:D

:D

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.19-ice cream









*BEFORE*



-Oi moça bonita- eu sorri 

*NOW* VOCÊ ON-



-olá garotinho oque foi? - eu perguntei ainda sorrindo
-você podia me ajudar? -eu olhei pro harry e sorri pra ele
-oque foi anjinho ,me conta que eu te ajudo...-me ajoelhei
- posso sentar?-ele falou de cabeça baixa
-claro...vem -se sentei e coloquei ele entre eu e o Harry
-agora pode contar amiguinho...-harry falou olhando pra ele
- eu fugi de casa...-eu o olhei séria- na verdade foi assim ,minha mãe e meu pai morreram em um acidente de carro e só sobreviveu eu e meu irmão mais velho,meu irmão tem 17 anos então eu não eu e ele não podemos viver ainda sozinhos ,e nossa guarda ficou com nossa tia Eliza, nos nunca tínhamos visto ela, ela nos pegou e nos levou pra um casa no campo , e ela faz a gente trabalhar pra ela ,ela e mais uns três caras ,que moram com ela ,e depois que agente trabalha ela nos tranca no porão,meu irmão já tentou contrabater com aqueles caras,mas eles são como guarda roupas e os três se juntam e batem nele,nos tínhamos uma prima que era mais velha ,mas ela não trabalhava e o juiz não permitiu que ficássemos com ela...ela nem deve saber da nossa existência...Mas então meu irmão me ajudou a fugir ,ele tentou vir comigo ,mas quando ele me escondeu os caras viram ele e o levaram ele de volta...e eu não sabia pra quem pedir ajuda...meu irmão falou pra mim achar alguém pra nós ajudar,alguém que eu pudesse confiar...e eu não sei ...apenas gostei de vocês ....não sei -o interrompi

-calma,mas quando isso aconteceu? - perguntou o harry 
-eu fugi na madrugada de ontem ,foi quando pegaram meu irmão e eu  passei o dia no parque sem saber oque fazer...-ele falou chorando
-calma anjo ,nos vamos te ajudar -eu falei -quer meu sorvete?-ele assentiu -toma ,vou ali com o harry comprar um hot dog pra você -sorri levantei e puxei harry e fomos pra barraquinha
-e agora harry? -perguntei sem saber oque fazer 
-eu não sei ,mas nós temos que ajuda-lo...
-Mas a turnê e tudo mais...Hazza se ele precisar eu fico aqui...-falei com a cabeça baixa e ele me interrompeu
-Não! se precisar ele vai com a gente...
-Mas o irmão dele Harry?- falei rápido 
-calma s/n a gente leva ele pra minha casa hoje...-eu interrompi
-por que não leva lá pra casa? -perguntei séria 
-porque nos não sabemos oque deu com a Myla...e com aquele cara nervoso ..-me lembrei de tudo 
-ai meu deus ....o que a gente vai fazer? -falei colocando a mão na cabeça
-calma agente cuida dele,e resolvemos sobre o irmão dele , e só pra te falar uma coisa , você fica linda preocupada-corei
-para seu besta é sério-falei sorrindo e corando -e agora?



- agora nós vamos lá pra casa ele coloca uma roupa minha...-interrompi 
-como uma roupa sua? olha o seu tamanho e o dele!-falei rindo 
-okay a gente passa em uma loja rapidinho e compramos a roupa-eu assenti ,pegamos o hot dog e levamos pra ele.
-toma meu anjo-entreguei pra ele 
-brigado moça-ele sorriu e pegou o lanche 
-pode me chamar de s/n anjinho e ele é o harry ,qual seu nome?
- o meu nome é Pedro -ele falou sorrindo -e meu irmão é Chay
-lindo nome seu e do seu irmão -falei sorrindo e harry empurrou meu ombro e eu ri ,Pedro pegou uma foto no seu bolso e mostrou uma foto 




