:D

:D

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Harry parte 2

Louis: Sentem carrots.
Sentei do lado do Harry e Bela do lado do Zayn.
LOuis: Querem beber algo?
Falamos o que queriamos e ele foi buiscar.
A noite foi maravilhosa, eu e Harry nos indentificamos.
Tinha bebido muito, todos né, mas eu mais, tinha passado do limite.
Eu já estava vendo estrelas.
Eu: Me dá um beijo?
Disse ao Harry.
Harry: Claro!
De repente omeçamos a rir.
Estavamos caindo de bebado.
Bela: (9s/n), Harry leva ela pra casa por favor?
Harry: Claro.
Eu: Vamos Hazza, ve se vocês não quebrem o hotel em Bela.
Zayn: Pode deixar, né Bela.
Bela riu.
Harry: Vamos.
Fomos até o carro.
Eu: É seu?

Harry: Sim.
Entramos no carro.
Eu: EU O MUITO DEBILITADA KKKKKKK
Harry: Deu pra perceber.
Eu: Eu gosto de você.
Harry: Eu também.
Chegaos na minha casa nos beijando, fomos pro meu quarto, ficemos ***** a noite inteira.
Então amanheceu.
Acordei com uma fdor e cabeça, ansia de vomito, corri pro banheiro, vomitei tudo.
Não lembro de nada, olhie pro meu corpo e vi que não estava com minha roupa, estava com uma blusa.
Então entro no meu quarto, vejo que tem alguém na cama.

Eu: Não acredito que dormi com Harry Styles.
De repente ele acordo.

Harry: Aonde eu to?
 Eu: Na minha casa!
Harry riu.
Harry: Nossa to com uma dor de cabeça, quero um banho.
Eu: Vou fazer um café, vai precisar da blusa?
Harry: Depois eu pego.
Eu: No banheiro tem toalha e tudo.
Harry: Ta bo.
Sai, fui pra cozinha.
De repente começo a lembrar da noite passada.
"Obeijo quente de Harry, seus mão deslizanso no meu corpo, o momento...""
Fui dispertada dos meus pensamentos.
Harry: Adorei a noite passada.
Me virei.
E o vi sem camisa.
Meu deus.
Eu: E-eu também.
...

Depois disso, saimos todos os dias, durante um mes, viramos melhores amigos.
Mas eu estava completamente apaixonada por Harry , queria ser mais do que sua amiga, mas por causa de sua fama, já estava namorando e acho que não iam se separar logo cedo.
Desses dias pra ca me sinto muito enjooada, vomito por quaquel besteira, contei pra Bela, e ela disse pra mim fazer o teste de grávidez, entao eu fiz.
Descubro que to gravida, e pelas minhas conta o filho é do Harry.
Não posso contar pra ele, vou estragar toda a sua carreira.
Resolvi ir embora, mesmo o amando muito sei que nunca vou ficar com ele, e ele nunca va saber que tem um filho.
Bela insistiu pra que eu conta-se pro Harry, mas eu não contei.
Vou pro Brasil pra casa dos meus tios, nem avisei meus pais só Bela sabia aonde eu tava, mas ninguém.

Fashback *off*


Continua...

Oi batatinhas, bom ai esta a segunda parte.
Espero que gostem..
Beijos.
COMENTEM..







2 comentários:

Anônimo disse...

OMG ja estou amando, nao sei se é você quem faz a Memories do Harry, mas está perfeita, todas as fics daqui estão perfeitas haha. Queria dizer que vocês estão de Parabéns, 1° pelas fics maravilhosas, 2° pela criatividade, 3° por ser apenas vocês duas e ter várias fics ao mesmo tempo, e 4° por conseguirem postar em um tempo mínimo, vocês postam muito rapido mesmo!! Enfim, PARABÉNS, e... hmm... continua logoooo hahhahaha ♥♡♥♡

Milena disse...

Continua