:D

:D

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.24- Turnê




*BEFORE*

-bom dia amor preparada-harry perguntou 

-sim!- o selei e levantamos 

*NOW* você on-
-amor vou tomar banho -harry falou -daqui a quatro horas estaremos na arena 02 se arrumando pra fazer nosso primeiro show da turnê -eu sorri 
-amor não acredito que vou ficar meses viajando o mundo com você e com os meninos...-ele me interrompeu 
-com a Els ,o paul, a Lux ....-eu o interrompi 
-awww a lux deve ser linda pessoalmente -eu falei e ele sorriu 
-ela é mesmo ...-levantei fui até ele e o beijei ,ele colocou a mão na minha cintura e me levantou ,se sentando na comoda 

-Harry eu ...-eu falei me separando 
-oque foi amor....fiz algo de errado te machuquei ?-ele falou preocupado -pode falar....-ele falou triste
-não Harry ....eu ...-eu estava com vergonha de contar
-pode falar amor...-ele falou alisando meu rosto 
-  eu ....érr....sou virgem -falei com vergonha e toda embaraçada

ele parou e me olhou serio ...
-me desculpa amor ....eu não sabia-ele falou arrependido
-não se desculpe harry ...eu que sou uma ...-ele me interrompeu
-você é linda e perfeita -ele falou sorrindo- é que você é tão linda...eu nunca imaginei que fosse virgem ,mas isso é bom ...- eu sorri e ele sorriu de volta -vou esperar o tempo que precisar amor ...-ele falou sorrindo 
-obrigado -eu falei sorrindo 
-tudo bem amor,mas isso não significa que eu vou parar de ...-eu interrompi 
-de ser safado -ri -tudo bem eu gosto ...-ele gargalhou 
-eu sabia -ele falou rindo 
-seu bobo ...agora vai tomar seu banho -ele entrou tomou banho e saiu lindo 

-agora vai tomar o seu -ele falou pra mim ,assenti levantei e ele deu um tapa na minha bunda 
-harold! -falei brincando entrei e sai arrumada

-desci as escadas ...-faltavam apenas duas horas pra irmos pra arena 02 ,vi harry na cozinha fui até ele 
-você está linda -ele falou e eu sorri 
-você também esta lindo -falei e o selei 
-vem vamos tomar café -ele puxou minha mão me sentou ,arrumou toda a mesa e logo tomamos café...
-estava uma delicia -eu falei sorrindo 
-obrigado -ele sorriu -tô aprendendo -eu o selei -amor falta apenas uma hora ....vamos chamar os meninos ,ae já vamos com a van e levamos as malas -assenti ,Harry ligou pros meninos e logo eles chegaram 
-olá meninos -falei feliz e abracei o niall 
-oi s/n tá linda hein -zayn falou 
-oww é minha tá - Harry falou fazendo careta 
-tá bom cara -zayn falou sorrindo 
-eai carrot-louis falou saindo do carro com uma garota 

-oi els que saudade -hary falou e a abraçou e eu abracei lou
-oi harold ,oi você deve ser a s/n né?-assenti -muito prazer lou falou muito bem de você ,no começo até fiquei com ciumes...
-ah o Harry fez a mesma coisa e eu também fiquei com ciúmes...-ela riu e eu também -tô vendo que vamos nos dar bem...
-muito bem -ela falou e sorrimos-bem você vai ser a fotografa né?-assenti sorrindo -bem eu vou te ajudar se quiser e bem na coreografia teremos que nos virar nos duas -eu assenti sorrindo 
-bem agora vamos ....vocês fofocam enquanto tivermos indo-niall falou -vamos! -entramos e fomos pra arena 02 ....Ajudamos os meninos na coreografia


-não meninos! -eu falava pela milésima vez -é assim 
  (ignorem a parte dos peitos)

as horas passaram ,e eles foram pro show e foi um sucesso 
eles terminaram e entraram sorrindo eu corri e abracei o Harry 
-parabéns amor...-eu falei sorrindo










>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA ***


OLÁ DE NOVO! Espero que estejam gostando 

Pra linda que pediu um Hot ...aguarde ...uma fic do Harry ,não pode deixar de ser safada haha 
Malikisses     .        <3     comentem 
#tarry

Um comentário:

Sra Styles disse...

To loka q chegue o hot logooo...