:D

:D

sábado, 14 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.22- Plano!






*BEFORE*

Acordei com a voz do Louis gritando ,parecia estar subindo as escadas....
-HAROLD!!!LEVANTA!-ele gritava cada vez mais alto ,até que entrou no quarto e nos viu -olá casal ..quem é a criança?-logo surgiu niall sorrindo atrás dele





*NOW* HARRY ON-


-oi meninos ...-falei baixo-shh deixem a s/n e o pedrinho dormir
- já acordei hazza- s/n falou sonolenta e eu sorri
- ok mais quem é essa criança?-niall perguntou ,s/n olhou pra mim e eu levantei pra conversar com eles,sai do quarto e eles vieram atrás.
-você tá ficando com a s/n? -louis perguntou
-não lou ,ela só dormiu aqui porque a Myla foi embora e o Pedrinho veio pra cá ...-expliquei toda a história da myla e do pedrinho.
-Mas e agora ?
-Bem com a coreografia a Els e a s/n entendem um pouco de dança...- eu falei
-tudo bem ,mas e o garoto? -niall falou serio
-temos que achar o irmão dele...-eu falei os olhando
-urgente...-louis falou e a s/n apareceu na porta do quarto
-Meninos eu já tive uma ideia ,chamem o Paul ...um dos seguranças, e chame o liam e o zayn e expliquem tudo ,eu vou acordar o Pedro ...-a s/n falou mandona e saiu .






-vamos fazer oque a mandona falou vai...-niall falou , eles desceram e eu ia colocar uma calça e uma blusa.






VOCÊ ON-

tomei banho e me troquei 


Me troquei e Harry estava deitado na cama dormindo de novo, com o  Pedro .Eu corri e pulei em cima dos dois 
-Levantem! -gritei rindo 
-a s/n -harry falou preguiçoso e se cobriu de novo 

- pode levantar Styles ! - puxei ele e ele caiu em cima de mim no chão me derrubando -aii sai de cima...
-certeza? -ele falou se aproximando e ouvimos alguém e ele saiu 
-oi pedrinho -eu falei sorrindo -vamos pro banho? -ele assentiu
- bem eu vou tomar o meu -harry falou se levantou 
-pera styles eu quero falar com você -eu falei ,levei pedrinho pro quarto dele -vai lá,quando terminar me chama.-sorri e sai
-Eai styles-falei entrando no quarto do Harry e ele sorriu com a toalha enrolada no corpo ,abaixo da cintura.
-oque foi?você tá linda -ele falou virando pra mim e eu corei

- é que eu queria achar o irmão do Pedro hoje e temos que ir lá ...-eu falei 
-eu sei ,só temos até hoje pra achar ele-ele falou serio 
-bem...já chamou os meninos?-eu perguntei 
-o niall e o louis já chamaram -ele falou se aproximando 
-estou preocupada..-eu falei e ele alisou meu rosto ,eu me sentei na beirada da cama e ele ficou de frente pra mim.
-calma vai dar tudo certo,ja arrumou suas malas ? -ele perguntou e eu assenti de cabeça baixa -pssiu -ele levantou minha cabeça com a  mão delicadamente - eu te amo sabia? 
-eu também melhor amigo -falei sorrindo fraco 
-não, eu tô falando que eu te amo de verdade...- ele se aproximou e me beijou e eu apenas correspondi 


Ele parou e me olhou ,eu me aproximei e o selei.
-Harry eu ....- a voz de pedro me interrompeu
-S/n ! -ele gritava do quarto 
-Vai tomar banho Hazza - o selei e sai do quarto 
-Oi pedrinho -entrei sorrindo . ajudei ele e descemos ,Harry já estava lá ,ele me encarou e eu corei.Já estavam todos lá 
-bem meninos é assim ....-expliquei todo o  plano ,pedrinho ia ficar em casa com a Rossaly que eu pedi, e fomos pro endereço que estava marcando os papeis na bermuda do Pedro.
Chegamos lá era uma casa feia 



- bem meninos é aqui -eu falei ,descemos do carro estava eu ,liam,louis,harry ,niall ,zayn e paul.
-vamos eu e louis por aqui -paul falou -zayn e liam -pelo outro lado ,s/n ,niall e harry procurem pelo fundo da casa ,qualquer coisa um liga pra avisar o outro -ele falou e assentimos, fomos cada um pro lado que paul mandou , entramos pelos fundos e não vi ninguém ,ouvi alguns gritos vindo de um tipo porão
-harry o porão -falei ,harry ligou pro paul e avisou a todos e logo estavamos todos na frente do porão 
-vamos -paul falou ,abriu a porta e vimos o chay irmão do pedrinho amarrado ,eu corri o desamarrei
-quem são vocês?-ele perguntou 
-somos amigos do pedrinho ,cade sua tia?-harry falou o soltando 
-ela foi receber o dinheiro mensal ,mas logo tá voltando ...-ele falou com medo e logo ouvimos um barulho lá em cima 
-deve ser ela ...-niall falou e todos ficamos sem saber oque fazer. -oque vamos fazer? 
-vamos subir com cuidado -paul falou e assentimos 
-vem s/n -harry segurou minha mão e eu sorri 


- vamos chay -eu falei e o puxei pela mão e harry me olhou feio 
subimos e saimos com o maior cuidado
-pronto -niall falou quanto chagamos no quintal e logo vimos um cara moreno...Pera! ele...
-Harry é ele -apontei -ele que invadiu minha casa...-harry o olhou -vamos -saimos correndo paul pegou Chay nas costas e fomos pra van ,entramos e fomos embora ,liam foi dirigindo muito rápido ,demos algumas voltas no quarterão pra despistar ,passamos no hospital e foram feitos alguns curativos no rosto dele ,voltamos pra van ,deixamos paul na casa dele , liam dirigindo ,zayn ao seu lado ,louis sentado do lado niall ,harry ,chay e eu no ultimo banco. 
-obrigado-ele falou pra mim -é s/n né?-eu assenti sorrindo -obrigado por cuidar do meu irmão e me ajudar ...
-não foi nada anjo -falei e ele se aproximou 
-obrigado de verdade -eu sorri e me afastei me aproximando do harry que nos olhava de cara feia.eu apoiei em seu ombro e sussurrei no seu ouvido 
-pssiu para de ciúmes...-eu sorri 
-humm -ele falou serio 
-para bobo -beijei o canto da boca dele e ele sorriu ,logo chegamos niall ajudou o Chay a descer da van, e logo eu gritei 
-PEDRINHO! -eu gritei e ele veio correndo ,viu o irmão dele e o abraçou chorando ,os dois choravam a essa altura ,era muito fofo e muito bom ver que eu ajudei 

sorri e abracei harry de lado sorrindo 
-você está feliz? -ele perguntou me olhando 
-você não sabe como ...-beijei sua bochecha 
-Precisamos conversar ...-ele falou serio- vem !-eu assenti e entramos......-agora se decide!










>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA *


oii anjos ! aqui estou eu deixando vocês curiosas...haha 
não saiam sem comentar curlys <3 
Malikisses o/ #TARRY


4 comentários:

Anônimo disse...

Continua carrot amando <3

Imagine do Liam Payne disse...

Continua... to I love

Potato do Horan disse...

Continua please...PER-FECT

escritora da fic. #Tarry disse...

Anjos desculpem por eu não postar ainda....eh ue eu tava com uns problemas aqui em casa,mas ja se resolveram .Amanhã prometo que posto 3 só pra compensar: -)