:D

:D

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Memories (Part.7) - Harry Styles



*NOW*Você on -
Eu brinquei com o Tobi e niall logo saiu do banheiro ,de calça moleton e colocando a camisa...ele era muito bonito eu fiquei olhando.
-gostou? -ele peguntou sorrindo e eu corei ,ele se sentou na cama de frente pra mim ,alisando e brincando com o Tobi.
-vamos descer? -perguntei o olhando 
-claro ,vamos sim -ele sorriu  -seu pai esta lá?
-acho que sim... -falei e levantei e ele não levantou-o que foi?
-acho que ele não vai gostar...-ele disse me olhando 
-claro que vai ,ele te adora e vive puxando o seu saco ,fica tranquilo -falei e selei ele -vem vamos ...-selei ele ,ele levantou e fomos andando .
-vamos descer pelo corrimão..-falei sorrindo 
-vamos sim,mas já aviso que se eu te derrubar a culpa não é minha -eu ri ,me apoiei no corrimão e desci escorregando e ele veio atrás...eu quase cai quando desci e niall quase me derrubou quando saiu...
-aii -falei rindo 
-desculpa anjo ...-ele falou me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça.ficamos na frente da porta da cozinha
-vamos ...-falei pegando na mão dele
 ele me olhou e sorriu ,entramos e meu pai me olhou estranho
-por que as mãos dadas? -ele perguntou
-somos namorados agora...-eu falei 
-serio? -meu pai perguntou 
-sim ,algum problema?-perguntei 
-não...-minha mãe falou 
-claro que não pelo contrário,eu adoro o niall ,mas devo disser que ele vai ter que ter paciência com as criancices da s/n...-ele falou me zoando
-as vezes sou até mais criança que ela...-niall falou sorrindo 
-que bom...assim se entendem -minha mãe falou 
-agora venham jantar senão vai esfriar.. -joanna falou 
-claro ,vem ...-continuei andando segurando a mão do niall ,eu sentei e ele sentou ao meu lado ,meus pais estavam na nossa frente...
-bem então estão namorando...que fofos-joanna falou e eu sorri
-então niall você vai dormir aqui? -meu pai perguntou 
-sim ...se o senhor permitir -niall falou 
-claro ,e foi a minha esposa e minha filha que te chamaram ,alem disso você é muito bom vindo aqui quando quiser...mas vai dormir na cama da s/n ?
-acha que eu vou deixar meu namorado dormir no quarto de hospedes..

-claro que não vai ..-meu pai falou sorrindo ,comemos conversamos...
-joanna pode deixar que eu lavo a louça...-falei sorrindo 
-que isso s/n eu lavo ...-ela falou 
-s/n se você continuar assim a joanna não precisa mais trabalhar...-meu pai falou rindo 
-pois é ...-minha mãe falou 
-aa gente parem de serem chatos..eu só queria ajudar...-falei -bem vou subir ,escovar meus dentes e dormir ,boa noite a todos...você vem niall ou vai ficar mais um pouco? -perguntei levantando 
-vou subir anjo ..-ele falou levantando
-anjo? onde? -meu pai falou
-pai! -falei rindo -vem niall...-subimos ,fomos escovar os dentes ...estavamos escovando ,terminei lavei meu rosto,niall lavou o dele e ficou com a cara na toalha por uns 10 segundos
-niall...que foi? -ele não respondeu e do nada virou fazendo careta

