falei
-eu não tenho roupa...-ele falou e eu o levantei uma sobrancelha 
-você está com o seu carro passa na sua casa e vamos pra minha...
-eu não sei...-ele falou 
-tudo bem se você não quiser...-eu falei me sentando 
-não! -ele falou rápido- eu vou sim! -eu sorri 
-aqui esta ele...-o medico falou 
-obrigado -sorri -vamos ? 
-filha ai com o niall que eu levo o tobi..-eu a interrompi
-não ,eu vou levar o Tobi -ela riu -se o niall permitir cães na casa dele...
-claro..-ele falou -eu adoro cães e é só pra pegar a roupa -eu sorri 
-então vamos!-falei e fomos pra casa dele...
Quando chegamos as luzes da sala estavam acesas...
-você deixou a luz acesa?-perguntei 
-não ,mais os meninos devem estar ae...-ele falou 
-vocês moram juntos? -perguntei 
-não mas todos temos a chave da casa dos outros -ele falou e eu assenti
-entendi -sorri 
-vamos-ele falou ,desceu do carro e abriu a porta pra mim 
-obrigada -falei sorrindo ,entramos e estava ,Harry e zayn jogando video game
-oi meninos -niall falou 
-olá -eu falei sorrindo 
-oi...-zayn falou -s/n tá saindo com o niall mesmo?-eu ri 
-e se ela estiver algum problema?-niall falou zuando 
-claro que não ...nunca-ele falou 
-cade a perrie? e a ...a outra..?-perguntei
-Perrie e jade? -zayn perguntou e eu assenti -estão ensaiando...liam está grudado com a sophia e o louis com a Els...
-entendi ...-falei sorrindo e sentei ,tobi estava em meu colo e eu o coloquei no chão e ele foi pro sofá e mancou duas vezes..
-oque ouve com Tobi? -Harry perguntou
-o carro quase atropela ele, quando eu estava saindo da casa da s/n ..-niall disse -levamos ele pro veterinário e esta tudo bem foi só um susto...
-tadinho dele.-harry pausou o video game e fez carinho no Tobi 
-niall você e a s/n não iam sair?-zayn perguntou
-iamos ,mas o veterinário pediu que a s/n ficasse com ele o resto da noite..-vi que harry abriu um sorriso 
-ae agora niall vai dormir lá em casa -eu falei e harry me olhou
-vai niall? -harry perguntou levantando
-vou porque?-niall perguntou -a mãe da s/n me chamou e não vejo problema nisso...-ele falou 
-eu também não -eu disse 
-vem aqui...-harry ficou de frente pro niall -sabe que se as revistas descobrirem vai ser o maior buchicho ...você sabe disso...e sabe que ela não gosta de ser o centro da fofoca -harry falou a pontando pra mim 
-mas agora eu não me importo ,de qualquer jeito as pessoas tiram fotos ,me filmam se perguntarem eu e niall somos apenas amigos ,ou namorados qual o problema?-perguntei pegando o copo de cappuccino do Harry em cima da mesa e tomando um gole.
-nenhum...você quem sabe...-ele falou pro niall e eu revirei os olhos

-harry para de ser chato cara...-niall falou 
-é mesmo harry até parece que quer a s/n pra você...-zayn falou 
-nunca! -ele falou olhando pra mim e pegando o cappuccino da minha mão
-niall eu vou pro carro te esperar -falei e ele assentiu ,eu levantei-tchau zayn...-falei sorrindo e dando um beijo na testa dele
-tchau s/n ...se cuida -ele falou e eu sorri 
-adeus...-falei pro harry ,peguei Tobi no colo e sai ,entrei no carro e vi zayn indo embora ,depois harry saindo e vindo em minha direção,ele abriu a porta do carro.
-olha aqui eu não sei porque mas não consigo mais ficar longe de você...-ele falou e me beijou 
eu o empurrei e dei um tapa na cara dele e ele passou a mão no rosto
-tá louca? -ele perguntou
-escuta aqui ,primeiro você tem namorada, segundo eu não quero você perto de mim e terceiro você é ridiculo ..-falei o empurrei e fechei a porta na cara dele ,ele saiu bravo e entrou no carro dele.Depois de alguns minutos niall voltou 
-nossa que demora -eu falei o olhando 
-foram só alguns minutos...já sentiu minha falta? -ele perguntou
-bobo...-eu falei corando 

