:D

:D

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.20- Pedro





*BEFORE*

-Calma Harry- ela me selou e eu me surpreendi e sorri -estarei te esperando - eu sorri e sai ,fui direto pro ensaio ,mas ainda preocupado.


*NOW* VOCÊ ON-

-então anjinho oque vamos fazer?- eu perguntei me sentando ao lado do Pedro - tem alguma ideia?
- não sei -ele me olhou sorrindo 
-bem os meninos estão ensaiando ,vou ligar pra minha amiga e quando ela chegar podemos ,fazer bolo de chocolate,jogar jogo de dança ,varias coisas oque você acha?-perguntei sorrindo 
-acho muito legal s/apelido ...


-bem então vou ligar pra ela -sorri peguei o celular e liguei 

 LIGAÇÃO ON-

-alô myla?
-oi s/n tá onde?
-na casa do harry...
-me conta ,estamos contratadas?
-estamos sim! 
- err....eu não sei se vai dar pra mim ir...
-fala myla oque foi,agora me conta...
-s/n aquele cara se chama Caio e eu vou voltar pra L.A.
-como assim? ....
-eu sei que é difícil ,mas eu ...-ela já falava chorando
-Myla fica ...
-s/n por favor eu vou pra casa dos meus pais, me afastar do Caio ,e espero que ele suma de uma vez...
-tudo bem amiga ,quando você vai?-ela ficou em silêncio-Myla?
-eu já estou embarcando
-como assim? você..
-me desculpa ,mas não podia ir falar com você e deixar vocês entrarem em risco...me perdoa?
-tudo bem, se cuida.
-pode deixar e você também se cuida e cuida dos meninos..
- adeus amiga...
-até logo s/a ,adeus é muito forte
-okay ,até logo .-falei e ela desligou 


LIGAÇÃO OFF-

Desliguei e comecei a chorar ,como aquele garoto pode me afastar dela,pode fazer ela fugir e nosso sonhos e ir em turnê com os meninos, e agora? como vou contar pra eles?quem será a coreografa deles...eu chorava sem saber oque fazer.

-s/n ....oque aonteceu?-pedro falou chegando perto de mim 
-nada anjo ...-o olhei tentando sorrir 
-e cadê sua amiga? -ele peguntou olhando em meus olhos 
-ela teve que ir embora - eu disse ainda chorando ,mas tentando parar 
-ela não vai vir hoje? -ele perguntou 
-não anjo...-eu tentei sorrir 
-ahh que pena ...mas vem levanta..-ele segurou minha mão ,passou a pequena mão no meu rosto secando algumas lagrimas.
-você tem razão vem...-puxei ele pela mão o sentei em cima da mesa da cozinha ,me virei coloquei um CD dos meninos e aumentei o volume e comecei a dançar e pedro começou a rir.

-que isso haha? - pedro falou rindo 
-vamos fazer biscoito ao som da One direction -o pé já não doía tanto com a bota, acho que já estava me acostumando.
-então vamos lá -ele levantou e começou a dançar comigo - agente fez os biscoitos de chocolate e a cozinha estava uma bagunça porque Pedro derrubou o saco de farinha e caiu ,quando eu fui ajudar me sujei toda acabei escorregando por causa da bota e sai junto com ele ,os biscoitos já estavam no forno e nos dois estávamos dançando todos sujos ...
-OQUE É ISSO? - ouvi um tipo de grito rindo ,olhei e vi Harry 
-oi Hazza -estava andando até ele e cai e o ouvi gargalhar
-cuidado sua lesada! -ele falou me levantando 
- oi Harry -pedro falou sorrindo
-eai pedrinho,oque vocês estão fazendo?-falou olhando pro chão 
-bem era pra ser biscoito com música ,mas ocorreu uns erros-eu falei rindo e ele riu também 
-Pedrinho vá tomar seu banho ,eu já estou indo lá pra te ajudar -ele assentiu e subiu correndo 
-harry eu preciso falar com você..-ele me olhou serio 
-oque foi ? -ele falou preocupado 
-a Myla foi pra casa dos pais dela ...-ele me interrompeu 
-como assim? 
-eu não sei direito ,ela esta meio que querendo sumir de perto do caio ,aquele homem que invadiu lá em casa.
-eu não acredito nisso e a turnê ? ela não vai nos acompanhar?
-não ela não vai poder...-eu falei de cabeça baixa 
-tudo bem ,a Els e você fazem a coreografia pra gente -ele sorriu 
-quem é Els?-perguntei com ciúmes 
-calma ,Els é a namorada do louis 

-sei sei ...-falei e ele me puxou pela cintura 
-ciúmes? -ele falou bem perto de mim 
- claro que não ,a não ser que ela roubar meu melhor amigo...-falei e escutei um grito 
-S/N!!! -era pedro 
-vai lá ajudar ele que eu arrumo aqui -eu assenti 
-não esquece de tirar  o biscoito do forno -ele assentiu e eu subi ,coloquei um pijama no Pedro porque já era de noite e desci de mãos dadas com ele .
-eai pedrinho quer leite com biscoito?-harry perguntou 
-quero sim harry - ele falou correndo pulando em cima do harry no sofá e harry fez cocegas nele .
-tá bom....comam agora senão vai esfriar- eu falei fingindo ser mandona e os dois pararam e olharam pra mim 
-agora!-harry gritou ,e os dois estavam fazendo cocegas em mim...
-PARA! HAHAHA TÁ BOM HAHAHA -eles pararam e a campainha tocou ,Harry levantou e foi abrir a porta ,era uma garota bonita eu já tinha visto ela em algum lugar 

-Gemma !-Harry gritou sorrindo 
-eai styles-ela falou e o abraçou 















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continua***


Espero que tenham gostado ><
continuo assim que comentarem oque estão achando meus anjos <3 
Malikisses 
#Tarry





  

5 comentários:

Anônimo disse...

esta ficando perfeitaa!! continua <33

Pabline= disse...

Estou adorando ,
mas continua o do niall por favor!!! Esta muito bom...os dois

Jaqueline Wisnieski Horan disse...

Aaaaa de mais batatinha continua logo kkkk

#tarry disse...

Anjo eu só escrevo a do Hazza a do niall quem escreve é a Tata


#Tarry

Anônimo disse...

Esta mais perfeito a cada capitulo.... Continua logo por favor :)