:D

:D

sábado, 21 de dezembro de 2013

The First Look-Cap.30- Party



*BEFORE*

-primeiro ela vai dançar...-els me puxou - louis vai com você-ela empurrou louis ,eu selei Harry e fomos dançar.

*NOW*Você on-







Els e eu dançamos um pouco ,ensinei a ela alguns passos de dança ,brasileiros .depois ficamos com sede e fomos até o bar junto com os meninos..
-oi Amor -eu falei selando o Harry 
-oi princesa -ele falou sorrindo -bem você já deve ter ouvindo falar dele ,esse é nosso amigo Justin bieber -eu sorri e ele piscou pra mim.


-eai dançaram bastante? -louis falou 
-claro amor- els falou sorrindo e o selando 
-vamos atrás do niall que sumiu e ainda não apareceu -louis falou
-eu vou junto -els falou 
-você vai ficar amor ?-harry perguntou 
-eu tô com sede vou beber alguma coisa e logo depois vou atrás de vocês ..-falei sorrindo ele me selou e saiu ,os vi sumirem na multidão.
-eai você é daqui mesmo? -justin perguntou 
-sim ,mas estou morando em Londres agora...-falei tomando um gole da minha bebiba -vou no banheiro -falei sorrindo 
-eu também quero ir ,vamos -eu assenti sorrindo ,estavamos indo em direção ao banheiro e ele me puxou pro corredor ,escuro da boate onde não havia ninguém ....
-que isso?-eu falei e ele puxava meu braço -me solta! agora! -falei tentando me soltar e ele segurou em meus dois braços  
-calma amorzinho ,vamos aproveitar que seu namorado não está olhando...-ele falou passando a mão na barra da minha blusa e eu tentava me afastar.


                            


 -me larga! -eu tentava sair -eu vou gritar! 
-cala a boca vadia! 
Eu estava com medo não sabia oque fazer ,ele segurou minha cabeça  pra me beijar e eu o empurrei e ele me jogou no chão ,vi niall de longe ,gritei mas ele não me escutou ,justin me levantou puxando meus cabelos e me prensando na parede contra seu corpo e ouvi uma voz ,até que enfim essa voz ....
-Que isso? 

-Harry amor por favor...-eu falei e justin tapou minha boca ainda me segurando pelo cabelo.
-larga ela! -harry falou ,justin me jogou no chão e eu sai correndo fui pra trás das costas do Harry ,me escondendo .
-Calma amor ..-ele falou e beijou o topo da minha cabeça,se afastou se mim e eu fui atrás ,e ele parou - fica aqui -ele deu um soco na boca do estomago do justin o fazendo cair ,ele pegou justin pela gola da camisa e o arrastou pros fundos eu fui atrás escondida e vi Harry batendo no justin cada vez mais ,ele não podia fazer isso ,justin ia processar ele ,ele batia de mais ,justin já não estava mais se mexendo só gemia e eu corri até eles...
-Harry ! para! para!- eu tentava puxar mais ele não saia -Harry para ! Harry eu vou embora !-na hora que eu falei isso ele se virou pra mim e eu dei passos pra trás e eu me encostei na parede com medo ,ele veio até mim e bateu na parede ao meu lado falando
-ELE TE MACHUCOU! 

E depois ele abaixou a cabeça .
-Harry vamos pra casa...-eu falava chorando -eu quero ir embora ... -ele assentiu ,eu fui na frente mais rápido eu estava com medo dele ...
-amiga oque foi? -Els falou quando me viu chorando 
-nada eu só quero ir embora...-eu falei 
-cadê o justin? -louis perguntou e eu não sabia oque falar ,nem sabia se ele estava vivo ...
-Cadê os meninos?-perguntei 
-Liam e zayn já foram ...-niall está indo agora
-eu vou com ele ...-falei indo sem falar mais nada 



          HARRY ON-

-Els vai com ela , eu e harry já estamos indo -louis falou ,els o selou e se foi correndo atrás da s/n 
-louis eu....-eu falei em sentando 
-o que aconteceu? -ele perguntou serio 
-Justin tentou transar com ela, a machucou e eu vi e perdi a noção ,quase que eu mato ele de tanto bater louis ...-louis nessa hora ficou serio 
-como assim? cade ele? -ele perguntou olhando pros lados
-tá caido lá trás no corredor final da boate...-eu falei- e como se não bastasse eu quase bato na s/n ...e ela só queria ajuda ,um abraço ..e eu quase a machuquei e soquei um cara na frente dela..
-Calma cara...vem vamos embora senão quando ele acordar vai vir atrás da gente...-eu assenti e fomos pro hotel 
Eu cheguei me despedi ,entrei e não vi a s/n ,tirei a camisa e fui no banheiro pra lavar o sangue que estava na minha mão, não só sangue do justin ,mas meu quando bati na parede...e olhei na banheira e ela tava lá encolhida 

-s/n ? -perguntei e ela se encolheu mais ainda....-s/n...-falei me abaixando -fala comigo...-ela se encolheu agora indo pro canto da banheira...ela estava com medo de mim -por favor apenas olhe pra mim -ela me olhou chorando e ela estava achucada

-ele fez isso? -eu perguntei -fala! 
-sim ..-ela falou como um sussurro rouco e fraco  
-eu mato ele ...-eu falei saindo do banheiro e quando estava saindo do quarto escutei a voz dela me chamando e voltei pro banheiro correndo 
-oque foi ? - perguntei me abaixando 
-fique ...-ela falou sussurrando fraco novamente -por favor...-eu assenti me sentei e fiquei fazendo carinho na cabeça dela...
-Me perdoa...-eu falei fraco quase chorando com pena dela da garota que eu amo e eu deixei a machucarem eu estava por perto e não vi....
-você me salvou...-ela falou sussurrando novamente 
-eu preciso do seu abraço-eu falei,e ela levantou e me abraçou ,nua com o corpo gelado e fraco ,com partes dele roxa e os lábios sangrando






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

continua***


Espero que estejam gostando 
Malikisses ...
não deixem de comentar! haha
#tarry

3 comentários:

Anônimo disse...

fofa por favor faz outro imagine do Hazza.....eu estou amando seus imagines please se não fizer eu vou ficar triste cm vc:'( ♥·♥♡♥♡♥♡

Sra Styles disse...

Concordo com vc ta mt perfeito continuaaa...

Anônimo disse...

ta perfeitoo continua logo <33