:D

:D

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

The First Look- Cap.15- games



  *BEFORE*

- anjo agora vai tomar banho que você está molhada, enquanto eu faço algo pra gente comer...-eu assenti, estava subindo as escadas devagar por causa do meu pé que ainda doía um pouco, Harry me pegou nas costas e me levou até o quarto...


*NOW* VOCÊ ON-

Subimos ele me colocou no chão do meu quarto
- Pronto!-Harry disse- quer ajudar com o pé?
- não precisa, brigada anjo ,só tenho que arranjar algo pra não molhar o curativo...- Harry saiu correndo e eu não entendi ,depois de uns dois minutos ele voltou correndo como um louco.
- que isso styles?- perguntei rindo 


 ele colocou tipo uma capa de chuva enrolando no meu pé , e eu só ria...
- prontinho agora pode tomar seu banho sem se preocupar...-sorri
-Obrigado hazza- dei um beijo na sua bochecha 
- não foi nada - ele corou sorrindo- bom vou lá fazer algo pra gente comer ...- eu sorri 
- só não queima a cozinha ...sei lá liga pra pizzaria...-falei 
- claro que vou ligar tenho medo de estragar sua cozinha.-ri- agora vai tomar seu banho...-falou mandão 
- tá bom pai _ falei com voz de criança e ele riu ,ele saiu do quarto e eu fui ,tomei meu banho ,quentinho ,arrumei meu cabelo e coloquei um pijama 

Desci pela escada de bumbum porque não conseguia descer com a bota que estava usando no pé machucado.escutei Harry gargalhando.
- Me ajuda aqui cachos! - falei e ele veio 
-era só você ter me chamado que eu vinha te ajudar.- ele falou rindo de mim - sua boba....-olhei na cozinha e não tinha nada 
-Harry cadê a comida? - ele ficou quieto
- é que começou a passar desenho e eu queria muito assistir...- eu o interrompi 
- seu crianção! tá bom vou ligar pra pizzaria.-falei peguei o celular e liguei -agora via tomar seu banho criança!
- tá bom mamãe -ri ,ele me selou rapido e saiu correndo  
ele tomou seu banho e logo apareceu com a calça jeans que ele estava antes , e sem camisa , com o seu cheiro muito bom, exalando pela sala.
-já pediu a pizza?-ele peguntou sorrindo 
-já até chegou -sorri- vem vamos comer -falei sorrindo e logo tínhamos quase acabado com a pizza toda, eu parei e fiquei analisando o corpo do Harry.
-gosta do que vê? -harry perguntou sorrindo malicioso
- seu besta ! -empurrei seu ombro
-sei que sou irresistível- eu gargalhei rindo
- vamos jogar video game?- falei sorrindo 
-claro ,mas se eu ganhar você vai fazer algo que eu mandar ,ok?
- tá mais se eu ganhar você vai fazer oque eu quiser-ele assentiu
começamos a jogar e ele ganhou por 3x4 
- GANHEI! -mostrei a linguá - agora quero um abraço...- eu o abracei e quando fui me separar e me beijou devagar 



Paramos devagar e ele me olhou sorrindo 
-você é linda sabia?-eu corei e ele alisou minhas bochechas
-harry....-falei e na hora ouvi um barulho ,como de algo caindo no funda da casa e fiquei séria.
-oque foi isso? -perguntei com medo 
-Calma anjo! -Harry falou e eu aperei sua mão















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
continua**************

OII LINDAS ...DESCULPEM MAS NÃO CONSEGUI POSTAR ONTEM , MAS AGORA VOLTEI :)
OQUE ACHAM DO CAPITULO? OQUE SERÁ QUE É O BARULHO? DEEM SUAS OPINIÕES...MALIKISSES 



#tarry  















Nenhum comentário: