:D

:D

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

The First Look-Cap17-Night With you





*BEFORE*

fiquei pensando até que falei.
-Harry promete nunca me abandonar mesmo que você não aguente mais minha chatice ...-ele sorriu
-prometo,eu sempre estarei aqui -ele ficou fazendo cafuné ,até que eu dormi em seus braços, totalmente entregada ao sono.



*NOW*VOCÊ ON-

Acordei no meio da noite assustada, estava tendo um pesadelo,olhei em volta eu estava na minha cama e Harry estava sentado na poltrona dormindo.
Levantei devagar e fui até o Harry ,beijei sua testa.
-Hazza....meu anjo -ele foi abrindo os olhos devagar 
-oque foi ? tá tudo bem?-ele perguntou preocupado.
-tá tudo bem anjo,é pra você dormir na cama e sair dessa poltrona-eu falei sorrindo 
-que isso...-eu o interrompi
-tudo bem Hazza pode dormir comigo,contanto que não me agarre -ele sorriu sonolento
- vai ser meio difícil mas eu vou tentar me segurar...-ri baixo 
-seu besta,vem - ele levantou devagar ,eu deitei e ele se jogou em cima de mim.
-aii harry tô sem ar-tentava empurrar ,mas ele não saia
-só se vc....-ele não terminou 
-fala logo styles!-falei sem ar tentando gritar 
-me der um beijo -eu sorri 
-seu idiota ,sai daqui !-ele não saia
-não vou sair! a não ser...-eu parei de me remexer 
-tá bom harry eu te dou um beijo.
-sabia!sou irresistível  -ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado.


Ele estava se empolgando,colocou a mão na minha nuca e levantando minha blusa e eu me separei dele .
-por que parou?-ele falou não acreditando
-poque você é um safado-falei como se tivesse brava
-me desculpa eu ...- antes dele terminar eu o selei ,sei lá poque mais eu queria ,me arrumei em seu lado e ele sussurrou 
-amo nossa amizade haha -eu sorri e adormeci 

Quando acordei no lugar de Harry havia um travesseiro e na comoda estava um bilhete "Bom dia anjo.Fui na reunião com o Simon pra resolver sobre você e a Myla irem na turnê! beijos te amo marrentinha.passo ar as 12:00 .Ps:não achei meu celular se achar me avisa ,liga pra um dos meninos" me levantei disposta a procurar o celular do Harry balancei a coberta e logo escuto o celular dele caindo no chão.coloquei na comoda ,arrumei a cama e logo o telefone toca ,eu peguei e atendi.
LIGAÇÃO ON-
-alô?
-alô aqui a namorada do Harry ele está?
-namorada?
-sim a namorada dele...-eu paralisei 
-ele esqueceu o celular e está em uma reunião
-tudo bem ,quando ele voltar fala que a namorada dele ligou 
-okay 
LIGAÇÃO OFF-

HARRY FDP....não acredito nisso,fingido e se alguém nos visse juntos e se ela nos visse juntos ,vou matar ele ,olhei no relógio era 11:14 ,fui pro banheiro tomei banho e me troquei.



sai do quarto já era 11: 53 ,vi Myla na sala.
-oi amiga -ela correu e me abraçou 
-Myla você está bem?-perguntei vendo se avia algo machucado
-sim está tudo bem,mas eu vou embora pra L.A 
-porque? como assim?-peguntei sem entender 
-ainda está semana eu estou indo...-ouvimos a campainha tocar 
-deve ser o Harry...-falei 
-vou descansar que eu não dormi direito e depois conto tudo a vocês ,se a resposta dos meninos pro contrato for sim eu juro que vou dar meu máximo pra ir ,mas você tem que me avisar!-eu assenti
-beijos tchau ,te amo Myla -me despedi e abri a porta pronta pra matar o Harry
Abri e o vi sorrindo pra mim ,com aquelas lindar covinhas....shh chega! ele mentiu pra mim!



- olá anjo -ele falou sorrindo e eu não respondi apenas entreguei o celular dele na mão dele.
-sua namorada ligou -ele riu sem entender -tá rindo do que? 
-como assim? eu não tenho namorada...
-Harry já pode parar de mentir pra mim seu idiota! 
-oow como assim mentir?! eu nunca menti pra você..-eu ri irônica
-com então alguém ligou e disse que era sua namorada...
-deve ter sido a Gemma 
-não foi sua irmã ela não-parei...falando que era sua namorada
-ela vive fazendo isso pra fazer as garotas com quem saiu parar de falar comigo e talz,eu ligo de volta pro numero que me ligou e vamos ver.
-tá bom! -ele pegou o celular ,ligou de vota e colocou no viva a voz
LIGAÇÃO ON-
-Gemma?!-harry falou bravo
-oque foi amorzinho ?mais uma que te deu um tapa na cara!
-não gemma,você fez minha melhor amiga ficar com raiva de mim ,porque ela acha que eu menti pra ela ,sobre ter namorada!
-oow foi mal ,eu não sabia...
-tá bom Gemma ,mas se fizer isso de novo te deixo careca
- vai sonhando querido,sou sua irmã nasci pra arruinar sua vida.
-okay ,irmã vou desligar 
-tá cachos! 
LIGAÇÃO OFF-

-Viu!?-ele falou bravo
-Harry desculpa eu ...
-tudo bem sei que sou muito disputado-falou convencido 



-seu idiota!-falei e empurrei seu ombro -eai como foi a reunião
-bem ...-ele ficou sério
-desembucha styles! 
-bem...simon disse que vocês....








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

continua***


oi anjos haha aqui tô eu de novo deixando vocês na duvida,po que será que a Myla quer ir pra L.A? 
oque simon disse aos meninos sobre elas?



#tarry

3 comentários:

Imagine do Liam Payne disse...

CONTINUA..

Pabline= disse...

Nao sei por que vc para bem na parte boa ,mas tudo bem .Estou adorando continua....

Anônimo disse...

Perfeitooooo continua to adorando muito...