:D

:D

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Harry parte 3

Harry me mandava mensagens todos os dias, os meninos também, mas eu não retornava.
Chorava todas as noites, sentindo falta dos meninos.
Principalmente do Harry.
Cada vez mais meu sentimento fica mais forte por ele, mas segui minha vida. Cada vez mais minha barriga crescia, não aguentava mais, aqueles enjoous, etc...
Mas estava muito feliz, meus tios estavam cuidando muito bem de mim, me tratavam como sua própria filha.
Nunca mais soube noticias dos meninos, nem queria saber, sempre quando Bela ligava, ela ia começar a falar dele eu a cortava, mesmo querendo saber, mas não queria.
Então ele nasceu, queria que Harry acompanha se tudo.
Mas  ele nasceu forte, com saudes, e a cara do pai.
Quando sai de Londres jurei que nunca mais voltaria pra cá.
Mas como estava morrendo de sauddes dos meus pais, da minha amiga, e com uma oportunidade dessa não recusei.
Já estou saindo daqui, já falei com Bela, ela deve estar me esperando no aeroporto.
Junior dormiu agora, falta pouco tempo pra chegarmos em Londres.
E o que mais desejo é não encontrar o Harry.
Pelo nosso bem.
De repente olho pra baixo, e vejo a visão linda de Londres.
Mais perfeita, do que 3 anos atrás.
Estava morrendo de saudades.
Pousamos.
Junior: Mamãe, cade a tia Bela?
Eu: Está ali meu filho.
Eles sá se conheciam pelo computador.
Quando a vi, ela correu e me abraço.

Eu: Amiga, que saudades!
Bela: Eu também tava com saudades, nossa como você ta mais linda.
Eu: Obrigada, você também.
Bela: Obrigada.
Ela olho pro junior.
Bela: Esse deve ser o Junior.
Junior: Tia Bela.
A abraço.
Bela: Oi Junior, estava doida pra te conhecer.. Você é mais lindo pessoalmente.
JUnior riu..
Bela: Ele é a cara do...
Eu: Bela!
Bela: A cara da sua mãe.
Eu: E ai vamos?
Bela: Vamos, você vai pra casa dos seus pais?
Eu: Eles precisam conhecer o neto.
Bela: Você não conto pra eles?
Eu: Não, não queria que ninguém soubese pra segurança dele, e do Hary.
Bela: Sua mãe vai ficar louca quando conhece-lo,.
Eu: Tomara.
Fomos direto pra casa da minha mãe, era num condomínio fechado.
Chegamos.



Eu: Filho, olha pra mamãe!
Ele olho.
Eu: Eu sei que a mamãe nunca te falo deles, mas eles são seus avós, pais da mamãe, por favor se comporte..
Junior: Ta mamãe.
Eu: Te amo meu amor.
Junior: Também te amo mamãe.
Bela: Ai que lindo.
Ri: Eu: Vamos.
Descemos, Bela fico no carro.
Toquei a campainha.
Uma mulher atendeu.
XX: Pois não?
Eu: A senhora?
xx: Sou a nova empregada da senhora Jane.
Jane minha mãe.
Eu: Ela está?
xX: Sim, entrem vou chama-lá.
Entramos.
Eels foi.
Olhie em volta.
Eu: É, não mudo nada esses tres anos.
xx: Filha!!!!
Me virei e vi minha mãe.
Escorreu uma lágrima do meu olho.
Eu: Mãe.
Ela me abraço.

Eu: Mãe, me desculpe por eu ter sumido, por não ter contado nada...
Mãe: Não me importo eu já sei de tudo, sua tia me ligo, cade ele, quero conhece-lo?
Eu: Junior!
O chamei e ele apareceu.
Eu: Amor, essa é sua vó.
Junior: Vovó.
Eles se abraçaram.
Ela chorava.
Mãe: OI Junior, você é tão perfeito.
Junior: A senhora também...


Continua,

Oi batatinhas, bom ai esta uma parte, espero que gostem comentem...

Beijos..


Um comentário:

Anônimo disse...

Per-fe-i-to continue please