:D

:D

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.25 - Photos


*BEFORE*
Eles terminaram e entraram sorrindo eu corri e abracei o Harry
-Parabéns amor...-Falei sorrindo 

*NOW*Você on-

Harry me desabraçou e me olhou sorrido 
-tirou algumas fotos ?-Harry perguntou sorrindo e eu assentiu -deixa eu ver ...-dei a maquina da mão dele e ele viu
 as fotos 
 -você tirou foto enquanto discutíamos as músicas?-Harry perguntou rindo e eu assenti -olha só meninos-eles chegaram mais perto
 -niall como sempre desafiando a gravidade ...-louis falou
-esse irlandês viu!?- zayn falou rindo 
 -gatos!-liam falou rindo 
-sempre!-niall falou rindo
 -lou não quero você perto so meu liam -zayn falou e todos riram 
-tudo bem ciumento -louis falou rindo
 -zayn que isso? tá tentando pegar o ar?-niall falou
-seu otário!-zayn bateu na nuca do niall 
-ow não encosta no meu irlandês -falei brava
-okay -zayn falou rindo
-adorei as fotos! -liam falou sorrindo- simon vai adorar!
-espero! -eu falei sorrindo
-com certeza ele vai amor -harry falou me abraçando por trás
-vamos meninos ,antes que as fãs apareçam !-paul apareceu e disse
nos saimos e fomos pro ônibus.
-aonde vamos agora?-perguntei sentando no banco do ônibus 
-vamos pra irlanda melhor país do mundo! -niall falou gritando
-shhhhh niall a Lux tá dormindo !-lou falou -quem é?-apontou pra mim
-essa a s/n minha namorada,s/n essa é a lou - ela me olhou sorrindo 
-muito prazer -eu falei e ela sentou do meu lado me analisando
-você é linda....porque está com o harry -ela falou zuando e ele mostro a linguá pra ela que fez o mesmo.
-tio Harry! -lux falou no berço
-olá pequena -harry levantou e pegou a lux no colo-minha linda!
-quem é ela tio ?-ela falou olhando pra mim 
-essa é a namorada do tio Harry!-ele me olhou estranho
-você é muito linda -eu sorri 
-obrigado anjinho -ela saiu do colo do Harry e veio pro meu colo
-Eai Lux vai me trocar?-Harry falou e ela assentiu sorrindo depois ela desceu do meu colo e ficou brincando com os meninos,logo chegamos no aeroporto e fomos pra irlanda
.chegamos na irlanda era de madrugada ,fomos pro hotel e dormimos o resto da noite ...acordamos com o despertador ...
-olhei para os lados e não vi harry -levantei escovei os dentes tomei banho me troquei 



Fui procurar eles no hotel não os achei nos quartos ,olhei no quarto da lou e vi lux apenas.
-oi amorzinho você viu os meninos?-eu perguntei e ela assentiu
-eles estão lá em baixo com as fãs ,eu queria ir ,mas eu estava dormindo e quando acordei eles já tinham ido -eu sorri e segurei sua mão
-vem eu te levo -ela sorriu e nos descemos ,os meninos estavam em um escada mais alta e as fãs estavam mais embaixo gritando ,eu desci com a lux e fui junto com os meninos 
-bom dia meninos-eu falei sorrindo 
-bom dia amor -harry falou -olá lux -ela sorriu -amor não posso te beijar na frente delas ,nem demostrar que somos namorados senão vai causar tumulto, o louis e a Els passam pela mesma coisa,todas as vezes -eu assenti sorrindo
Ficamos lá em baixo com as fãs por quase uma hora ,depois subimos e todos tomamos café e fomos pra arena ,ensaiamos por horas e depois mais um show PERFEITO ,eu adorava poder observar de perto eles cantando pra poder tirar as fotos ...e ficavam lindas,alguns momentos eu tirava das fãs pra mostrar pros meninos a lux ficou comigo o show inteiro...
O show terminou e todos fomos pro camarim ,comemos e voltamos pro Hotel ,no outro dia teria mais um show e um dia de folga ,depois iamos pro Brasil ...Dormimos cansados ...























>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
CONTINUA***

Eu de novo haha 
esse capitulo está ruim ,mas o próximo tento melhorar...

Malikisses         <3


#TARRY               .   .    .  . 

Um comentário:

Anônimo disse...

Mdds!!! Está mais que perfeito!!!! Continuaaa amore