-é seu irmão?-eu perguntei 
-sim ,é ele quando agente morava com a minha mãe...
-ele é gato hein...-falei e harry me olhou feio
-você também é gato harry ,para de ser chato-ri
-vocês são namorados?-pedro perguntou e eu ri 
-não somos só amigos- eu disse 
-uma amizade meia colorida -harry falou sorrindo e eu empurrei seu ombro -mas é sério...
-o que é amizade colorida?- pedro perguntou curioso 
-é quando dois amigos.....-empurrei harry enquanto falava
-não é nada! eu e Harry somos só amigos ,bem vamos ...-falei
-vamos pra onde? -pedro perguntou receoso.
-vamos comprar umas roupas pra você e depois vamos pra casa do harry...-falei sorrindo e ele assentiu ,terminou o lanche e fomos.
passamos na loja e compramos algumas roupas pra ele  ,fomos pra casa do Harry .
-sua casa é linda- pedro falou sorrindo 
-obrigado -harry falou -vem vamos entrar...-entramos ,colocamos as coisas do pedro no quarto de hospedes 
-você tem quando anos pedro?-perguntei sorrindo
-tenho sete-ele sorriu
-tá velhinho hein -harry disse sorrindo 
-vem vamos tomar banho - falei sorrindo peguei na mão dele 
-enquanto você toma banho vou fazer algo pra gente almoçar -harry falou -porque já é 13:46 e não almoçamos- assenti e levei pedro pro quarto de hospedes 
-então meu anjo sabe tomar banho sozinho?-perguntei sorrindo 
-sei ,já sou grande ,meu irmão me ensinou -eu sorri 
-okay ,vai tomar seu banho coloque a roupa suja no cesto ,use a toalha que compramos ,e coloque a roupa que estiver em cima da cama tá bom? -perguntei e ele abaixou a cabeça-o que foi?
-eu não sei amarrar os cadarços,sabe e não sei secar o cabelo... -eu sorri 
-tudo bem eu fico aqui pra te ajudar a se arrumar -ele sorriu e foi pro seu banho.








HARRY ON-

S/n estava dando banho dele e eu estava ligando pro Mc'donals ,pedi três lanches com batata, refri e nuggts(sei lá como se escreve) .passou umas meia hora e a comida chegou e logo desce os dois sorrindo, com a s/n brincando com ele ,ela parece se dar muito bem com crianças principalmente o Pedro, ela sempre parece estar feliz quando brinca com ele.





-Pronto hazza chegamos -ela falou com o sorriso mais lindo do mundo



-adorei sua blusa- apontei pra blusa do Ramones que Pedro usava
-obrigado ,mas foi o senhor que escolheu -pedro falou
-eu sei , e tira o senhor ,me chama de você me trate como trata seu irmão -falei e ele assentiu sorrindo 
-bem vamos comer..-s/n falou -oque comprou hazza pra almoçarmos?
-lanche do Mc..-falei convencido 
-Harry mas tinha que ser um almoço comida,não lanche...
-eu não achei o número do nando's e o niall não está aqui ,porque o único que sabe o número de cabeça é ele.
-tudo bem Cachos obrigado -ela sorriu e sorri de volta 
-vamos comer- falei sorrindo  
e fomos comer 


Comemos quase tudo .
-bem e agora oque vamos fazer?-s/n perguntou 
- eu tenho que ir ensaiar com os meninos ,na verdade já era pra mim estar lá -eu falei olhando no relógio 
-tudo bem hazza ,eu e pedro vamos pra casa...-interrompi 
-não.fiquem aqui e se a Myla quiser chama ela também é mais seguro ,do que ela ficar lá - eu falei 
-tudo bem agente te espera- s/n falou sorrindo 
-estou indo s/n vamos ali até a porta -falei ela assentiu e deixou pedro vendo desenho.
-tchau princesa cuida dele e principalmente se cuida! -eu falei já preocupado 
-calma harry -ela me selou e eu me surpreendi e sorri -estarei te esperando.eu sorri e sai fui direto pro ensaio ,mas ainda preocupado.


















>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Continua***


anjos espero que tenham gostado...
eu adoro o chay por isso o coloquei :)
malikisses ,comentem o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaa please..chay lindo

Anônimo disse...

Perfeito :)