:D

:D

domingo, 22 de dezembro de 2013

The First Look-Cap. 31. - Chega de brigas



 *BEFORE*

-Eu preciso do seu abraço -eu falei ,e ela levantou e me abraçou ,nua com o corpo gelado e fraco, com partes dele roxa e os labios cortados sangrando.


*NOW*HARRY ON-

Eu a desabracei e ela estava de cabeça baixa eu levantei a cabeça dela e a selei .

-vem amor -eu falei peguei uma toalha e enrolei nela e a abracei de novo -eu te amo -eu sorri fraco e a selei e ela sorriu fraco -vem senta aqui -ela saiu do banheiro e se sentou na cama ,eu peguei o secador de cabelo e sequei o cabelo dela...quando terminei dei um beijo no seu pescoço ,me abaixei na frente dela 
-você esta bem? -eu perguntei e ela assentiu -de verdade? -ela assentiu de novo ,então vem cá eu a abracei de novo ,sei que era oque ela mais precisava naquele momento ,alguém que ela pudesse confiar e abraçar
-eu te amo -ela sussurrou fraco no meu ouvido ainda abraçada comigo e eu sorri -você não sabe o quanto -ela sussurrou fraco novamente e eu puxei devagar seu rosto pra ficar de frente pra mim e dei selinhos nela ,olhei no celular e tinha umas trinta chamadas perdidas dos meninos e já eram 5:58 da manhã
-vem amor -falei a levantando ,peguei uma blusa e coloquei nela ,fui na mala dela e peguei uma calcinha dela ,coloquei nela e vi que ela estava corando -não precisa ter vergonha de mim -falei - vamos dormir? -perguntei e ela assentiu ,ela se deitou e eu deitei ao seu lado ,eu estava com medo me aproximar dela e sei lá , por os braços ou pernas onde estava machucado, me surpreendi quando ela mesmo veio e se deitou em meu peito e entrelaçou nossas pernas 



             VOCÊ ON-





 Acordei meus braços doíam um pouco ,eu virei olhando o Harry que dormia ,como se estivesse cansado ,eu levantei devagar pra não acordar ele ,mas ele me puxou de volta.
-fica aqui....-ele falou manhosos
-eu vou no banheiro e já venho amor-eu falei o selei e sai ,escovei meus dentes troquei de roupa ,me maquiei pra ninguém ver a marca roxa e o pequeno corte na boca.  


sai do quarto sem fazer barulho ,fui até o quarto da Els ,entrei e ela dormia ,louis não estava lá ...até que alguém colocou a mão na minhas costas me assustando 
-oi s/n -era louis já trocado-tudo bem?
-tá sim louis -sorri -eu ia chamar a els pra nos duas fazermos café da minha pra vocês...-eu falei e ele riu 
-a Els acordar cedo -eu ri -nunca ,mas vamos eu vou com você e falamos lá na recepção pra trazerem café pra eles e nos vamos sei  lá andar...porque até eles acordarem ....-eu sorri
-vamos sim -fomos na recepção pedimos o café pra eles ,tomamos café , e fomos andar ,passamos em algumas lojas ,louis quis comprar roupas que falavam que ela estava no Brasil ...eu ria das palhaçadas dele...passamos em frente a uma joalheria e ele me puxou pra dentro.
-qual você acha mais bonita? -perguntou -quero comprar uma pra els...-eu sorri
-que fofo louis ...eu amei esta- falei sorrindo-é perfeita! 
 -é linda ,mas acho que essa a Els vai gostar mais ...-ele falou apontando pra duas alianças linda também 

