:D

:D

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

The First Look -Cap. 26 - You Smile...I Smile



*BEFORE*
O show terminou e todos fomos pro camarim ,comemos e voltamos pro hotel ,no outro dia teria mais um show e um dia de folga ,depois iamos pro Brasil ...dormimos cansados...

*NOW*VOCÊ On-
Acordei com batidas na porta 
-Harry...amor tem alguém na porta...-falei e ele acordou preguiçoso 


Ele levantou ,abriu a porta e deu de cara com a Els 

-Nossa Eleanor que susto!-Harry falou e ela mostrou o dedo pra ele-olha lá hein...vou contar pro louis que você mostrou o dedo!
-Eu mostro pra ele também -ela falou entrando- vai mais pra lá!-
Falou pra mim na cama pra ela poder se sentar ela sentou do meu lado
- Harry vai tomar banho e a s/n vai depois  temos que ir ,vocês vão dar uma entrevista e depois vamos direto pro show -Harry assentiu e entrou no banheiro tomou banho logo saiu ,e lou entrou 
-vem Harry vamos arrumar o cabelo -harry sentou na cadeira 

Eu ri dele 
-gente do céu,meu namorado é um gay!-eu falei zoando com Harry
-Gay ? tem certeza?-ele falou olhando pra mim -quer que eu mostre o gay? -ele falou se   levantando e vindo até mim me agarrando 
-tá bom Harry ,deixa eu tomar banho -falei o empurrando ,corri e entrei pro banheiro ,tomei banho me troquei e sai

-Que porra é essa!Cadê o resto do seu vestido? -harry falou pra mim ,parecia bravo

Eu fiquei quieta e Lux que estava no quarto se pronunciou 
-ela tá linda! -eu beijei sua bochecha
-não! ela tá parecendo que é solteira e quer mostrar a calcinha!
-Harry! -eu falei brava
-Não seja ridículo Harry ! -lou falou brava com ele
-Ridiculo?eu? olha só pra ela!-ele falou ainda mais bravo
-HARRY VAMOS ENSAIAR PRA CANTAR UMA MÚSICA VEM! -niall apareceu e falou na porta -s/n você está linda! -eu sorri e ele saiu
- Troque de roupa! -ele falou e saiu 
-Lou eu nunca o vi assim...-falei sentando na cama 
-calma é apenas ciúmes ,fica tranquila,não troque de roupa fique assim ,agora sente-se aqui pra mim te arrumar -eu sorri e me sentei na cadeira de maquiagem ,estava seria pensando no que ele disse 
-Sorri vai s/n -lou falou e eu ri forçado
-Sabe...não sei oque aconteceu ...-logo a porta abri e fecha ,batendo bem forte era o Harry
-você trocou de roupa?-ele apontou pra mim ,lou tinha terminado a maquiagem e o cabelo-lou nos de licença! -ela assentiu e saiu 
-Oque foi Harry?-eu me levantei perguntando-porque está me tratando assim? -eu sabia mas queria ver oque ele ia falar.
-Você está com um vestido curto e todos vão ver você! -ele falava gritando-isso é ridículo você tem namorado e sou eu seu namorado!
-Harry oque tem haver eu estou com você!-eu falava calma
-Mas está parecendo um vagabunda! -ele gritou puxando meu braço
-Eu sou sua namorada seu idiota !você tá me machucando! -eu já chorava ,me sentei na cama - não acredito nisso...-eu sussurrava

Harry esta tentando me olhar do outro lado do quarto ,meio que parecia arrependido com o que tinha dito.

