:D

:D

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

The First Look -Cap.32 -Little things



  *BEFORE*

-não precisa falar se você quiser coloque a alinça e me beije se não sai correndo sei lá...-ele falou me olhando nos olhos 
*NOW*Harry on

Eu estava nervoso não sabia oque ela ia dizer..ela se aproximou e me beijou 

eu sorri ,era uma sensação incrivel ,eu estava me sentindo o homem mais faliz do mundo ,olhamos pro lado Els e Louis se beijavam 
-eu te amo -eu falei a olhando nos olhos 
-eu também te amo muito muito -ela falou e me selou 
-okay chega de melação e vamos ensaiar...-liam falou 
-invejoso..-eu falei rindo 
-sou mesmo agora vamos ensaiar...-ele falou me puxando ,s/n e a Els sentaram nas cadeiras junto com a Lou e a Lux ,e nos voltamos a ensaiar ...depois elas subiram com agente pra nos ajudar com a coreografia ,mas era um fracasso...

VOCÊ ON

-hora do show! vão se trocar...-Paul falou os meninos assentiram e foram se trocar eu peguei a camera e já comecei a tirar fotos,deles no camarim ,quando as fãs entraram ,o show correu muito bem as brasileiras marcaram presença ,gritaram...zuaram foi um dos melhores shows da turnê até agora..o show terminou e voltamos pro hotel ..eu tomei banho
-amor oque você comer? -harry perguntou 
-não sei ,mas não quero comer comida do hotel hoje..-falei 
-eu vi um restaurante hoje quando fui buscar a aliança com o louis -ele falou -eu vou buscar....
-tudo bem mais não demora...
-pode deixar amor...-eu o selei e ele saiu ,eu entrei no banheiro e tomei um banho demorado ,já sabia que o Harry ia demorar terminei e coloquei meu pijama 


sai do banheiro e dei de cara com o Justin sentado na minha cama
-oque você tá fazendo aqui?-perguntei parada
-vim te visitar...-ele falou levantando e eu dei um passo pra trás -esta com medo? -ele falou com sorriso no rosto -só avisa pro seu namorado que não vai ficar assim okay?
-s/n....-niall falou abrindo a porta- oque tá fazendo aqui?-niall perguntou indo pra perto do justin
-eai fã..-justin falou rindo 
-fã? me poupa ...-niall falou -agora some daqui! 
-e se eu não quiser?...vai me bater?-justin falou rindo 
-não...eu apenas aviso a todos oque você fez com a s/n ...
-e eu conto oque o seu amigo fez comigo...
-defesa!-niall falou -Agora some!
-tudo bem eu já dei meu recado! -justin falou e saiu sorrindo eu cai sentada na cama e niall veio até mim...
-tudo bem? -ele falou passando a mão no meu rosto
-está sim niall ,muito obrigada -falei o abraçando 
-bem acho melhor eu ir..senão o Harry vai pensar besteira... 
-tudo bem...-falei sorrindo ,ele levantou 
-conta pra ele tá bom.-ele falou e eu assenti ele saiu ,eu deitei agarrando o travesseiro e fiquei pensando em tudo oque aconteceu.
-pronto amor...-Harry falou enquanto abria a porta
-oi amor -falei sorrindo fraco 
-oque aconteceu...-ele perguntou colocando a comida em cima da mesinha e se sentando 
-o justin veio aqui...-falei baixa
-como assim? ele...aa aquele..
-calma harry ele não fez nada o niall apareceu ..
-a graças a deus ,mas oque ele disse ?ele te machucou?
-não ,foi assim eu estava saindo do banheiro e ele estava sentando na cama,eu perguntei oque ele queria e ele disse que era pra te avisar que ainda não acabou...-eu falei 
-eu vou resolver isso..-ele falou
-não você não vai ...


-você  quer que eu faça oque? -ele falou 
-nada harry ,ele não fez mais nada então você não tem que fazer mais nada...
-tudo bem amor vem cá...-ele me abraçou 
-amor vai tomar banho pra comermos -eu falei 
-tá bom -ele me selou e entrou no banheiro tomou seu banho e saiu 
-vamos comer -eu falei ,comemos ,escovamos os dentes
-Harry vou falar com a els rapidinho -ele assentiu e eu sai odiava mentir pra ele ,mas ele não concordar de eu ir 
fui no quarto do nialle o chamei 
-niall! -falei baixo 
-oi s/n -ele falou e estava de cueca
-me desculpa -falei tampando os olhos
-tudo bem -ele enrolou uma toalha -pronto!oque foi? contou?
-contei e ele disse que ia resolver, eu disse que não queria que ele resolvesse nada, por enquanto ele concordou ...
-tudo bem ,ainda bem que contou...temos que arranjar um jeito dele não entrar em confusão...
-tudo bem ... -falei -agora tenho que ir senão ele vai pensar que eu fugi ..-falei e ele riu -boa noite e mais uma vez abrigada...
-de nada anjo -eu o abracei,voltei pro quarto e Harry já dormi




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua***
aqui está mais um capitulo ,não posso me concentrar no Imagine e esquecer da fic né haha .mas fiquem tranquilas que o Imagine Memories vou continuar postando <3   #tarry 
 PS:lembrando que eu posto MEMORIES e essa FIC e a TATA posta a FIC do Niall e o outro imagine do harry.
MALIKISSES  

Um comentário:

Anônimo disse...

Liamdo, Fabolouis vcs duas merecem uns bjs meus de tão boas q são!! - Charlottie Eduarda