:D

:D

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.29 - Coisa De Braços Abertos






*BEFORE*

-duvido...vem!-eu fui até e o beijei  o derrubando 




*NOW*VOCÊ ON-



Fiquei brincando com Harry por mais uns vinte minutos ,até que eu vi Louis e Els indo embora...-Oww aonde vocês vão?-eu perguntei agarrando minhas pernas no Harry


-vamos embora pro hotel..-louis falou nos olhando -vocês não vão esperar a gente? -harry perguntou -temos que ir ...vamos arrumar um lugar pra sair -els falou sorrindo-esperem ...a gente vai junto eu conheço varios lugares-falei -então você conhece esses lugares...-Harry falou serio -bom saber...

-besta- ri e o selei -vamos ...sai da piscina 


-aa como você é chata...-ele falou manhoso e saiu logo depois-vamos meninos! -gritei e eles sairam correndo -tchau mãe -corri até a cozinha abracei ela -tchau meninos -abracei meus irmãos..-tchau meninos -os abracei e abracei as meninas 
- amanhã ligo pra vocês -falei ,Harry e os meninos se despediram e nos fomos pro Hotel ,liguei no carro do Harry o telefone pra falarmos com todos ...
-Oi meninos-eu falei perto do painel do carro
-fala s/n -um deles responderam
-vão querer sair?-perguntei 
-claro! -ouvi e pela voz com certeza era a Els 
-Beleza ,vocês vão pro hotel coloquem uma roupa da hora e quando estiverem prontos ,vão no quarto do Harry...-eu falei 
-nosso quarto...-harry me corrigiu 
-okay nosso quarto..-falei sorrindo 
-Beleza...-um deles desligou
-Partiu !-os outros desligaram... 
Chegamos no hotel ,foi cada um pro seu quarto ,eu e harry entramos ...
-adorei sua família...-eu sorri pra ele - adorei a Geovanna também ...-eu o olhei 
-como? -falei seria 
-a Geovanna não parece ser tão mal...

-se você acha né...-falei seria 
-tá com ciúmes...-ele veio me abraçar 
-claro que não.ciúmes haha -falei fingindo não estar 
-sei sei ...então eu posso chamar ela pra ir com a gente...
-você não ousaria...-falei brava 
-tá vendo -ele riu
-mas fica tranquila ,só você que eu amo...-falou me beijando e eu  sorri -vem vamos tomar banho...-ele falou me puxando
-nem se atreva ,vamos tomar cada um seu banho ,se trocar para sairmos ...-ele faz careta e mostrou a linguá -nem adianta...
-tá bom...mas eu vou primeiro!-ele perguntou comendo banana

-Não! eu vou primeiro...-falei fingindo estar brava 
-na na não ...-ele falou jogando fora a casca
-Ai amor você era tão cavalheiro ...-falei fingindo estar triste
-ai tadinha da minha namorada...-ele falou vindo me beijar

-tá bom Harry pode ir primeiro...-eu falei sorrindo
-agora você vai....-ele falou rindo
-pode ir amor tenho que escolher uma roupa ainda...-eu o selei-vai styles! -dei um tapa na bunda dele-ele riu e entrou no banheiro ,depois de uns dez minutos vendo roupas eu falei
-Harry abri aqui a porta...-ele abriu -então eu tava pensando...-ele virou e olhei pra bunda dele...e depois ele virou de novo


-você tava pensando?-ele falou com sorriso maroto
-érr...eu tava...pensando que roupa eu coloco...-falei ainda zonza 
-não sei amor, você que sempre morou aqui ,você deve saber -ele falou ainda sorrindo- faz assim coloca algumas e eu vejo  ,qual é a melhor -eu assenti e fui sair do banheiro e ele me puxou e me beijou ferozmente e eu separei nos dois.
-Harry temos que se arrumar -falei sai sorrindo
Depois de alguns minutos ele saiu de toalha...
-ainda bem, que demora -falei rindo peguei uma toalha e ia entrar e ele me puxou 
-amor me ajuda a escolher uma roupa -eu assenti ,ele tirou a toalha ficando totalmente nu e eu corei -vergonha? -ele perguntou e eu ri ,ele pegou um conjunto de roupa e colocou


-tá perfeito amor -eu falei sorrindo
-certeza?-assenti e o selei 
-agora eu vou tomar meu banho amor...-falei e fui pro banheiro tomei meu banho e coloquei essa roupa


-eai ? -falei ficando de frente pro Harry


-tá linda ,até demais ...já aviso fique longe dos caras ..de todos! -ele falou e eu ri 
-tá bom amor, e coloque a camisa -falei e  selei ele
-agora vamos dançar ...-ele falou dançando

-Vai amor coloca a camisa logo -falei rindo e bateram na porta eu abri 
-Eai gata! -els falou ,estava linda.
-eaii carrot!

-eai loue -eu falei sorrindo 
-fala crinaça...-liam falou entrando

-O gato chegou! -zayn falou também entrando
 -O irlandês delicia...também chegou!-niall falou entrando logo atrás do zayn

Harry parou virou pro Louis e pro liam e niall falou
-o que agente vai fazer agora...?
-Dançar! -louis falou e eles começaram a dançar

Els começou a gargalhar...e eu os olhei estranho.
-o que é isso? -falei os olhando 

-estamos dançando...-liam falou e eu ri 
-que horas são? -zayn perguntou e niall olhou no relógio
-onze e quinze ...-ele falou 
-está muito tarde, já não da mais pra gente ir...-liam falou

                                                  

-claro que dá liam ...para de ser burro-louis falou
-oow olha a educação com o dad -falei e harry deu um pescotapa nele -bem feito -falei rindo e niall riu-shh loiro senão te bato
-você me bate? -ele riu

-ela não mas eu sim ..então shhiu -harry falou e eu mostre a linguá pro niall -amor não perturba também -ele falou rindo
-beleza agora vamos....-eles assentiram


*PARTY NOW*


-chegamos! -falei entrando 
-uau -Els falou 
-é muito mais agitada do que as pubs de Londres -niall falou e eu ri -é serio....
-niall meu anjo aqui é brasil ,é sempre agitado -falei convencida
-tá bom brasileira -els falou -Vem lou vamos dançar...-logo todos se espalharam...
-Amor vamos no Bar -Harry falou e eu assenti e a Els me puxou 
-primeiro ela vai dançar..-els me puxou -louis vai com você -ela empurrou o louis, eu selei harry e fomos dança






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA***

Espero que estejam gostando! 
comentem...2 coments posto o próximo:)
MAlikisses

#TARRY

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhh por favor continua eu sou muito fã dos seus imagines......se não continuar eu vou ficar triste cm vc bjos
Letícia França♥♡♥·♥♡♥·♥

Anônimo disse...

Pleaseee continua

#Isaah