-S/n eu...-ela falou se aproximando e eu me afastei 
-apenas vamos pra entrevista! tenho que tirar fotos...-falei limpando o rosto e saindo do quarto ,tinha certeza que meu braço ia ficar roxo ,Mas por enquanto só estava vermelho.
-S/n tudo bem?-louis perguntou olhando em meu braço e eu tirei a mão dele me virando 
-está ! -falei sorrindo fraco -vamos?
-cadê seu namorado? -liam perguntou -você estava chorando?-ele passou a mão em meu rosto delicadamente olhou meu braço  -vou matar ele! -ele falou e saiu,depois niall olhou meu braço e ele,louis e zayn foram logo atrás de liam ,e eu corri atrás deles.quando entrei no quarto liam estava quase em socando o Harry ,estava o prensando na parede.
-Para!Liam!para!por favor! -eu falei tentando o empurrar pra trás
-está vendo ! você machuca ela e ela te protege! -liam gritava , Paul veio e o puxou pra trás o tirando do quarto, eu estava na frente de Harry parada e ele encostado na parede,niall e os meninos vieram até nós , niall me puxou e me abraçou
-Se você tocar nela de novo eu te mato! -Niall falou 
-isso é só um aviso Harry! -Zayn falou e saimos do quarto




             HARRY ON-



Os meninos me ameaçaram ,falando que se eu batesse na s/n eles me bateriam...mas eu não queria fazer isso ,eu não sei ...eu estava com raiva,todos sairam do quarto e louis ficou e se sentou na cama
-Harry você deu mancada cara...-ele falou olhando pra mim
-eu sei ...na hora eu estava com raiva -eu falei sentando
-Harry ela gosta de você ,e ela quer que você confie nela....
-Louis eu sou um burro ,eu fiz a garota que eu amo se machucar ,fiz meus melhores amigos ficarem com raiva de mim...sou um imbecil..e se ela me deixar ...-eu falava segurando o choro
-Harry ,você sabe que pode sempre contar comigo ,mas eu não vou poder te ajudar com isso ...ela tem motivos pra ...você sabe...
-eu sei ...mas eu não vou conseguir sem ela...eu..-uma lagrima desceu

-bem cara...a unica coisa que você pode fazer e esperar pra ver o que ela vai dizer,ou ir lá falar com ela...-ele falou levantando -vamos já estamos atrasados!-levantei e fomos pra entrevista,fomos em três vans ,ela foi com o niall ,com o louis e com o a Els ,eu fui com o zayn e com o liam , lou ,lux ,paul e os outros foram na outra van.
Chegamos lá ...eu nem prestava atenção direito na entrevista ,apenas olhava pra ela com a maquina tirando fotos de mim o garoto que a machucou umas horas atrás ...
entrevistadora: Harry como vai a vida?
-bem ....-falei rapido 
entrevistadora:e os amores?fiquei sabendo que você está namorado?
-sim eu estou..-falei olhando pra entrevistadora agora
entrevistadora: e como ela é? nos conte! -eu a olhei a sorri
-ela é linda...-sorri de novo

-ela é gentil ,um pouco teimosa , as vezes chata mas eu amo ,do jeito que ela é ...-olhei e a s/n olhava pra mim

