:D

:D

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Memories (part.9) -Harry Styles



*NOW* VOCÊ ON-
-okay harry ...então oque você quer fazer? -perguntei sorrindo 
- quero...hummm-ele disse fazendo careta...-quero te beijar...-ele falou e me agarrou dando varios beijos e eu ria ...Maya começou a latir e pular brincando com nos dois ...eu empurrei harry rindo e sai correndo pra varanda ,já que era grande dava pra correr...maya veio atrás de mim e Harry também ...
-volta aqui....-ele gritava rindo correndo atrás de mim de repente Joanna apareceu..rindo da nossa palhaçada
-Venham almoçar crianças...-ela disse rindo 
-vamos sim...-harry falou sorrindo 
-eei porque ela pode te chamar de criança e eu não...? -eu perguntei 
-porque a joanna pode...-ele disse me olhando e mostrando a linguá 
-tudo bem ...namora com a joanna também ...casa com ela..-eu disse fingindo estar brava e com ciúmes.
-aaa meu deus que ciumenta -ela disse me abraçando por trás e eu ri 


-seu besta -eu disse rindo -vem vamos almoçar...-falei pegando na mão dele e descemos ,almoçamos ,comemos a sobremesa .
-estava uma delicia Jo -Harry falou sorrindo 
-ow só quem pode chamar ela de Jo sou eu entendeu ? ela é minha! -eu disse e joanna riu e  harry me olhou feio - nussa harry que cara feia -falei rindo
-é a cara normal do seu namorado ...-ele disse
-então vou procurar outro...-eu disse e ele riu

-você achar um namorado como eu ? lindo, legal,que te ama, perfeito,acha que é facil?-ele disse me olhando levantando a sobrancelha 
-mesmo que fosse facil ,eu iria preferir você ...-eu disse sorrindo 
-que namorada linda meu deus -ele disse me levantando da cadeira e me pegando no colo



-eu sei que eu sou linda ..-eu disse convencida
-oo casal de convencidos, por que vocês não entram na piscina? -joanna falou 
-claro , temos que aproveitar o dia de sol -eu disse sorrindo 
-pode falar a verdade você quer entrar na piscina me me ver sem camisa -ele disse rindo convencido pra mim


-vai sonhando...-eu disse rindo -se eu quisesse te ver sem camisa ,eu tirava ela ...pra que você acha que eu quero ver ..seu quatro mamilos -disse rindo e ele fez cara como se eu tivesse falado um absurdo

-não acredito que disse isso...-ele falou 
-por que ? -eu  perguntei rindo da cara que ele fazia.
-vem aqui ,agora você vai ver só ...-ele falou me colocando no ombro e subindo as escadas e eu gritava pra ele me soltar ...ele entrou no meu quarto ainda comigo em seus ombros e me colocou no chão em frente a cama.
-agora você vai colocar seu biquíni e vamos pra piscina...-ele disse 
-não ! -eu disse rindo  dele ,ele se virou e foi mexer na minhas gavetas ,abriu a gaveta de calcinha onde ficava os biquínis ....
-adorei essa -ele tirou uma lagerie de renda preta
-Harry! -eu falei brava ,levantei pra pegar a calcinha e ele levantou no alto e eu fiquei pulando pra tentar pegar -me da! -eu falava e ele ria 
-tudo bem eu te dou ..mas promete que um dia vai usar ela...pra mim -ele disse sorrindo malicioso ...-ou melhor vai por agora...só pra mim ver
-não! -eu disse pisando firme 
-então vou levar ela pra casa comigo...-ele disse guardando no bolso
-tá bom eu coloco -eu falei bufando e ele assentiu e eu sorri
-isso mesmo -ele falou sorrindo 

eu entrei no banheiro ,tirei a roupa ,coloquei a langerie ,abri apenas uma parte da porta e ele estava sentando na cama.
-promete que não vai rir...-falei o olhando 
-prometo -eu sai devagar morrendo de vergonha tapando o rosto. estava com esta langerie
-você está....-ele ia falar e eu interrompi 
-não fala nada por favor ,eu sei que....
-você tá linda.-ele disse sorrindo 
-jura? -eu disse rindo e ele assentiu -então aprova essa langerie?
-oo se aprovo -ele disse rindo e fazendo beleza com a mão