-tem razão esta é a cara da Els -falei sorrindo
-vamos? senão eles vão reclamar -ele falou 
-vamos sim -falei sorrindo e saimos da loja ,voltamos pro hotel caminhando na beira da praia ,algumas directioners apareceram quando estavamos quase chegando,eram umas sete meninas.
-Oi -um falou sorrindo
-olá querida-louis falou sorrindo
- você não namora com a Eleanor oque tá fazendo com a s/n?-uma perguntou me olhando estranho -ela não namora com o Hazza?
-namora sim ,mas eu e ela decidimos sair ,porque os meninos e a Els dormem demais ...ae eu e a s/n decidimos dar uma volta...-louis falou 
-tira foto com a gente louis? -uma perguntou e ele assentiu 
-eu tiro ,pode deixar -eu falei sorrindo peguei o celular e tirei as fotos 
-agora com você s/n -uma garota falou 
-comigo? -eu perguntei e olhei pro louis 
-com você ,vai ! -ele me empurrou- deixa que eu tiro ,ele tirou as fotos um menina me chamou de canto
-s/n posso te pedir uma coisa? -eu assenti -por favor cuide bem dele e o faça feliz ,é só isso que as directioners querem que eles sejam felizes e sejam sempre amigos ...
-pode deixar ,é oque eu mais quero...-eu falei sorrindo -também sou directioner .....
-serio? -ela perguntou 
-serio -falei sorrindo -mas guarda esse segredinho tá ? -ela assentiu e eu sorri -bem agora eu já vou senão o Harry vai ficar preocupado -falei sorrindo -faz uma coisa ,qual seu nome ?
-Giovanna -ela falou sorrindo 
-então gi ,faz assim marca aqui seu numero -dei meu celular pra ela e ela marcou -quando eu chegar lá ,falou pro harry te ligar okay? -ela assentiu sorrindo 
-muito obrigado de verdade ...eu não sei oque dizer...-eu sorri 
-agora tenho que ir - a abracei -vamos louis ! 
Fomos pro Hotel ,chegamos lá Harry e els estavam na Recepção...
-oi gente...-eu falei Harry correu e me abraçou e els fez o mesmo com o Louis 
-tá bom ...oque é isso? o café tava tão bom assim? -louis perguntou sorrindo ,e vimos Lou ,lux ,niall ,liam ,zayn,tom ,dani,josh todos virem e nossa direção
-que isso gente? -perguntei sem entender 
-vocês sumiram ,estavamos preocupados...-lou falou com lux no colo -onde vocês estavam com a cabeça? -ela falou 
-Louis pensei que você estivesse fugindo ...-els falou e rimos
-claro els ,o louis fugiu comigo pra gente casar -eu falei rindo e harry me olhou bravo -fica tranquilo amor ,nunca vou te trocar nem pelo bundudo do louis -falei sorrindo e o beijando 
-Bem ainda bem que estão todos bem..agora vocês tem que ensaiar ..-tom falou e os meninos concordaram 
-vão! -falei batendo na bunda do Harry ,eu e a els vamos andar pelo hotel e daqui a pouco vamos lá -sorri pro louis ,porque ele ia entregar pra els na frente de todos ...no ensaio como nos dois tinhamos planejado .Eles foram e nos ficamos andando por umas duas horas ...depois fomos pro ensaio dos meninos ...
-oi meninos -falei entrando -oi amor -falei selando o harry e assenti pro louis 
-els vamos na frente do palco pra vermos os meninos...ensaiando -falei sorrindo e fomos , os meninos estavam cantando STRONG ,até que louis desceu as escadas e harry desceu ao seu lado ,isso não fazia parte do plano mais beleza...deve ser coisa do louis ,os dois ficaram na nossa frente ,harry me abraçou e tirou uma caixinha do bolso e abriu ...WHAT? era a alinaça que eu queria...
-s/n quero que mesmo que não estejamos casados ou noivos ...sejamos um do outro de alguma forma...você quer namorar comigo serio?o próximo passo é o noivado ,você aceita? -eu não conseguia falar..não saia nada eu abria a boca e não saia nenhuma palavra..-não precisa falar se você quiser coloque a aliança e me beije se não sai correndo sei lá...-ele falou me olhando nos olhos 











>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA ****
Eai será que a s/n vai aceitar namorar sério com o Harry ,o garoto que ela ama ,mas que já a machucou duas vezes ...eai? oque vocês acham?

COMENTEM <3
MALIKISSES

#TARRY

3 comentários:

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaa !!! esta ótimo, perfeito <33

Unknown disse...

Continuaa por favor!!"