-ai que susto -falei rindo 
-sou tão feio assim? -ele perguntou fazendo carinha de coitado.
-não amor você é lindo -falei e o selei...
-eu sei ..-ele falou saindo do banheiro
-idiota!-eu falei rindo 
-idiota? você me chamou de idiota? -ele falou parecia estar bravo - vem aqui-ele falou e começou a fazer cocegas em mim....
-PARA hahaha PARA -eu tentava falar no meio das risadas 
-então me da um beijo...-ele falava rindo 
-tá bom ..-ele parou e eu o beijei

parei de beija-lo aos poucos o dando selinhos...Tobi e maya pularam no meio de nos dois...
-aa já não era pros dois estarem dormindo?-falei parecendo brava..
-ihhh a mamãe tá brava...-niall falou rindo 
-agora deitar os dois...-eu falei e eles sairam pra fora do quarto.
-vamos deitar? -ele perguntou e eu assenti ,me deitei em seu peito e ficamos conversando ...até que niall adormeceu...eu estava com sede ,levantei e fui até lá na cozinha peguei um copo de água...e fui andar pelo quintal, não estava com sono , fui no portão e vi um garoto ,um homem na verdade sentando na calçada, e eu logo reconheci aquele cabelo.
-harry? -perguntei me aproximando...e ele me olhou com os olhos vermelhos
-oque você quer? -ele perguntou quase chorando 
-oque tá fazendo ae? -eu perguntei 
-eu não sei...sinceramente...-ele falou me olhando ,eu fui até ele e me sentei ao lado dele , eu briguei com ele ,mas ver ele chorando partiu meu coração
-calma harry me conta oque aconteceu? -eu perguntei 
-acho melhor não ...-ele falou de cabeça baixa
-me conta vai...por favor-ele me olhou 


-eu vim aqui pra pedir desculpas pra você e pra me declarar...mas quando cheguei e olhei na janela do seu quarto você estava beijando o niall...-ele falava quase chorando 
-harry...-ele não me deixou falar...
-então eu me sentei aqui e fiquei esperando sei lá ,um raio cair na minha cabeça ,e a jade me ligou ,eu mandei ela tomar rumo que eu não a amava ,ela ficou brava e não triste,então percebi que mais uma vez você estava certa...-eu fui pra frente e beijei ele e ele apenas correspondeu ,era um beijo que me preenchia era melhor que qualquer sensação...



 -uau -ele falou quando paramos...-s/n namora comigo? casa comigo? eu sei lá faz qualquer coisa pra não ficar mais longe de  mim....eu estou ferrado porque acho que eu te amo de verdade

-harry...eu...estou namorando com o niall-eu falei e ele que sorria me olhou serio ,ainda com os olhos vermelhos
-mas eu pensei que...


-harry me perdoa ...-ele se levantou 
-eu vou embora...-ele foi andando em direção ao carro.
-não harry eu...preciso te dizer..-ele se virou e olhou pra mim 
-oque foi? -ele perguntou 
-eu te amo ,não sei como nem o porque mais eu sinto por você uma coisa estranha...-falei
-agora não adianta mais...-ele falou e entrou no carro.Eu entrei me segurando pra não chorar..quando fui até a cozinha deixar o copo vi niall sentado me olhando ...
-niall..-eu falei assustada
-eu já sei...de tudo -ele falou levantando 
-niall eu ... -eu não sabia oque falar
-só me responde uma coisa por que me usar? -ele falou triste 
-niall eu não queria ,me desculpa...-eu me aproximei ele se afastou 
-eu vou embora...-ele disse ,subiu pegou a mochila dele ,e eu permaneci no mesmo lugar 
-adeus s/n...-ele falou e saiu ,eu não conseguia me mexer não sabia oque fazer, não podia contar a ninguém pois ninguém ia entender...,olhei no relógio era 2: 17 da manhã , eu fui pra perto da piscina e pulei dentro da água chorando ,com a água gelada, estava frio em Londres...eu fiquei em baixo da água por alguns segundos quando tirei a cabeça de dentro da água vi meu pai parado na porta me olhando...
-filha...-ele falou serio -oque faz acordada? 
-nada ...-falei o olhando com os olhos vermelhos de choro
-vem cá vamos conversar...-sai e fiquei de frente pra ele com a roupa molhada    e ele me abraçou ,parecia que ele sabia que era isso que eu precisava ,ele tirou o roupão que ele usava e colocou em volta do meu corpo ficando apenas de moletom .
-senta aqui..-ele falou e eu me sentei em uma das cadeiras de bronzear em volta da piscina e ele se sentou na do lado.
-eu vi oque aconteceu...-ele falou e eu abaixei a cabeça
-pai eu...
-filha niall é um bom garoto ,mas se você gosta do Harry eu não posso fazer nada ,além disse ele não é mal pessoa ...
-obrigada pai-falei o olhando
-mas isso não quer dizer que estava certa ,você aceitou o pedido de namoro do niall ,mas na verdade estava apenas usando ele ,e ele gostava de você...
-eu também gosto do niall pai...
-filha o modo que você gosta do niall é diferente do que você sente pelo harry... você não pode fazer isso...não..não ...tem que ter barreiras do modo de gostar 