-acho que é melhor eu aperta aqui o cinto ..-ele disse e eu gargalhei


 -tá bom styles  ,vou me trocar colocar o biquini e depois você..
-okay amor..-eu entrei no banheiro coloquei um biquine ,um shorts por cima e sai 
-por que o shorts?-ele perguntou confuso
-não tá tanto calor assim...e eu não gosto de usar só a parte de baixo...-falei
-para de frescura ,você é linda...-ele falou levantando e vindo até mim ,colocando a mão na minha cintura e me beijou e eu correspondi ,depois mordi seu labio inferior
-agora vai styles ..-falei e dei um tapa na bunda dele ,ele riu tirou a camisa e continuou de calça.-não vai se trocar aqui né?-perguntei rindo
-não tem oque trocar ,eu vou ficar de calça eu não trouxe bermuda....-ele falou colocando a camisa em cima da minha cama.
-então fica de cueca...-eu falei e ele riu -mas se ficar de graça eu te bato...
-sabia que queria me ver de cueca...-ele disse rindo 
-queria mesmo ..-eu falei rindo junto,ele tirou a calça e ficou apenas de box preta e eu fiquei analisando o corpo dele ...cheguei mais perto e o beijei selvagemente , ele correspondeu eu me deitei na cama e o puxei pra deitar junto comigo...ele ficou em cima de mim me beijando , tirou meu shorts devagar e eu ajudei ,inverti ficando por cima dele. Ele desamarrou a parte de cima do biquini fazendo cair e meus seios ficarem a mostra ,ele parou de me beijar e lambeu meu seio esquerdo me fazendo gemer baixo...,eu sentia o volume em sua box ,pois estava em cima dele , eu mexi minha cintura o fazendo gemer , ele tirou a box ,fazendo o volume pular pra fora da box ,depois ele tirou minha parte de baixo e eu o olhei com medo.
-s/n tudo bem? 
-sim é que...
-é virgem ? 
-mais o menos ...
-como assim? -ele perguntou confuso
-meu primeiro namorado ,estava bebado e me forçou a fazer sexo com ele e el me machucou muito ...e eu meio que tenho medo...-eu disse de cabeça baixa.
-calma amor ,eu não sou como os outros...Mas agente espera seu tempo...-ele disse ,ia levantando e eu o puxei pra mim.
-eu quero harry ,só por favor não faça como ele...-eu disse o olhando nos olhos
-eu nunca faria isso...

-tudo bem...estou pronta...-eu disse ele me olhou me beijou e eu segurei em sua nuca ,ele primeiro me penetrou com os dedos devagar e eu gemia de prazer e ele tentava conter meus gemidos com beijos ...
-Harry agora por favor...-eu disse ,ele assentiu colocou uma camisinha que ele tinha ni bolso da calça e me penetrou devagar e eu gemi auto de dor
-me desculpa amor...eu acho melhor -ele ia falar e eu interrompi 
-harry continua por favor...-eu disse ele assentiu de cabeça baixa e me penetrou de novo ,mas agora eu já sentia um pouco de prazer no meio daquela dor ...e eu gemia 
-se eu pudesse sentir a dor que esta sentindo eu sentiria por você amor..-ele disse me olhando nos olhos e continuando com as estocadas ,logo estava sentindo apenas prazer ,eu segurei em suas costas as arranhando toda...depois de algumas sequencias eu e Harry chegamos juntos ao nosso épice gozando ,nos caimos cansados e suados depois ...
-você foi perfeita amor..-ele disse e eu sorri 
-você foi mais que perfeito -eu disse e o Selei -vamos tomar banho...- eu falei levantando devagar porque as pernas doiam um pouco.fomos pro banheiro e enquanto tomavamos banho harry me olhou sorrindo bobo e disse.
-S/n posso te fazer uma pergunta?-ele disse olhando nos meus olhos e fazendo o movimento com os cabelos.

- claro amor...oque foi? -eu falei sorrindo 
-casa comigo? -ele perguntou olhando em meus olhos 
-harry...eu....
-só responda agora ,mas não precisa ser agora podemos demorar quando tempo quisermos ...-ele disse me olhando afobado 
-harry claro que eu caso com você -eu falei e o beijei 








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continua ***
Espero que estejam gostando eai oque acham da s/n se casar com o Harry? estão muito precipitados ..?

continuo com 3 coments


MALIKISSES
#tarry



4 comentários:

Anônimo disse...

Meu deuss ........... continuaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continua

stefany pinedo disse...

Continua ....ha so uma pergunta posso ser adm ou cdc...pf ....eu ja tenho um imagine do Niall pronto.....pfpf. Responda pf

Anônimo disse...

Continua pfvr