entrevistadora: onde ela está agora?
-ela está bem perto ,mas está chateada comigo...
entrevistadora: aa que pena...Mas por que?
-digamos que eu seja um completo idiota...-eu falava e os meninos me olhavam serios
entrevistadora: bem louis eu fiquei sabendo que sua namorada está ae..é verdade?-louis assentiu -traga-a aqui...-louis levantou e trouxe Els e se sentou ao lado dela-awww que casal fofo...mas alguém da banda namorando?
-sim eu namoro com a Perrie e o Liam com a Sophia ...
entrevistadora: aah sim ,conheço a linda da Perrie porém não conheço a Sophia...
-um dia irá conhecer...-liam falou
entrevistadora: eu adoraria conhecer a s/n e a sophi-els levantou 
-bem a sophia não será possivel ,mas a s/n sim !-ela puxou a s/n pra frente da câmera -estão vendo ...está é a garota linda que o harry falou -ela largou a s/n em pé e se sentou ao lado do louis,a s/n estava tão vermelha de vergonha...
entrevistadora: olá s/n ,sente-se -ela apontou pro meu lado e a s/n sentou sem encostar em mim- bem ...desculpa me entrometer mais o braço roxo...-eu ia interromper mas a s/n falou primeiro
-eu bati hoje,sou muito estabanada -a entrevistadora riu,e os meninos me olharam sério ,fazendo eu me sentir muito pior do que já estava...
entrevistadora: parece que vocês não estão muito bem...
-vamos melhorar ...-eu falei tentando mudar de assunto , a entrevista acabou e fomos pra arena novamente.
-bem primeiro ensaio de dança...-els falou -venham meninos ...
-els só um minuto -eu falei -s/n posso falar com você ?-ela assentiu ,fomos pro meu camarim -bem eu queria me desculpar ,primeiro por ter falado aquelas coisas horriveis pra você e segundo por ter te machucado ...eu juro que não queria aquilo...eu não sei ,não consegui me controlar...-ela me interrompeu
-Harry eu te amo ,e você sabe que eu vou sempre te desculpar ,mas não quero que isso aconteça de novo....tenho medo ...
-não tenha medo de mim..-ela me interrompeu de novo
-Harry não tenho medo de você ,hoje o medo que eu fiquei foi por os meninos se juntarem pra te bater...eu não sabia oque fazer...
-aah meu amor vem cá- eu a abracei -eu te amo meu amor
-eu também te amo Harry -eu a puxei para um beijo 

-aaeee !-ouvimo louis gritar
-awww que bonitinhos! -Els falou sorrindo 
-cuida dela harry -Liam falou serio e depois sorriu fraco
- pode deixar -eu sorri de volta 
-pronto! vamos ensaiar -s/n falou e fomos ensaiar a coreografia
-Harry faz direito! -s/n falava brigando comigo


 -desiste de rebolar Styles -Els falava rindo
-Harry agora tenta assim! -a s/n falava pra mim

-assim?-eu falei tentando fazer igual

-isso! -ela falou pulando de alegria -aa meu amor-me selou 
-vai niall agora você! -a Els falou pro niall

-DESISTO! -a s/n falou sentando no chão com a mão na cabeça
-Harry que isso? uma cobra?haha -els falou gargalhando




            VOCÊ ON-




-Vamos meninos se arrumar...!-lou falou e eles foram se arrumar 
-tia s/n posso ficar com você tirando foto hoje de novo?-lux perguntou...
-claro que pode anjinho! -sorri ,peguei a maquina e fui com a lux pronta pra tirar foto dos meninos...
Mais um show ,mais bagunças ,mais fãs ,mais fotos e assim vai .
o show terminou e fomos pro Hotel ,arrumamos as coisas e fomos pro Brasil ,iamos passar 6 dias lá ,amanhã folga...pra descansarmos 
Chegamos no Brasil,fomos pro hotel ,e dormimos ....
Acordei cedo ...fui pra varanda e liguei pra minha mãe
LIGAÇÃO ON-
-alô mae?
-filha? que saudade
-pois é mãe...mas tarde eu passo ae
-como assim?passa aqui?
-estou no brasil! na verdade estou em turnê com os meninos..
-tudo bem anjo,quando chegar aqui você me explica
-tá bom mãe...beijos ! te amo
-te amo filha
LIGAÇÃO OFF-

-Falando com quem?-harry perguntou encostado na porta
-minha mãe...-eu falei sorrindo 
-minha sogra -sorri e o beijei













>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA***

OI ANJOS! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...S/N CHEGOU NO BRASIL U.U
OQUE ESPERAM QUE VAI ACONTECER NESSES DIAS NO BRASIL HEIN?!
malikisses
**COMENTEM**


#tarry

3 comentários:

Directioner styles disse...

Primeiro comets haha
Amando carrot continua: )

Anônimo disse...

continuaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaa pooor favooor está per-fe-I-ta, to amando!!! Por favor continua logo... to morrendo pra ler os próximos capítulos ♥♥ bjinhos