-vai vamos pra casa..-eu falei e ele ligou o carro chegamos em casa ele pegou a mochila com a roupa...e entramos eu com o Tobi no colo...
-Maya...-falei gritando ela veio correndo ,eu coloquei Tobi no chão e foi a maior festa os dois brincando -mãe chegamos! 
-tá bom filha ,vão tomar banho os dois e venham jantar..-ela falou e eu olhei pro niall 
-vamos apostar quem chega lá em cima primeiro? -perguntei e ele riu 
-agora! -ele falou e eu sai correndo ,estava na frente ,subi as escadas quando estava chegando na porta do quarto e ele me puxou me derrubando ...
-aii aii  -eu falei fingindo estar machucada
-ai me desculpa eu...-ele falou parando ,eu levantei e sai correndo e entrei no quarto 
-GANHEI! -falei rindo e ele me olhou bravo ..
-você roubou ..-eu ri -quantos anos nos temos mesmo? 
-sei lá , mas eu sei que quero ser feliz e só isso...-eu falei sorrindo 
-ainda bem ....-ele falou -s/n posso fazer uma coisa...?
-oque? -perguntei 
-só diga se sim ou se não...-eu assenti -diga...
-sim...-falei o olhando nos olhos ,ele se aproximou e eu me afastei 
-calma...-ele falou ,se aproximou e me beijou e eu permiti


era um beijo fofo e brincalhão assim como ele ...era muito bom..ele se afastou e continuou de olhos fechados....
-me desculpa mais eu queria...-ele falou ainda de olhos fechados
-tudo bem ..eu também queria -falei e ele abriu os olhos sorrindo 
-queria? -ele perguntou levantando a sobrancelha
-sim-falei sorrindo me aproximei e o beijei...novamente ...paramos aos poucos e eu mordi devagar seu lábio inferior .
-então...é agora somos? -ele perguntou 
-eu não sei....-eu disse 
-ficantes? -ele perguntou 
-isso é um pedido? -eu perguntei sorrindo 
-sim...na verdade já seria de namoro mas...
-sim ...-eu disse 
-como assim "sim"? -ele perguntou sorrindo bobo
-sim ,eu quero ser sua namorada...-falei sorrindo ,eu sei que não sentia a mesma coisa que eu sentia pelo Harry ,mas idai do mesmo jeito que o Harry está namorando eu também posso...
-serio? isso é uma de suas brincadeiras? -ele perguntou 
-não, eu tô falando serio ,agora sou sua namorada -eu falei e ele me deu uma sequencia de selinhos -cara não tô acreditando -eu falei pra mim mesma nos meus pensamentos "nem eu" 
-bem agora vou tomar banho okay? -falei e sorri e ele me selou ,era estranho eu conheço o niall a digamos alguns anos ,mas eu nunca tinha me aproximado dele como desta vez ,tipo na minha outra casa ,eles iam de vez em nunca mais eu nunca tinha conversado com eles...tipo já tinha os visto ,menos o Harry  ,mas eu não sabia o nome de ninguém...apenas os olhava e sorria e sai. entrei no banheiro tomei meu banho ,me troquei e sai
-prontinho...pode ir -falei sorrindo 
-obrigado -niall falou me selou e entrou no banheiro 
era estranho beijar ele ..sei lá
me sentei na cama Maya dormia com o bichinho preferido dela ,no tapete do quarto
Tobi estava super acordado em cima da minha cama e comecei a brincar com ele ...




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua***
Eai oque acham da s/n namorar o Niall se ela gosta do Harry...vish será que essa fic será ao contrário do perfeito amor? iihhhh só lendo pra saber...
eai querem que a s/n fique com o Hazza ou com o Nialler? hein? hein?
comentem ...Malikisses

#tarry

3 comentários:

Anônimo disse...

Ta divaaa essa fic! Hazzaaaaa!

Unknown disse...

Com o Hazza!!

stefany disse...

com o niall