:D

:D

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sinopse







Nome da fanfic: Moments
Classificação: +14
Boy da Fic: Harry Styles
Gêneros: romance, brigas, sexo, ......
Autora: Tata......:D

Personagens..



Sinopse:

(s/n) de 17 anos, foi em uma festa com sua amiga Bela de 17 anos também, nessa festa Bela mostra seu amigos, Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn pra (s/n), (s/n) e Harry se deram muito bem, Harry chamo (s/n) dançar, ela aceito, ao longo da festa, (s/n) ficou muito bebada, Harry nem tanto...
Bela sua amiga pediu pra Harry leva- lá em casa, por que ela ia pra outro lugar com Zayn..
Harry a levo só que aconteceu...
Depois daquele dia, (s/n) viro muito amiga dos meninos, e acabou se apaixonando por Harry seu melhor amigo..
Depois daquela noite (s/n) vem sentindo muitos enjoous, tontura, ela resolve fazer o teste de grávidez e descobre que tá grávida de seu amor, mas Harry já estava namorando.......



0bs: Quem ler vai achar que eu compiei de outor blog e tal, mas não foi isso, eu li um imagine do Niall e achei muito bom em um blog (que não me lembro o nome), então resolvi fazer com o Harry, no começo e igual mas ao longo da história, vai mudando...
Espero que gostem...

Tata..... 




2 comentários:

Sra Styles disse...

To loka para ler. Posso divulgar seu blog no meu?

Imagine do Liam Payne disse...

Claro que pode, deixa eu ver seu blog, colocca aqui ns comentários