 -eu entendo pai...-eu falei -mas agora os dois estão bravos comigo...
-meu bebe eu queria muito ajudar,mas nisso eu não posso -ele falou 
-tudo bem...eu vou me virar,só não sei se algum dia eles vão voltar a falar comigo...-eu falei 


-que isso filha....cadê seu otimismo ? -ele falou -claro que eles vão voltar a falar com você ,você e niall se dão super bem e se o harry te amar mesmo ele vai logo falar com você....-eu sorri 
-você em toda a razão ...-eu falei- vou falar com eles amanhã mesmo...
-primeiro o niall pra se desculpar depois seu  amor...-ele falou 
-tudo bem ...obrigada pai...de verdade -sorri e o abracei 
-okay chega de abraços que você está toda molhada..-ele falou e eu ri 


-tá bom-falei -vou subir e tomar um banho -ele sorriu e saiu e eu fui logo atrás subi tomei banho ,coloquei outro pijama e deitei ...dormi logo pois estava cansada ...
Acordei com Maya me lambendo ...
-aii que nojo...-eu falei a empurrando e sorrindo ...me sentei e vi niall e harry sentados nas poltrona me olhando.
-olá meninos..-eu falei 
-queremos conversar com você...-niall falou seco e eu assenti 
-só um minuto,entrei no banheiro ,fiz toda aquela coisa ,me troquei 
 e sai...
-sente-se -harry falou e eu sentei 
-bem eu vou começar falando ..-niall falou -bem eu e você sabemos que nos damos muito bem e que eu pedi você em namoro,mais eu percebi que você ama o harry e bem eu amo você e eu acho que a umas das melhores coisas pra ver no amor e como uma pessoa fica feliz vendo a outra ficar feliz..entao se o Harry te faz feliz...-ele disse 

eu o abracei 
-niall me desculpa,eu não queria te usar eu te amo mais acho que o amor que eu sinto por você é de amizade ,eu nunca vou querer seu mal pelo contrário...eu adoro o jeito que você é criança comigo e do jeito que nos divertimos juntos ,eu odiaria ficar sem falar com você ...ou viver sem você ..me perdoa niall por favor..-falei o olhando
-éééhhhh ....bemmm ....huum -ele enrolava pra falar
-claro ...-eu sorri e nos abraçamos...-bem agora vou descer pra você poder conversar com o Harry ,os meninos estão lá em baixo então não demorem...-ele falou e saiu 
-bem agora é nossa vez...-ele falou

-Harry eu...-ele me interrompeu 
-s/n você  não tem pedir desculpas...só prometa que nunca vai me abandonar ou me trocar por qualquer pessoa no mundo..-ele falou me olhando 
-nunca harry...-eu falei 
-então estamos juntos? -ele pergunto me olhando 
-sim...-uma lagrima desceu -cara como eu sou idiota por que estou chorando?

-por que chegou a hora do nosso felizes para sempre? -ele perguntou 
-ainda não...pode ter certeza...-eu disse e o beijei



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua***
eai meninas >< esqueci de falar esse imagine tem 10 partes :) 
comentem oque estão achando ...eai será que a Jade vai querer causar com você ainda? será que você e o Harry vão ter um felizes para sempre agora?

*COMENTEM (continuo com mais de 2)

MALIKISSES 
#TARRY




2 comentários: