:D

:D

sábado, 28 de dezembro de 2013

The First Look - Cap.34 - Sorrow Of Losing You



*BEFORE*
Eu sorri quando vi o bilhete e uma lagrima desceu em meu rosto

*NOW*
Depois do dia em que eu vim pra Londres as coisas não estavam tão bem...eu vivia chorando ,não tinha mais contato com os meninos ...eu voltei pra minha casa e pedrinho ficou feliz porém triste pelo Harry não vir comigo.

FLASHBACK ON-
Eu cheguei em casa e abri a porta com o Fred no colo e minha mala na outra mão.
-olá? -perguntei entrando e vi pedrinho correndo pra me abraçar 
-s/n ! -ele gritou me abraçando 
-meu anjinho que saudade de você..-falei o colocando no chão
-quem é esse? -ele perguntou olhando pro Fred 
-é meu ..eu ganhei dos meninos ...o nome dele é Fred-falei sorrindo 
-que fofo -ele falou agarrando o Fred 
-cadê a Ally e seu irmão? -perguntei 
-Ally e meu irmão não estão em uma fase muito boa...
-como assim? 
-bem a Ally e ele estão namorando e agora a Ally tem que ir pro brasil por um mês e meio e meu irmão queria ir ,mas eu não posso ir ,porque agora que eu estou com ele e estou estudando a policia não deixa ele me levar muito longe..
-entendi ,mas fica tranquilo que eu resolvo ...quer dizer você quer passar um mês e meio comigo? 
-claro s/n -ele falou e me abraçou e eu o girei no ar ..soltei Fred da coleira e ele pulou no sofá..
-onde eles estão? -perguntei 
-lá em cima ...Acho que estão chorando ...-ele disse triste
-calma anjinho ,faz assim cuida do Fred pra mim e eu vou lá resolver tá bom? 
-ahã -ele falou e eu subi ...entrei no quarto da Ally que era da onde vinha o barulho ..
-ally? -perguntei entrando 
-oi s/n ..-ela correu e me abraçou ,ela chorava 
-por que o choro..? -perguntei me fazendo de desentendida 
-é que eu vou ter que voltar pro Brasil -ela disse e eu abracei o chay
-e ? por quanto tempo? 
-um mês e meio...
-e o chay quer ir ,mas não pode por causa do Pedrinho...-eu falei 
-como sabe...? -chay perguntou 
-pedrinho contou ...mas então eu vou ficar aqui sem os meninos por dois meses e acho que alguns dias ,então eu fico com ele...-eu falei 
-não s/n que isso...-chay falou 
-para de ser besta chay ...eu estou sofrendo pela distância e não quero que isso aconteça com ninguém...-eu falei e ally me abraçou 
-amiga obrigado de verdade...-ela falava
-que isso...-eu falei -eu adoro o Pedrinho e bem tem que ter alguém pra cuidar do Fred..-eu falei sorrindo 
-quem é fred? -chay perguntou -você tá gravida?-eu ri 
-não Fred é meu novo filhote..-falei sorrindo -mas então quando vão? 
-hoje a noite ..-ally falou sorrindo -mas antes eu quero que você me conte tudo ...-chay saiu e eu expliquei tudo a ela.

FLASHBACK OFF-

Agora já tem duas semanas que eu estou fazendo faculdade ,ganhei meu próprio carro como pedido de desculpa do meu pai... ,mas então... Pedrinho é um amor com o Fred e o Fred é perfeito,é bagunceiro como os meninos , tem seus ataques de fome como o niall ,tem os olhos fofos e meigos do Harry ,e vive comendo minha maquiagem ,isso faz eu lembrar da Els ...e só dorme comigo ou com o Pedrinho ,e tem que ser grudadinho...
Acordei 6:10 ,levantei fui até o quarto do Pedrinho.
-pedrinho amor levanta tem que ir pra escola...-falei sorrindo 
-aaah s/n -ele falou cobrindo o rosto ...
-vamos, que eu vou te deixar na escola e depois tenho que voltar pra casa ainda...-eu falei e ele não se mexeu -atacar! -falei e comecei a fazer cocegas nele...
-tá  bom hahahaha eu tô indo hahahaa-ele tantava falar 
-então levanta agora.-falei rindo e o ameaçando fazer cocegas de novo.ele levantou correndo tomou banho ,enquando se trocava eu arrumava o café dele...até que vi Pedrinho correndo atrás do Fred que estava com o Tênis dele na boca...
-Fred volta aqui...-pedrinho falava enquanto corria 
-os dois venham aqui!-eu falei e os dois vieram de cabeça baixa até mim -Fred o solta o tênis -fred colocou o tênis no chão devagar - e Pedrinho você tem dois minutos pra terminar de se trocar vir tomar seu café...-falei e ele assentiu e subiu correndo e Fred ia atrás
-Fred aqui comigo! -falei e ele ficou ,coloquei ração pra ele e ele comia ,pedrinho tomou seu café eu o levei pra escola, e voltei pra casa ,tomei banho me troquei 


e fui pra faculdade...a mesma coisa de sempre três horas depois ,eu estava voltando pra casa ,passei na escola peguei o Pedrinho e o levei pra casa ,cheguei em casa Pedrinho foi brincar com o Fred ,almoçamos de pois fomos andar no parque ..
-que sorvete ? -perguntei pro Pedrinho ele assentiu e peguei -toma anjo...
-s/n eu queria uma revista de colorir ,tem ali na banca ...-pedrinho falou 
-claro ,vamos lá -falei sorrindo fomos até a banca...ele pegou oque ele queria 
-pronto s/n ..-ele falou sorrindo e entregou pra mulher do caixa
-mais alguma coisa? -ela perguntou 
-o jornal de hoje -falei sorrindo e ela me entregou ,na sacola ,fomos pra casa entreguei a revista pro Pedrinho ,e ele começou a tentar pintar com o Fred junto ,eu peguei o Jornal e na primeira pagina vi.



na hora meu coração apertou ...como assim? como ele podia? ...ele estava de toca ...FDP .. até a Lux ...agora já era estou abandonada ...não acredito...na hora lagrimas começaram a descer do meus olhos 

-pedrinho meu anjo ,eu vou subir ...se quiser tem biscoito e leite em cima da mesa pronto ..-ele assentiu e eu subi ,me deitei e comecei a chorar ,liguei a televisão e procurei um canal e falasse sobre eles ,enfim eu achei ...
-Então meninos...vão sair do Brasil hoje oque mais gostaram aqui?-todos ficaram quietos 
-bem ....conhecemos a família de uma amiga nossa que gostamos muito ,e ela é muito especial pra nós -liam falou 
-estão falando da s/n? -a entrevistadora falou e todos se calaram 
-sim ...-harry falou 
-como é Harry pra s/n ...que trabalha com vocês..?agora que está com a Taylor?
-ela foi embora...-ele disse 
-como assim? -a entrevistadora nos perguntou 
-é foi seguir a vida dela pra poder fazer sucesso ....e ser feliz -zayn falou 
-mas nós a amamos muito mesmo ela estando longe...-louis disse 
-ela é minha irmãzinha..sinto falta dela..-niall falou baixo 
-é niall todos nos sentimos ...-Louis falou ,eu peguei o celular do lado da minha cama e liguei pro Niall ,ele atendeu no meio da entrevista...
-eu também sinto sua falta..e de todos vocês...e o Fred é um amor ..-eu disse -te amo s/n ..-ele disse e todos o olharam 
-s/n? como assim? -eles começaram a fazer perguntas 
-eu também nialler -eu disse e desliguei ...
-niall como assim a s/n ?-zayn perguntava...
-sei lá ,ela ligou e disse que também sentia nossa falta ...-ele disse 
-ela está nos assistindo...-liam falou 
-s/n irmãzinha volta....por favor -niall disse olhando na tela 
-s/n eu só quero dizer que estou morrendo de saudade , se cuida bebê -louis disse e eu sorri 
-s/n nos espere hein...-liam disse sorrindo 
-s/n tô com saudades teimosa -zayn disse ,mas ele quem eu queria que falasse qualquer coisa ficou calado ...sem dizer nada..eu desliguei a Tv e chorei ...chorei....chorei....chorei....chorei....
até de manhã...e a campainha tocou...desci do meu quarto ...abri a porta e vi ...varioa fotográfos e jornalistas...
-s/n nos explique porque voltou? 
-s/n? aqui ! por favor? 
-s/n oque acha da Taylor? 
-você ainda gosta do Harry? 
-s/n tem alguém ae com você.?-eles começaram e perguntar ,eu simplesmente bati a porta na cara deles e quando olhei pra trás vi Pedrinho parado.
-Me arrumo pra escola? -ele perguntou 
-hoje não anjinho -falei -pode voltar a dormir...-falei ele veio até mim e me abraçou 
-eu te amo s/n -ele falou me abraçando 
-eu também pedrinho...





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continua***

AHHH adorei esse capitulo..espero que vocês também ...apesar de ser triste...mas nem tudo é perfeito né... :(
Continuo com 3 coments :)
MALIKISSES


#tarry


5 comentários:

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continua pf

stefany pinedo disse...

perfect...continue

Anônimo disse...

OMG Cooontinua por favor
steeh

Anônimo disse...

Aiii esse capítulo doeu meu <3 #Aiaii