:D

:D

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

The First look-cap.12- HI BOYS!


* BEFORE*

Ele se aproximou devagar para me beijar, oque eu faço? gosto dele,mas ele é meu amigo...AAHHHH

*NOW* Harry on-

Eu queria muito beijar a s/n,sei lá queria sentir um pouco dela,fui beijar ela ,mas ela se afastou ,sou um idiota mesmo ela gosta de  mim apenas como amigo aff...como sou burro.

Você On-

Me afastei quando ele se aproximou ,não sei se foi o certo mas...
-Desculpa s/n eu....- Harry falava e eu o interrompi 
-Tudo bem Hazza,mas lembre-se que eu não sou como todas as outras- ele assentiu sorrindo e sussurrou 
- Por isso que eu te quero..-fingi que não ouvi 
- Vamos descer ?- Myla falou toda escandalosa na porta e sorri 
- Vamos sim...- eu , Myla e Harry descemos, e vimos os quatro na sala vendo televisão.
-Oi Meninos! -eu gritei 
- oi s/n -eles falaram sorrindo 
- então meninos ,quero que vocês conheçam minha amiga Myla,ela está morando comigo agora - todos sorriram ,e logo todos estavam conversando como se já se conhecessem a anos. Veio uma ideia na minha cabeça.
- Vamos na piscina? -perguntei sorrindo 
-Tem piscina aqui?- Louis perguntou confuso 
-não...-eu falei
-Mas então como...-niall falava e eu o interrompi 
-Na casa do meu melhor amigo tem -falei olhando pro Harry ,ele sorriu e todos riram,
-Vamos sim!- Harry falou sorrindo e assentimos, eu e Myla pegamos biquínis e fomos pros carros.Eu e Harry fomos no carro dele, Niall,louis e  Myla foram no carro do niall ,liam e Zayn foram juntos no carro do Zayn.
-Harry desculpa por meio que convidar todos pra irem na sua casa...- eu falei de cabeça baixa.
-Que isso! para de ser boba se você quiser pode dar até festas lá e chamar todos os seus amigos ,menos o Ryan..- eu ri - é sério!
-Harry o Ryan é meu amigo...- eu disse sorrindo
-Eu também sou seu amigo e tentei te beijar uns minutos atrás- ele falou sério - só de imaginar isso argh! 
-Harry você não é apenas meu amigo,você é meu melhor amigo! sorrimos os dois.
-Belas covinhas - eu falei  

Chegamos na casa do Harry descemos do carro e fomos todos pra dentro,estava um dia lindo e quente ,na verdade não estava tão quente assim mais...pra quem mora em Londres ,qualquer sol tem que ser aproveitado ,ainda eram 11:00 hrs , íamos todos almoçar na casa de Harry ,tipo fazer um churrasco                 .   
-s/n estou indo no mercado vai querer vir?-harry gritou 
-Tô indo! Alguém mais vai querer ir? - todos negaram -ok! 
falei e sai correndo pra ir com o Harry -Pronto! vamos- eu falei
Fomos os dois pro mercado compramos muitas coisas, muitas besteiras, e alguns ingrediente pra fazer Cupcakes, voltamos pra casa do Harry ,Myla e os meninos estavam se dando muito bem ,principalmente ela e liam ihhhh ae tem coisa hein... Preparamos o churrasco,logo focou pronto ,não comemos tudo pois o zayn queimou quase tudo ,mas foi divertido ver a cara dele depois.entramos na piscina e depois de algumas horas eu falei 
-Meninos vou fazer Cupcakes ok?- todos assentiram 
-uhuuuun comida! - niall gritou e todos garagalharam 
- se quiser só gritar amiga - Myla disse e eu assenti sorrindo
- Harry me explica aonde está as coisas ,depois pode voltar..- ele sorriu me ajudou a sair da piscina e fomos pra cozinha.
Ele me explicou aonde estava cada coisa deixando mais fácil, era tudo muito chique as coisas de cozinha do harry e pareciam nunca serem usadas ...
-Harry você já cozinhou?- ele corou
- não eu não sei cozinhar - ele falou e eu gargalhei 
- como assim harry isso é uma das coisas mais fáceis do mundo! 
- pra mim não sua boba - ele me mostrou a linguá e eu também mostrei e ri -adoro seu riso sabia?-ele acariciou meu rosto
- Harry....acho melhor eu fazer os Cupcake agora.....



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA****

Olá novamente curlys :)

Espero que gostem de capitulo...

comentem ><

GIF BÔNUS:




  























Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Estou gostando,mas,acho que tem que melhorar,tem palavras meio slá embaraçosas e erradas,e os cap estão sendo pequenos pakas!só quero ajudar . bjoss amorzinho *-* :* <3